YeahhhhhhhhhPequebrado Escreveu:Até estou a tremer, a menina já está aqui em baixo...
vou passá-la para a transportadora e vamos agora para a AZP tratar dela

Mélinha, quando chegares mais logo, conta tudo aqui a nós

Boa piroskinha, boa!

YeahhhhhhhhhPequebrado Escreveu:Até estou a tremer, a menina já está aqui em baixo...
vou passá-la para a transportadora e vamos agora para a AZP tratar dela
FIV/FelV negativo?! Espectáculo!!! Meio caminho andado para uma adopção... E então com os "looks" dela...Pequebrado Escreveu:Desculpem mas só agora liguei o computador.
Não foi pacífico...
quando a estava a mudar da armadilha para a transportadora ela viu um espacinho aberto e aparece à minha frente, a olhar para tudo, eu de joelhos agarrei-a, não podia fazer outra coisa![]()
nem a quero imaginar a fugir pela sala fora, mesas, equipamentos, armários e eu desesperada para a conseguir apanhar de novo![]()
então segurei e não larguei...
mordeu-me, arranhou-me, xi-xi, mas só a larguei dentro da transportadora e porta fechada...
(este stress dá conta de mim...)
fiquei aflita dum dedo que não parava de pingar e quando espreito para a tentar acalmar e para que ela perceba que ninguém lhe quer fazer mal vejo que está a pingar sangue da boca![]()
ainda fiquei pior
olho com mais atenção e consigo ver um dente mais caído e eu sem conseguir mexer nela![]()
Chegámos à AZP com a miga Irene, hoje não estava praticamente ninguémencontrei a miga Tassebem (ela a perguntar-me se a tinha apanhado e eu com a Bonequinha na mão
) e rapidamente entrámos
então é assim:
o dente canino teve de ser arrancado e a dra confirmou que já lhe faltava o outro - penso que ela deve ter mordido a grade da transportadora em vez dos meus dedos...
levou pipeta Advocate - tem os ouvidos cheios de porcaria e bichos com patase repete daqui a um mês
fez os testes FIV-FELV e deram negativos, aqui teve de ser cedada
não poude ser vacinada, tem que se esperar uma semana para confirmar que a Bonequinha não está a incumbir vírus nenhum
temperatura normal
unhas cortadas
tratamento 5*
e faz este fim de mês de Janeiro um ano que comecei a tratar da Bonequinha e do D'Artagnan
infelizmente já só existe a Bonequinha, não fui a tempo de resgatar o peludinho![]()
a miga Irene vai tirar fotos à menina e fiquei de lhes ir fazer uma visita