Cocker fêmea Jovem na União Zoofila- adoptadaaaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mar 13, 2010 12:28 am

oh menina linda toca lá a arrebitar e a papar bem :wink: :wink:

estas lindona :lol: :lol: :lol: :lol:
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sábado mar 13, 2010 1:29 pm

Bom dia!

Venho dizer que hoje a minha menina loira está já no seu estado normal, com muita energia e em animada brincadeira com a mana Netty! :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mar 13, 2010 1:42 pm

ainda bem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

domingo mar 14, 2010 12:09 am

QUE BOM! :D :D :D :D

GOLDIE linda, continua bem! :D :D
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

domingo mar 14, 2010 7:30 pm

Olá CICA75,

Sabes? tive exactamente o mesmo problema que tens com o meu Zeus e com a minha Ozzy. Eles davam-se mal em relação ao repartir os miminhos com o dono(a). Posso-te dizer que isso passa a pouco e pouco. não esperes milagres de um dia para o outro, mas poderás esperar que dentro em breve elas ainda se "engalfinhem" uma com a outra mas que depois tudo descambe para uma sessão de beijinhos de ambas as partes.
O Zeus e a Ozzy ainda hoje se pegaram por causa de um biscoito que um não comeu e o outro já o estava para ir buscar. No entanto isto é bastante normal sem, e infelizmente, termos de esquecer que um deles(as) teve de lutar na rua para conseguir uma refeição. CICA75 elas, se é que já não estão, irão acalmar e começar com as brincadeiras a pouco e pouco.

Se és da zona de Lisboa, ou melhor ainda da zona de Oeiras, diz-me qqer coisa que combinamos uma passeata canina para eu conhecer a Goldie.

Paulo.
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda mar 15, 2010 10:56 am

Bom dia!

A Goldie tem estado muito bem nos últimos 2 dias... já voltou ao estado normal: muito energética e atenta e sempre pronta para as brincadeiras com a Netty. :)

Elas as 2 já se dão bem, só às vezes é que começam a rosnar uma para a outra quando a outra recebe mimos. O truque que arranjei é de baixar-me e mimar as 2 ao mesmo tempo, fazer festinhas nas orelhas e dizer que elas são as minhas meninas lindas! :wink: Pequenos arrufos, como a disputa de comida, isso eu sei que é normal que de vez em quando tenham.

Ontem fomos a casa dos meus pais e a Goldie conheceu a tia "Putchi" e deram-se muito bem. Claro que devido à idade a Putchi não lhe deu muita atenção, mas foi giro ver que andavam as 3 juntas e sem problemas. :P

Paulo, é sempre de lamentar que os animais tenham que lutar por comida assim como é de lamentar todas as maldades cometidas pelas pessoas contra os animais. Mas felizmente ainda existe muita gente com bom coração e que faz tudo o que pode por proporcionar-lhes as melhores condições de vida possíveis. Se eu pudesse, recolhia todos os animais abandonados e levava-os para um local onde pudessem andar livremente e ser felizes... Mas não há meio de sair o euromilhões...

Passeatas caninas para esses lados é que me fica mesmo fora de mão...
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda mar 15, 2010 11:01 am

CICA75 Escreveu: Paulo, é sempre de lamentar que os animais tenham que lutar por comida assim como é de lamentar todas as maldades cometidas pelas pessoas contra os animais. Mas felizmente ainda existe muita gente com bom coração e que faz tudo o que pode por proporcionar-lhes as melhores condições de vida possíveis. Se eu pudesse, recolhia todos os animais abandonados e levava-os para um local onde pudessem andar livremente e ser felizes... Mas não há meio de sair o euromilhões...
Muto bem dito! Eu assino por baixo... E tb tou à espera do Euromilhões. Enquanto ele não saí, dou o melhor que posso aos dois "orelhudos" que tenho em casa.

Tú és mais ou menos de que zona? (se tiveres problemas a responder manda-me uma mensagem privada) :D :D :D

Paulo.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”