o caozinhu ainda esta para adopcao???
eu vou falar com ela já hoje se nao conseguir falo com ela amanha!
nao vou lr o topico todo. Preciso saber ond está este cachorro?silviaraquel Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
segunda este menino tem castração marcada, se não tiver onde o colocar irá ficar com os "donos" e irá ser vendido a um criadeiro.....![]()
![]()
![]()
estou de mãos atadas não tenho como o recolher
mjoaocunha Escreveu:nao vou lr o topico todo. Preciso saber ond está este cachorro?silviaraquel Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
segunda este menino tem castração marcada, se não tiver onde o colocar irá ficar com os "donos" e irá ser vendido a um criadeiro.....![]()
![]()
![]()
estou de mãos atadas não tenho como o recolher
encontra-se na zona de Lisboa
Isso era óptimoSol18 Escreveu:eu posso ter uma colega de trabalho interessada...ela anda a procura de um caozitu po filhote...e eu tou encarregue de cumprir essa missao![]()
o caozinhu ainda esta para adopcao???
eu vou falar com ela já hoje se nao conseguir falo com ela amanha!
O cachorro está em Lisboa até 5ªfeira, apartir daí virá cá para casa, caso não apareça alguém que o queira adoptarmjoaocunha Escreveu:nao vou lr o topico todo. Preciso saber ond está este cachorro?
li q podria ir parar a um criadeiro e fiquei a pensarTheBoerboel Escreveu:O cachorro está em Lisboa até 5ªfeira, apartir daí virá cá para casa, caso não apareça alguém que o queira adoptarmjoaocunha Escreveu:nao vou lr o topico todo. Preciso saber ond está este cachorro?que era o ideal
Boa tarde Sílvia,silviaraquel Escreveu:a senhora se estiver interessada no menino tem que entrar em contacto comigo para o mail:[email protected]
Era muito bom se o canito fosse adoptadoLuMaria Escreveu:Boa tarde Sílvia,silviaraquel Escreveu:a senhora se estiver interessada no menino tem que entrar em contacto comigo para o mail:[email protected]
Já enviei o contacto. A senhora chama-se Cláudia Costa. Fico a aguardar novidades.
Não conheço a pessoa mas vem bem indicada e gostei dela ao telefone. Inspirou-me confiança e simpatia. Fico a aguardar por boas novidadesTheBoerboel Escreveu:Era muito bom se o canito fosse adoptadoLuMaria Escreveu:Boa tarde Sílvia,silviaraquel Escreveu:a senhora se estiver interessada no menino tem que entrar em contacto comigo para o mail:[email protected]
Já enviei o contacto. A senhora chama-se Cláudia Costa. Fico a aguardar novidades.
Vai ser esterilizado hoje, e em seguida virá cá para casa.Amonite Escreveu:Alguma novidades deste pequeno???