Mateus, boxer puro 5 anos - adoptado.....
-
- Membro
- Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie
Meninas,
... estou completamente emocionada ..
mas ao que tudo indica que arranjei doninho para o mateus... um amigo q falou cmg e depois eu contei do mateus, choramos baba ranho.... e ao que td ndica est menino vai ter casinha .... uma herdade em Tomar...
Vamos ajudar... parece me que o futuro do menino vai sorrir ...

mas ao que tudo indica que arranjei doninho para o mateus... um amigo q falou cmg e depois eu contei do mateus, choramos baba ranho.... e ao que td ndica est menino vai ter casinha .... uma herdade em Tomar...

... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja só mais um ... já quase que valeu a pena....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
Fico muito feliz, isso sim são boas notícias 

se for preciso uma boleia é só avisarem. eu faço regularmente o percurso Vila Real- Entroncamento, posso levar o menino!LunaII Escreveu:Meninas,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie
mt, mas mt obrigado....
agora vamos po-lo bom.... já há um cantinho para ele... e mt vontade de o fazer feliz!!!!
e tds poderam constatar que será mt bem tratado...
agora vamos po-lo bom.... já há um cantinho para ele... e mt vontade de o fazer feliz!!!!
e tds poderam constatar que será mt bem tratado...
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja só mais um ... já quase que valeu a pena....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
[/quote][/quote][/quote]tiabela Escreveu:Só agora cheguei a casa
O ponto da situação é o seguinte
Para a recuperação do Mateus (15 dias) em clínica temos madrinhas pontuaistiabela Escreveu:Se arranjarmos 15 madrinhas pontuais de 10 euros, o Mateus pode estar na clínica pelo menos 15 dias a recuperar
Tiabela - 10 (só posso dar no fim do mês)
perapado - 10
Wennty - 5
LunaII -10+40
neoblanc - 10
bennie1 - 20
Maccaddie - 20
Sofia -10
Wasp 1975 - 80 (Não esquecer de mandar foto para o Diogo)
Paulaeva - 10
Inês 9999 - 20
Neste momento temos 245 euros, mar 70 faça o ponto da situação por favor
Madrinhas e Padrinhos . confirmem por favor, para ver se não me enganei
VAMOS AJUDAR O MATEUS A RECUPERAR
A ração que o Mateus tem que comer é cara[/quote]
Enganei-me, em vez de citar coloquei editar e este post também ficou na pag 2, desculpem
Boa noite a todas,
Como voçes fiquei em estado de choque com este caso.
Informo que fiz hoje uma transferência no valor de €100, não é que possa andar a fazer montantes deste valores mas o mateus merece, meu anjinho.
Acredito que quem faz o bem, o mal não merece.
Bem hajam a todas.
Cumprimentos.
Ana
Como voçes fiquei em estado de choque com este caso.
Informo que fiz hoje uma transferência no valor de €100, não é que possa andar a fazer montantes deste valores mas o mateus merece, meu anjinho.
Acredito que quem faz o bem, o mal não merece.
Bem hajam a todas.
Cumprimentos.
Ana
-
- Membro
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie
em nome de todos ... todos aqueles que se estamos a esforçar e a implorar por ajuda ... um muito obrigado!!!
Muito, muito obrigado....
Muito, muito obrigado....
A união faz a força.
Muito obrigada a todos os que têm ajudado este menino, não só monetariamente como na tentativa de encontra-lhe um novo dono (que ao que parece já existe!).
Mateus tens de ficar bom depressa!!! MUITA FORÇA CAMPEÃO!!
Muito obrigada a todos os que têm ajudado este menino, não só monetariamente como na tentativa de encontra-lhe um novo dono (que ao que parece já existe!).
Mateus tens de ficar bom depressa!!! MUITA FORÇA CAMPEÃO!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Mais um caso de pura desumanidade
As fotos falam por si...

As fotos falam por si...

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
LunaII Escreveu:Meninas,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ola Luna
agradeço tudo o que estao a fazer pelo Mateus mas para já temos apenas que nos concentrar em que ele tenha as condições para melhorar e acreditar nele e na força de viver dele...
como devem imaginar ele esta como disse a vet num estado de caquexia terminal, o que faz com que corra risco de vida nas primeiras semanas porque nem sequer sabemos se o corpinho dele aguenta ser realimentado e a medicação....
claro que depois tera que se pensar num dono e numa boa casa e nem imaginam como anseio q seja muito rapido esse dia... mas tb é verdade que sei que o caminho ate a adopção é penoso, muito duro para o Mateus e ainda longo....
para ja como diz a vet: vamos deixa-lo viver 1 dia de cada vez.... e a cada dia passado é mais um dia ganho na vida dele rumo a recuperação...
hoje ia iniciar as analises de urina..
come muito bem mas tem q ser uma realimentação com muito cuidado
-
- Membro
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie
eu sei ... q será penoso...
mas dia a dia ... vai correr bem...
o dono aguarda ... seguramente q sim, tem mt amor para lhe dar...
mas dia a dia ... vai correr bem...
o dono aguarda ... seguramente q sim, tem mt amor para lhe dar...
não tenho palavras para vos agradecer tudo o que estao a fazer por ele...
posso apenas deixar-vos sempre noticias fresquinhas e pronto tirar fotos dele com mta frequencia...
Ben hajam por me ajudarem a ajudar o Mateus.... eu acredito que ele vai ser feliz...
ele ja tem incluisivé FAT aqui pertinho da clínica mas como diz a vet ele nao pode sair para lado nenhum tao cedo....
vamos todos lutar muito por ele....
obrigada a todos os que ja fizeram donativos...eu continuo a chorar qd o vejo ... ele é tao doce que voces nao imaginam.... é de uma meiguice extrema....
hoje ja teve visitas de uns amiguinhos e tudo....
em relação aos donativos tou a perder um bocado o controlo de quem ja fez estas transferencias....obrigada tiabela pela lista (tem sido uma ajuda preciosa)
ate pq é sexta e nao consigo verificar pq a maioria so deve entrar segunda feira...
mas os foristas que ja disseram que fizeram ja se pode colocar como confirmado.
posso apenas deixar-vos sempre noticias fresquinhas e pronto tirar fotos dele com mta frequencia...
Ben hajam por me ajudarem a ajudar o Mateus.... eu acredito que ele vai ser feliz...
ele ja tem incluisivé FAT aqui pertinho da clínica mas como diz a vet ele nao pode sair para lado nenhum tao cedo....
vamos todos lutar muito por ele....
obrigada a todos os que ja fizeram donativos...eu continuo a chorar qd o vejo ... ele é tao doce que voces nao imaginam.... é de uma meiguice extrema....
hoje ja teve visitas de uns amiguinhos e tudo....
em relação aos donativos tou a perder um bocado o controlo de quem ja fez estas transferencias....obrigada tiabela pela lista (tem sido uma ajuda preciosa)
ate pq é sexta e nao consigo verificar pq a maioria so deve entrar segunda feira...
mas os foristas que ja disseram que fizeram ja se pode colocar como confirmado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
[/quote][/quote]tiabela Escreveu:tiabela Escreveu:Só agora cheguei a casa
O ponto da situação é o seguinte
Para a recuperação do Mateus (15 dias) em clínica temos madrinhas pontuaistiabela Escreveu:Se arranjarmos 15 madrinhas pontuais de 10 euros, o Mateus pode estar na clínica pelo menos 15 dias a recuperar
Tiabela - 10 (só posso dar no fim do mês)
perapado - 10
Wennty - 5
LunaII -10+40
neoblanc - 10
bennie1 - 20
Maccaddie - 20
Sofia -10
Wasp 1975 - 80 (Não esquecer de mandar foto para o Diogo)
Paulaeva - 10
Inês 9999 - 20
secret - 100
Neste momento temos 345 euros, mar 70 faça o ponto da situação por favor
Madrinhas e Padrinhos . confirmem por favor, para ver se não me enganei
VAMOS AJUDAR O MATEUS A RECUPERAR
A ração que o Mateus tem que comer é cara[/quote]
Enganei-me, em vez de citar coloquei editar e este post também ficou na pag 2, desculpem[/quote]