Romeu - caniche branco ADOPTADO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça jan 05, 2010 3:05 pm

pois para ele é que virou pessadelo..... tadinho......

uiiii o caniche e os corações..... espero que não seja nada de grave. ele ainda é jovem não é?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jan 05, 2010 3:07 pm

Jovem já não é, o vet disse que ele deveria ter perto de 10 anos, porque tem os dentes em mau estado :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça jan 05, 2010 9:31 pm

Que pena afinal sempre foi devolvido :(
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça jan 05, 2010 10:03 pm

Deixa lá, pequenote: a tua vez há-de chegar! Há males que vêm por bem...
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jan 09, 2010 1:38 am

como esta este pequenino????
ladygreen
Membro Júnior
Registado: segunda jan 04, 2010 11:21 pm

sábado jan 09, 2010 4:03 pm

Como esta este menino lindo?
ritafc
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 7:04 pm

Este menino lindo continua um poço de meiguice e a aguardar uns donos, mas desta vez uns como deve ser, que o mereçam de verdade! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado jan 09, 2010 8:13 pm

realmente foi muito dificil de entender pois o romeu é mesmo mesmo meiguissimo,sossegado, bem comportado,é carente e pede muito miminho que retribui em dobro mas isso para mim nao é defeito.
o romeu tem tido azar, contactou-nos um snr que até gostei da conversa(vejam como nos tentam enganar),o caozinho é para fazer companhia á mae uma snra reformada que passa o dia em casa,iria ter todos os cuidados medicos e as atençoes necessarias e ainda por cima perto de mim,como fazemos sempre fomos fazer uma pesquisa e o que encontramos,uma data de caes á venda com o contacto da pessoa e inclusive já tinha ligado á rita para o boris mas com outro nº :o :x :x acham isto normal????
meu pobre menino e ele é tao pequenino é mesmo daqueles meninos patusquinhos de patinha baixinha.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
perapado
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 8:57 pm

Tudo serve para negócio desta gente insensível :evil: Todo o cuidado é pouco... :(
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 12:07 pm

Meu lindo menino, o teu dia há-de chegar!
<p>Rita</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jan 12, 2010 3:25 pm

Romeu lindão :D

És uma fofura de menino... vais ver que a tua oportunidade vai chegar!

Lá para cima para te verem melhor querido :D :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 1:38 pm

O meu doce Romeu tem contra si a idade, embora para mim não seja velho, e os problemas de saúde, mas sobre esses vamos tirar as duvidas no sábado :wink:
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 1:15 am

Este menino é tão doce que só visto

dá-me um beijinho!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo jan 17, 2010 1:01 pm

o romeu parte-me o coraçao é um animal muito muito carente,e eu nao consigo dar-lhe a atençao que necessita,nunca vi cao tao doce, tao meigo,tao dependente do dono :cry: :cry: .
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
perapado
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 2:33 pm

ritafc Escreveu:O meu doce Romeu tem contra si a idade, embora para mim não seja velho, e os problemas de saúde, mas sobre esses vamos tirar as duvidas no sábado :wink:

Os donos ideais hão-de aparecer, Rita. Há os que os preferem bebés; outros preferem-nos séniores e outros, ainda, que não se importam que tenham "defeito". Lindo Romeu, ainda vais ter a tua casinha definitiva... vais, vais... :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”