Elvis, gatinho sem patinha da frente ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado dez 26, 2009 5:11 am

parabens lindo e mimoso Elvis, entraste e ficaste, que sejas muito feliz :arrow: :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
SofiaCosta
Membro Júnior
Registado: terça fev 24, 2009 3:55 pm

domingo dez 27, 2009 2:18 am

Elsa!!!

Que bom!!!

Peço desculpa pela demora na resposta, mas como referi na resposta anterior, estou grávida (32 semanas) e esta semana foi-me bastante difícil. Está a ponderar-se o meu internamento. Saberei o veredicto na próxima segunda feira. Não tive tempo para vir ver notícias do Elvis.

Que contente que fiquei! Uma notícia boa!!!

Relativamente aos restantes mimosos (sejam eles portadores ou não de deficiências), pode encaminhar-me todos os pedidos que julgar necessários que farei os possíveis para ajudar no que puder.

Ao Elvis... Afinal o pai natal dos miaus existe!

Elsa, um xi-coração muito grande!
"One cat just leads do another." Ernest Hemingway
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda dez 28, 2009 10:59 pm

Contava vir cá dizer que o Elvis passou a chamar-se Bombom e está óptimo, mas tenho uma má notícia.

O irmão dele, o Enzo hoje apareceu com uma pata traseira e rabo pendurados. Após raiox tem o fémur partido. Ainda se vai ver como é do rabo, se houver danos tem de se amputar não pode ficar pendurado a arrastar :( Estou triste, estes manos ou são tontinhos ou só arranjam problemas. Eu acho que é mesmo ingenuidade. Tomara que seja outro caso que no meio do azar acabou por ter a sorte de ter uma família impecável
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda jan 04, 2010 2:32 am

pronto o amigo Bombom está optimo agora ... :wink:

resta tratar do mano Enzo e que ele fique bem, as melhoras :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta jan 06, 2010 5:40 pm

E como está o tripata Bombom? está a dar se bem com a vidinha que agora tem?

E noticias do mano Enzo, está melhor?
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sexta mar 26, 2010 5:23 pm

Elsa, como ficou o Enzo?

E já agora, tem tido notícias do Bombom? :wink: :)
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo mar 28, 2010 1:58 pm

O Enzo está adoptado pela FAT há tempos e o Bombom está bom com os donos :D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”