JANETE ..... ADOPTADA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 21, 2009 1:23 pm

Olá,

As fotos não vão propriamente ganhar nenhum prémio, mas cá vai :D

Lolita Holmes
Imagem

Lolita na cama (meio desfocada eu sei)
Imagem

Brincadeira, o passatempo preferido da rapariga
Imagem

Não estive com ela este Sábado, só amanhã. Vou tentar ligar a veia artística antes da visita :wink:

A propósito, hoje por volta das 6 da manhã a Lolita teve um ataque de pânico. Atirou-se para cima da cara da dona a chorar em altos berros e foi esconder-se num canto. A dona com o susto desatou aos berros também e o marido estremunhado também começou aos gritos a perguntar o que se passava. Tudo isto no meio da escuridão. Pensa-se que terá sido, talvez da trovoada ou um pesadelo marado. Lá tiveram que acalmar a pequena e para recordação do susto a dona ficou com um corte na boca.

Mas já está tudo OK. Na proxima trovoada já se vê se ela tem medo ou não. Hoje de madrugada foi assustador mesmo. Parecía que o céu vinha abaixo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 12:07 pm

:D Visita à minha orelhuda ontem. É difícil fotografar a canita. Ela simplesmente não pára quieta um segundo.

Oh pra estas orelhonças e este perfil de raposa
Imagem

A única que consegui tirar no jardim, é que ela não pára mesmo, mas aqui parou para esburacar
Imagem

Sempre atenta
Imagem

Mimocas irrequieta
Imagem

No meu colo
Imagem

No colo do dono
Imagem

No fim de ano ela vem visitar-me e conhecer as minhas canitas, espero conseguir melhores fotos do que estas.

Estas são só para dizer que ela está muito bem. Muito mimada. E muito bem integrada na nova família :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta dez 23, 2009 12:14 pm

A qualidade das fotos não interessa, LuMaria! Interessa é VER o que está "dentro" delas. Dá muito bem para ver a felicidade desta felizarda orelhuda e é isso que interessa :D
luna2002
Registado: terça dez 01, 2009 5:48 pm

segunda dez 28, 2009 12:57 pm

Olá amigos! :D

Venho dar mais notícias da princesa Lolita. Continua a fazer programa de desparasitação e não pode ir à rua enquanto não receber o reforço da Parvovirose, que será daqui a duas semanas. Tenho pena da pequenita, mas ela não se importa lá muito, pois tem o quintal.
Não tenho tido descanso, pois estou de férias e não tenho saído de casa, só que ela requer a minha atenção em todos os momentos. Só quer brincar, brincar, brincar. Quando nós estamos a dormir é que ela acalma e dorme. Continua a meter-se com os gatos e lá vai ladrando de vez em quando, mas eles não se deixam intimidar e vão fazendo a vidinha deles.
Quanto ao episódio do "susto", não voltou a acontecer. Eu tenho ideia que ela não gosta do escuro, fica desorientada, por isso dormimos com uma luz de presença.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda dez 28, 2009 1:07 pm

Olá Cláudia,

eu também tinha reparado que esta menina não gosta muito do escuro e quando se assusta, chora até não poder mais :D
Mas é uma querida, andava sempre a esconder-se atrás de mim, a fugir das outras meninas no início, depois lá se habituou com a maluca da Péria e depois já ninguém parava as duas :) Foi uma noite altamente :D

Muitas felicidades para si e sua família e para esta menina especial :D
LuMaria
Membro Veterano

segunda dez 28, 2009 1:07 pm

luna2002 Escreveu:Olá amigos! :D

Venho dar mais notícias da princesa Lolita. Continua a fazer programa de desparasitação e não pode ir à rua enquanto não receber o reforço da Parvovirose, que será daqui a duas semanas. Tenho pena da pequenita, mas ela não se importa lá muito, pois tem o quintal.
Não tenho tido descanso, pois estou de férias e não tenho saído de casa, só que ela requer a minha atenção em todos os momentos. Só quer brincar, brincar, brincar. Quando nós estamos a dormir é que ela acalma e dorme. Continua a meter-se com os gatos e lá vai ladrando de vez em quando, mas eles não se deixam intimidar e vão fazendo a vidinha deles.
Quanto ao episódio do "susto", não voltou a acontecer. Eu tenho ideia que ela não gosta do escuro, fica desorientada, por isso dormimos com uma luz de presença.
Eh eh... olá, mandei mailinho de saudades :wink:
MeninaPikena Escreveu: :) Foi uma noite altamente :D
Conhecendo uma das pestes... pobre Elsa... consigo fazer uma ideia :lol:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda dez 28, 2009 1:23 pm

Que maravilha de fotos :D
oxalá que todos os meninos ganhassem uns doninhos como estes :D
e que bem está a pequenina Lolita :D
bem feito... :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda dez 28, 2009 2:08 pm

:D A orelhuda tem vocação para a botânica, coisa mai linda...
Olá Luisa
Ia-te mesmo mandar um mail agora. Acabei de colocar um post na arca. O Natal foi bom e calórico. A menina está bem, é completamente doida, roi tudo o que apanha e não me dá descanso. Ainda agora deitou abaixo um solitário para comer uma rosa. Já não tem tanta tendência para ir ao caixote dos gatos, o que é bom. Os gatos vão fazendo a vidinha deles e as coisas vão voltando à normalidade.
Na 4ª fui à Veterinária e ela desparasitou-a outra vez. Agora tem que continuar o programa durante mais duas semanas e só depois é que pode levar o reforço da Parvovirose. Até lá a médica pediu-me para não a levar à rua, pois tem medo que ela apanhe a doença.
LuMaria
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 1:08 pm

A Lolita levou no Sábado o último reforço do programa de vacinação. Falta agora a da raiva aos 6 meses e está agendada a esterilização para Fevereiro.

Apesar de muito enérgica e de ainda faltar uma semana para poder ir à rua, tem o terraço da dona para largar energias e está-se a revelar uma cadelita educada e bem comportada. Tem a horrível tendência para morfar tudo o que encontra pelo caminho. Para já, biblots e afins foram guardados no armário. Acho que já deu conta de praticamente todas as velas de decoração que havia lá em casa.
A semana passada roubou o bife da dona de cima da mesa e a dona apercebeu-se que se calhar não é boa ideia deixar coisas assim ao alcance dela LOL.

Há muitas fotos, mas estão aprisionadas num telemóvel sem cabo ainda. Seja como for, vou estar com ela Sexta-Feira e 2a o mais tardar coloco fotografias da orelhuda.

Estas novidades são para dizer que ela está OK, muito adaptada e a crescer...e cada vez mais linda, depois vêm nas fotografias :wink:
LuMaria
Membro Veterano

terça jan 12, 2010 9:24 am

:D Aiiiiii se eu pudesse esta caramela estava lá em casa a fazer companhia às minhas caramelas. Duas fotos que a dona me enviou ontem. Vivam os mms

A fazer óó na sua caminha. Reparem como ela ama a almofada que a dona lhe ofereceu
Imagem

Mas para dormir a sério é mesmo na cama dos donos. E é fantástico, já consegue fazer pose para a foto
Imagem

Mas é muito linda mesmo :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 12, 2010 8:10 pm

Esta caramela orelhuda tá muito bem 8) Além de ter uma beleza unica tb se expressa duma forma engraçadissima, coitada é da dona que ficou com o lábio machucado :D
Tá muito bem esta cachopa!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 6:10 pm

:) Vou agorinha bisitar a minha Lola Janete! 2a Feira fotos lindas... espero :? a coisa não tem saído lá muito artística!
LuMaria
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 12:37 pm

:) A Lola está muito bonita! Está muito comprida e pernalta. É uma cadela muito elegante. Definitivamente é de porte médio pequeno. Vai ficar pelos 12 Kg. É extremamente indisciplinada o que é compreensivel. Com paciência as coisas vão lá. Já está mais calma. Continua com o bom hábito de não ladrar quando fica só.
2a feira coloco fotos muito fofas. É uma rafeira belissima. Está diferente, está a ficar uma "mulherzinha"
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jan 23, 2010 12:51 pm

Então é mais ou menos como a minha Tilda e com uns petisquinhos vai chegar facilmente aos 15 kg :twisted: Não tarda n conseguem levantá-la ao colo :lol: que é basicamente o que está a acontecer comigo...

A Lola é gira mesmo, pequena, alta, magra, gorda, o que interessa são as orelhas :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 3:38 pm

dolfa Escreveu: o que interessa são as orelhas :lol: :lol:
:D Eu acho que a ABRA nos enganou. A Lola não é um cão é um alce. É que as orelhas estão maiores e mais espetadas.

Tenho acompanhado as peripécias e maravilhas da Lola. Gosto muito dos donos. Tendo já alguma experiência com cães apercebi-me do mal que faz a estes cães jovens a ausência de regras e de convivio familiar. São uns pequenos "selvagens" sem regras.
Tirar um animal assim jovem do canil para o colocar num Hotel não é opção. Estes cães precisam mesmo é de FATs ou correm o sério risco de serem canitos muito distantes daquilo que se pretende num cão.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”