MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Mais uma a precisar de um lar 
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
esta menina precisa mesmo duma casa.... acho que era importante arranjarem-lhe uma FAT enquanto não há donos.... fez-me um pouco confusão ve-la no hotel...

Nao é situação que nos agrade...mas entre estar num Canil Municipal ,é melhor estar num Hotel onde é vigiada e tratada até arranjar uma familia...mas esperemos que rapidamente as coisas melhorem para a Marylin 
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
sim claro.... não estou a criticar..... sem sombra de duvidas que se foi para hotel foi porque não conseguiram melhor....Ponky Escreveu:Nao é situação que nos agrade...mas entre estar num Canil Municipal ,é melhor estar num Hotel onde é vigiada e tratada até arranjar uma familia...mas esperemos que rapidamente as coisas melhorem para a Marylin
Só estava mesmo a referir a importância desta menina ganhar uma familia ou uma FAT
custa-me ver estes meninos em boxes... seja em hotel ou na associação onde faço voluntariado... penso sempre neles numa casinha
Sim na boa Silvia
e tens razao
gostavamos muiro de arranjar um Lar para a Marilyn e para a Pretty
.
Por exemplo a Marylin é uma "loira doida"
sempre na boa toda aventureira mesmo do tipo "tasse bem"
A Pretty já nao
, é um animal que tem sofrido com a entrega da parte do dono, está tristissima precisa mesmo de carinho e atenção.
Em ambas as situações, são animais mais "sensiveis", que necessitam de outra "atenção", isso nota-se a léguas de outros animais que temos em Hotel, que estao mesmo na boa
"é pá isto aqui é giro! vamos correr!!!"
Era realmente importante encontrar boas familias para estas meninas...
Por exemplo a Marylin é uma "loira doida"
A Pretty já nao
Em ambas as situações, são animais mais "sensiveis", que necessitam de outra "atenção", isso nota-se a léguas de outros animais que temos em Hotel, que estao mesmo na boa
Era realmente importante encontrar boas familias para estas meninas...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
uma casa para esta menina

-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Para cima, Lindona!!! 
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Do longe se faz pertoSuryah Escreveu:ai ai... tao linda... quem ficava contigo era eu se nao tivesse tao longe!
Esta menina precisa de uma familia muito especial, que a acarinhe e entenda a sua "diferença"
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin