Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
perapado
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm
domingo fev 28, 2010 1:59 am
anarebolosa Escreveu:perapado Escreveu:anarebolosa Escreveu:A minha casa está lotada, senão eu bem sabia onde essa menina ficava.
Mas tudo se vai resolver, ou de uma forma ou de outra desde que seja com qualidae de vida para ela é o que interessa

Tenho essa certeza... Sorte que a Ana apareceu na vida dela

Quando for ao hotel, agradecia que me avisasse ,eu levo o meu carro e vou atraz de si, vamos a duas assim fixo melhor o trajecto

OK! Mas não é difícil... (se eu aprendi à primeira... toda a gente aprende eheheh)

-
anarebolosa
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
domingo fev 28, 2010 2:02 am
perapado Escreveu:anarebolosa Escreveu:perapado Escreveu:anarebolosa Escreveu:A minha casa está lotada, senão eu bem sabia onde essa menina ficava.
Mas tudo se vai resolver, ou de uma forma ou de outra desde que seja com qualidae de vida para ela é o que interessa

Tenho essa certeza... Sorte que a Ana apareceu na vida dela

Quando for ao hotel, agradecia que me avisasse ,eu levo o meu carro e vou atraz de si, vamos a duas assim fixo melhor o trajecto

OK! Mas não é difícil... (se eu aprendi à primeira... toda a gente aprende eheheh)

Tenho medo de me perder, e passar o dia as voltas

-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
domingo fev 28, 2010 2:24 am
perapado Escreveu:ritafc Escreveu:Houve uma forista que se ofereceu para ser fat, mas é do algarve, aí é que não dava mesmo para fazer o acompanhamento dela

Não é a forista que tem familiares em Setúbal com uma quinta?
Não sei, é?

Eu só vi no perfil que era do algarve...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
perapado
- Membro Veterano
domingo fev 28, 2010 2:26 am
ritafc Escreveu:perapado Escreveu:ritafc Escreveu:Houve uma forista que se ofereceu para ser fat, mas é do algarve, aí é que não dava mesmo para fazer o acompanhamento dela

Não é a forista que tem familiares em Setúbal com uma quinta?
Não sei, é?

Eu só vi no perfil que era do algarve...
(vou confirmar... e mando mp)
-
YolaeFifi
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
-
Contacto:
domingo fev 28, 2010 3:12 am
só tenho folga na quinta feira, podia dar boleia nesse dia.
não sou apologista de FAT para que não se pegue muito a uma familia.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
-
anarebolosa
- Membro Veterano
domingo fev 28, 2010 1:02 pm
YolaeFifi Escreveu:só tenho folga na quinta feira, podia dar boleia nesse dia.
Pois é, esse é o unico contra, depois é complicado voltar a habituar se a outra familia, mas tavez de todas as hipotese fosse a melhor

-
anarebolosa
- Membro Veterano
domingo fev 28, 2010 4:49 pm
YolaeFifi Escreveu:só tenho folga na quinta feira, podia dar boleia nesse dia.
Quinta feira por mim pode ser,falta saber se a perapado tem disponibilidade esse dia

-
perapado
- Membro Veterano
domingo fev 28, 2010 4:55 pm
anarebolosa Escreveu:YolaeFifi Escreveu:só tenho folga na quinta feira, podia dar boleia nesse dia.
Quinta feira por mim pode ser,falta saber se a perapado tem disponibilidade esse dia

Mas Ana, ainda não percebi para onde vai a cadela! Quer ir ao hotel de Setúbal, comigo, só para lhe mostrar o caminho?, ou é já para a trazer?

-
anarebolosa
- Membro Veterano
domingo fev 28, 2010 5:07 pm
perapado Escreveu:anarebolosa Escreveu:YolaeFifi Escreveu:só tenho folga na quinta feira, podia dar boleia nesse dia.

Mas Ana, ainda não percebi para onde vai a cadela! Quer ir ao hotel de Setúbal, comigo, só para lhe mostrar o caminho?, ou é já para a trazer?
Eu durante esta semana, queria ainda decidir com as madrinhas qual a melhor solução, por enquanto só tenho a hipotese do hotel de almargem, a rita disse me que a partir de segunda existe lá uma box.Mas também estou a espera da resposta de uma forista que ficou de ver outro hotel.
Se não se resolver nada por enquanto fica onde está.

-
perapado
- Membro Veterano
domingo fev 28, 2010 5:15 pm
anarebolosa Escreveu:perapado Escreveu:anarebolosa Escreveu:YolaeFifi Escreveu:só tenho folga na quinta feira, podia dar boleia nesse dia.

Eu durante esta semana, queria ainda decidir com as madrinhas qual a melhor solução, por enquanto só tenho a hipotese do hotel de almargem, a rita disse me que a partir de segunda existe lá uma box.Mas também estou a espera da resposta de uma forista que ficou de ver outro hotel.
Se não se resolver nada por enquanto fica onde está.

Ah... OK! Depois digo-lhe se posso ir na quinta-feira; em princípio sim, mas da parte da manhã...
-
anarebolosa
- Membro Veterano
-
anarebolosa
- Membro Veterano
domingo fev 28, 2010 5:29 pm
perapado Escreveu:
Eu vou consigo...

e vou devagar... para a Ana fixar o caminho

Depois combinamos onde nos encontrar e as horas.
Obrigada
Vou mandar meu contacto por mp
-
anarebolosa
- Membro Veterano
domingo fev 28, 2010 10:43 pm
Madrinhas, agradecia ajuda para escolher um local ideal para a Duquesa, eu tenho andado a ver varias hipoteses tendo em conta 2 coisas, principalmente , o bem estar desta menina e o local mais próximo zona de lisboa ou arredores. Como nestas coisas sou exigente agradecia a quem tenha mais experiência me ajude

-
shakti9
- Membro
- Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm
domingo fev 28, 2010 10:47 pm
anarebolosa Escreveu:Madrinhas, agradecia ajuda para escolher um local ideal para a Duquesa, eu tenho andado a ver varias hipoteses tendo em conta 2 coisas, principalmente , o bem estar desta menina e o local mais próximo zona de lisboa ou arredores. Como nestas coisas sou exigente agradecia a quem tenha mais experiência me ajude

Desculpe a pergunta, mas não tinha já decidido que ia para almargem, çpor ser mais perto?