Gato persa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta jul 01, 2010 10:38 pm

dino, como está ele?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 02, 2010 11:03 am

Espectacular, raio do bicho tem um feitio mesmo amoroso!! Prometo mandar fotos em breve do Scubigato!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta jul 02, 2010 12:34 pm

buzio Escreveu:pensam que não vos equacionei? equacionei sim, mas sei que a lotaçao está esgotada em muito lado. Quando digo persa é porque tem caracteristicas muito semelhantes, claro que não vinha de lop atado. (também se visse de lop no bolso não estaria assim).
Eu sabia que te ias lembrar de todas nós 8) Vê lá se te lembras de nós quando ganhares o euromilhões :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jul 02, 2010 1:31 pm

Pelo que percebi, já foi adoptado, correcto?
Felicidades para o bichito...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
buzio
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 6:45 pm

não. percebeu mal. ainda não há dono que se preze.
buzio
Membro Veterano

sábado jul 03, 2010 8:11 pm

mais 10 mails respondidos. passa o interesse e não voltam a contactar. Será que a beleza sai quando saem os tintins?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jul 03, 2010 8:13 pm

buzio Escreveu:mais 10 mails respondidos. passa o interesse e não voltam a contactar. Será que a beleza sai quando saem os tintins?
sem tin tins não dá para nascerem € :evil:

a minha amiga tem 3, tinha 4, mas a Juliana faleceu de velhinha. Era a líder. Todos os meninos e meninas dela estão devidamente "tratados". O pior é que o humano lá de casa diz que por agora não quer mais nenhum :cry: Já lhe disse para o trocar :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
buzio
Membro Veterano

sábado jul 03, 2010 11:35 pm

o luci tem uma adoptante em vista. vamos ver se é "a tal"
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado jul 03, 2010 11:42 pm

Espero bem que sim, Bu. A "outra" continua por ali a bater com a cabeça nas paredes... :lol:

Boa sorte é o que desejo. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
buzio
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 8:39 pm

Bem, após alguma adaptação de ambos, para já, o luci etá adoptado. Vamos ver como corre.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 13, 2010 8:47 pm

buzio Escreveu:Bem, após alguma adaptação de ambos, para já, o luci etá adoptado. Vamos ver como corre.
Porta-te bem Lúcifer lindo!!! Infelizmente não viraste meu sobrinho :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jul 14, 2010 8:13 am

buzio Escreveu:mais 10 mails respondidos. passa o interesse e não voltam a contactar. Será que a beleza sai quando saem os tintins?
Claro... ou vem o gato com todos os adereços, ou não vem :twisted: ... quem é que quer um animal com partes a menos? 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jul 17, 2010 6:09 pm

há gente muito engraçada. quando estive nos açores, não queriam f~emeas porque engravidavam. uma vez acolhi uma siamesa. aqui dél rei que não a queriam esterelizada :o :lol:
boa sorte para o menino :)
anjjazul
buzio
Membro Veterano

sábado jul 17, 2010 6:27 pm

bem, apesar do luci ter mandado o "avô" para o hospital por causa de uma trincadela, dado que o avô deixou sem querer um dos cães ir cheirar o gato (e como eu tinha avisado, não se dá com cães)... parece que a dona nova os tem no sítio e nem pensar em devolver o Lúcifer. Foi novamente ao vet para vigiar as inflamações que tinha por causa do pelo arrancado e lá levou mais uma injecção e mais uma desparasitação.

Duas semanas depois já começo a acreditar que fica lá e bem entregue.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jul 18, 2010 12:13 pm

Imagem

Ficamos todos a torcer para que o Lucifer tenha de facto encontrado a sua merecida família :wink:
S&oacute;nia
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”