Desculpem utilizar o tópico da andorinha para dizer que o meu querido Tartufo que nos acompanha desde há 17 anos e que mesmo agora parece um bébé, tem um tumor nos intestinos
Não estávamos mesmo nada á espera

Hoje tou tão triste...mas tão, tão triste...
Hoje n vai haver humor para ninguem, nem para estes pobres animais que precisam de apoio, eu sou egoista porque tou esgotada e embora isto n aconteça só comigo, quase todas já tiveram um patudinho que partiu, eu ainda n passei por isto e acho pavoroso...
O Tartufo já passou connosco imensa coisa, assistiu a tristezas e alegrias e foi sempre um gatinho que gostava de nos demonstrar o seu amor, cascando-nos á grande e á francesa, desde altas arranhadelas a dentadas dolorosas mas era o nosso gatinho amarelinho, o nosso anti-social e depois de pôr o pessoal KO vinha deitar-se ou com a doninha (minha irmã) ou com a tiazinha (eu) ou com o tio (meu irmão), podia escolher a cama que quisesse e era sempre bem recebido por aqueles que anteriormente tinha bravamente combatido (tou a rir porque recordo a furia dele que nos fazia rir e pingar sangue).
Agora deixa fazer tudo e se o apertamos um pouquinho mais, chora...
Não vou poder continuar mais com este monólogo...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>