pequenois em estado miseravel.ferido e cego no canil.ajudem.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta nov 12, 2009 9:02 pm

Realmente este menino já deve ter sofrido bastante mas graças à Sagitária e à Lena a sorte dele mudou! Tudo está a ser feito para q este menino tenha um resto de vida feliz...
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta nov 12, 2009 9:05 pm

Bonnie28 Escreveu:Realmente este menino já deve ter sofrido bastante mas graças à Sagitária e à Lena a sorte dele mudou! Tudo está a ser feito para q este menino tenha um resto de vida feliz...
E graças a si bonnie... que o acolheu....
este menino tocou-me mesmo muito... fosse a minha vida diferente. mas ele consigo esta bem entregue...
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta nov 12, 2009 9:20 pm

É impossível ficar-se indiferente em relação a este menino... Confesso q ainda estou chocada com o estado em q ele se encontra... como pode alguém fazer tanto mal a um ser indefeso como este... quando eu digo q ele é minorca é porque é mesmo pequeno... ele consegue ser mais pequeno do q a minha Bonnie... e eu pensei q seria difícil encontrar um canito mais pequeno q ela! Espero mesmo bem q ele se consiga safar na operação e q ainda venha a ter muitos e muitos aninhos de vida super felizes! Ele merece mesmo... Tão meiguinho q ele é... está aqui deitadinho no meu colinho a dormir super tranquilo :)
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta nov 12, 2009 9:23 pm

:cry: :cry: :cry: coitadinho mas ........acho que já não o consegues dar :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bonnie28
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 9:40 pm

Se aparecer alguém de confiança tenho de o dar! Já me estou a apaixonar por ele mas não posso mesmo pensar em ser mais do q fat para o menino! Já são muitos os q aqui tenho... No entanto enquanto ele aqui estiver comigo será muito bem tratado!
cassia29
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 12:05 am

Ta a dormir no seu colinho descansadinho porque sabe que consigo esta em segurança... quando puder tire fotos....
Bonnie28
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 11:42 am

O menino passou bem a noite... assim q nos fomos deitar, foi a Bonnie, o Vadio, o Shifu e a Lua para cima da nossa cama porque é habito eles dormirem connosco... quando apaguei a luz veio o minorca todo aflito para o meu lado da cama pedir para dormir em cima dela também... é cego e está debilitado mas sabe muito bem onde se dorme quentinho! Lá dormi eu toda torta para ele ter bastante espaço na cama e não cair ! Neste momento está a dormir, só quer colinho e miminhos... tem pouco apetite o menino! Espero bem q ele supere esta fase complicada!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta nov 13, 2009 11:48 am

Que a operação corra bem e que ele resista.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sexta nov 13, 2009 12:38 pm

um GRANDE BEM HAJA e um MUITO OBRIGADA a estas pessoas MARAVILHOSAS e so o que tenho a dizer
BJS E LAMBIDELAS MUITA SORTE
cassia29
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 12:42 pm

Eu imagino o que tera pensado aquele bichinos... "também quero dormir quentinho...." deve-se ter sentido tao aconchegado, tão amado....
O que eu mais desejo neste momento e que me perdoem todos os outros é que este fofinho sobreviva à cirurgia e que tudo fique bem com ele.... esta sim seria, para mim, e a titulo pessoal, a melhor premda de natal....
bonnie, mais uma vez, espero que você e a sua familia tenham tudo de bom na vida.... por terem coração de ouro...
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sexta nov 13, 2009 12:53 pm

Faz-ne lembrar a historia da "minha " bianca -yorkie acorrentada-ja operada
Espero que este menino viva o resto da sua vida feliz e hajam mais pessoas a ter essa coragem de receber em sua casa estes pequenos grandes anjos
Bjs e lambidelas
Bonnie28
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 12:54 pm

:D Não tem nada q agradecer! Eu é q agradeço a sua preocupação com este menino! Espero sinceramente q ele dê a si, e a todos os q se preocupam com ele, essa excelente prenda de Natal! Ele sabe q aqui está protegido e sabe q pode estar tranquilo! Ele é mesmo um minorquinha q toca no coração das pessoas! Não percebo como foram capazes de lhe fazer tanto mal!
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta nov 13, 2009 12:55 pm

Se ele esta a comer pouco, fale com o vet para ver se ele pode tomar vitaminas, fazem maravilhas :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Bonnie28
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 12:59 pm

Eu hoje vou ao vet com a minha Beiçolas (anda a fazer diarreia com sangue :( ) e vou-lhe perguntar o q posso dar a este menino! Lembro-me de ter dado a uma cadelita q tive um xarope muito bom q se costuma dar a velhotes debilitados q não têm apetite! Vou ver se a vet recomenda isso ou outra coisa melhor!
Bonnie28
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 1:00 pm

Ele tem mesmo de recuperar um pouco até segunda-feira, dia em q vai ser operado.... Se estiver fraquinho mais difícil será superar a operação :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”