Cadela Boxer e bebe fêmea na rua! | Matosinhos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jun 27, 2010 7:07 pm

reex Escreveu:nos outros hoteis tambem não vejo cães sozinhos .
sim em Almargem fazem quarentena
a yelow esta sozinha ?
se eu apaguei o que escrevi foi porque me arrependi , sabia que ia dar uma telenovela . Infelismente a sempre alguem a fazer copy
Ó Reex por amor de Deus ... não digas isto pois sabes bem que não é verdade. Sabes, eu sei que tu és uma pessoa que ajuda imenso os animais mas, ao fazeres afirmações destas sinceramente ...

NÃO... O hotel de Almargem tal como afirmei na resposta à Bobbyca NÃO TEM QUARENTENA.

Realmente teve ... em tempos que já lá vão ...

Como exemplos posso dar o caso da Doce e da Galatea que chegaram ao hotel e foram para o antigo picadeiro onde estavam outros animais e ... sim vinham com tosse do canil como viémos a constatar ao fim duma semana e picos de lá estarem.

Dou também o exemplo da Xiquinha que quando veio do canil também não foi posta em quarentena e ... ao fim de dois meses e qualquer coisa apareceu com tosse do canil :o :o :o

Queres mais exemplos? Ou estes chegam? Estou a falar dos animais que EU LEVEI para o hotel e como tal sei do que se passou na altura.
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

domingo jun 27, 2010 7:18 pm

Tem piada..eu farto-me de ver..mas se calhar é porque os hoteis que vejo não estão escondidos por secretismo.

Agora temos a história do costume.Uma diz que faz quarentena, a outra que não..como esse hotel deve fazer parte da rede de hoteis "secretos" nunca se saberá. :roll:
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 7:21 pm

Claro as pessoas são livres de acreditarem em quem quisérem ... Só que existem uns que vendo coisas que não agradam retiram os animais, outros continuam a insistir no erro. :cry: :cry: :cry:
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 7:24 pm

KirimdeA Escreveu:

Tem piada..eu farto-me de ver..mas se calhar é porque os hoteis que vejo não estão escondidos por secretismo.

Agora temos a história do costume.Uma diz que faz quarentena, a outra que não..como esse hotel deve fazer parte da rede de hoteis "secretos" nunca se saberá. :roll:
Não vês Reex? Estranho ... se olhares com olhos de ver ... acredita que vês. Mais cego do que aquele que não vê ... é o que não quer ver :cry: :cry: Como é óbvio, não irei referir aqui os nomes dos animais pois não estão à minha responsabilidade mas, caso estivéssem não teria qualquer problema em dizer os respectivos nomes.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jun 27, 2010 8:15 pm

ja tem quarentena isolada
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jun 27, 2010 8:23 pm

reex Escreveu:a uma cadela rua
3 0u 4 pessoas oferecence-sse para ajudar dentro das suas posses , mais ninguem quer apadrinhar .No entanto as pessoas que não ofereceram ajuda ficam escandalizadas com a escolha do hotel , ou seja querem mandar no dinheiro dos que ajudam escolhendo um hotel mais caro .
nunca mais aprendo , para a proxima não ofereço ajuda .
tenho e que cuidar dos meu cães :( como fazem aqui todos
da parte q me toca eu não fiquei escandalizada, fiquei sim admirada pq apesar de estar longe sei como os cães estão enjaulados em Almargem.
Fizeram obras? sim, mas agora estão muito pior.
Eu não mando no dinheiro de ninguém, apenas alertei.
Quanto a esta cadela pelos vistos nem foi preciso hoteis nem nada, está em fat. Só espero q a fat não fique farta, como aliás já é hábito daqui a uns dias recebermos um email a dizer q é muito urgente pq não pode estar muito mais tempo na fat, pq apesar de muito amiga dos animais não pode receber cães por muito tempo, etc, etc.
Disto ninguém me contou, eu mm recebi este tipo de emails.

De resto esta cadela andava na rua desde Março e só agora deram cohecimento, pelo menos só agora vejo emails, Fb, arca tudo a falar nela. Não entendo mm, desculpem.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 8:27 pm

reex Escreveu:ja tem quarentena isolada
:o :o :o :o :o :o :o :o Aonde? Ó Reex se não fosse tudo tão triste até que me ria. :evil: :evil: :evil:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jun 27, 2010 8:59 pm

mjoaocunha Escreveu:
3 0u 4 pessoas oferecence-sse para ajudar dentro das suas posses , mais ninguem quer apadrinhar .No entanto as pessoas que não ofereceram ajuda ficam escandalizadas com a escolha do hotel , ou seja querem mandar no dinheiro dos que ajudam escolhendo um hotel mais caro .
da parte q me toca eu não fiquei escandalizada, fiquei sim admirada pq apesar de estar longe sei como os cães estão enjaulados em Almargem.
Quanto a esta cadela pelos vistos nem foi preciso hoteis nem nada, está em fat. Só espero q a fat não fique farta, como aliás já é hábito daqui a uns dias recebermos um email a dizer q é muito urgente pq não pode estar muito mais tempo na fat, pq apesar de muito amiga dos animais não pode receber cães por muito tempo, etc, etc.

De resto esta cadela andava na rua desde Março e só agora deram cohecimento, pelo menos só agora vejo emails, Fb, arca tudo a falar nela. Não entendo mm, desculpem.
outra vez ????????????andas-me a perseguir .
vou deixar de vir ao tópico dos outros cães
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 9:01 pm

ja agora uma pergunta .
Os caes que saem do canil de setubal , entram no « vosso hotel « com a vacinha da raiva ?
e teem vaga para machos ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 9:01 pm

mjoaocunha Escreveu:

Reex ninguém está a mandar no dinheiro de ninguém nem temos nada a ver com isso. Quem começou este "bate-papo" foste tu ... ao tentares fazer passar uma imagem do hotel em questão que em nada corresponde à realidade pelo menos actualmente (aliás desde há uns tempos) e, mais grave ainda, tentáste "enterrar" outros.

Aliás já não é a 1ª vez que tens este tipo de atitudes o que não te fica bem. Para enalteceres sabe-se lá o quê ... não tens de denegrir os outros.

Quanto ao hotel a que te referes ser mais caro ... poderá sê-lo mas ... não façamos comparações com o incomparável.
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 9:04 pm

reex Escreveu:ja agora uma pergunta .
Os caes que saem do canil de setubal , entram no « vosso hotel « com a vacinha da raiva ?
Ó Reex ... onde é que tu andas? Nem parece um comentário duma pessoa habituada a estas "lides". Então não sabes que um animal para poder sair do canil, tem obrigatoriamente de levar a vacina da raiva?
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jun 27, 2010 9:04 pm

reex Escreveu:ja agora uma pergunta .

Quem pode responder???
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 9:08 pm

Até à semana passada não tinha vaga. Actualmente não sei é uma questão de telefonar a perguntar :wink:
reex
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 9:10 pm

no canil de LISBOA não levam a vacina da raiva . Só podem ser vacinados 15 dias depois , daí a minha pergunta.
e Teem vagas para machos ??????????
uma conhecida minha tem levado tampa para lá por um macho , mas tenho visto aqui entra lá muitos
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 9:12 pm

Arguida Escreveu:Até à semana passada não tinha vaga. Actualmente não sei é uma questão de telefonar a perguntar :wink:
não teve vaga para um cão da joana , mas teve para o sherlok e outros .Isto é por cunhas ?
a Joana nunca la conseguiu por um macho , e exigen-lhe a vacina da raiva aos meninos do CML
Última edição por reex em domingo jun 27, 2010 9:13 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”