RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

sexta ago 20, 2010 1:49 pm

Amiga Vera, por favor dê-lhe umas beijocas da minha parte :D

Obrigada
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Maribee
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2008 2:28 am

sexta ago 20, 2010 2:14 pm

Amiga Vera e todas as pessoas que estão ajudando este menino lindo, vi o vídeo tbm e fiquei emocionada ao ver que ele mexe um patinha traseira, isso mostra que tem reflexo nela, estou a torcer muito para que tudo dê certo para este fofinho e principalmente que ele tenha um final bem feliz ao lado de uma família que o ame. Estarei vendo com o gerente aqui do meu banco como faço para poder enviar ajuda para as despesas de Rafael. Sei que toda ajuda é bem vinda! Aguardo tbm notícias da proxima consulta dia 21 e vamos fazer um pensamento positivo para enviar mtas energias boas para ele. Beijinhos Paula
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

sexta ago 20, 2010 8:55 pm

Só agora pude vir novamente à arca e o meu coração parecia que me queria saltar do peito de tanta ansiedade. Rafael mais um dia para eu pensar em ti e mais uma noite para pedir por ti a ALGUÉM que é a quem peço tudo e quando os meus meninos desaparecem e fico num sufoco peço-LHE muito e tenho sido atendida. Espero que mais uma vez esse ALGUÉM me escute e ajude o menino lindo.
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sexta ago 20, 2010 9:50 pm

Boa noite a todos,

Vim deixar aqui muita energia positiva para o nosso pequeno grande Rafael e desejar-lhe uma boa consulta amanhã, no sentido de se conseguirem as melhores notícias possiveis que permitam um bom encaminhamento para a sua recuperação. :) Estou certa que sim :)

Estamos todos a torcer por ti Rafael e ansiosos por novidades pelo que agradeço que assim que as tenham as coloquem aqui senão ainda nos dá a todas uma coisinha má :lol: :lol: :lol:

Bjs
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta ago 20, 2010 9:59 pm

Acho , que é a primeira vez que posto num tópico de gatos.

Mas tenho acompanhado o caso do Rafael e fiquei deveras sensibilizada.

Estarei a torcer por ti pequenino. Toda a sorte do MUNDO Rafael

Imagem
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado ago 21, 2010 2:11 am

A todos que viram o querido Rafael desde sempre de novo agradeço, ele o faria tambem, o dia de ontem foi para mim de muita tristeza e desgaste emocional por varios motivos um deles chama-se Rafael, desejo muito mimar esse querido,dar-lhe muitos carinhos e claro que em nome de todos que não o possam fazer pessoalmente, estou mal demais para ter sono a esta hora; tudo está já super combinado e tanto mas tanto carinho tambem da parte da pessoa querida que o vai encaminhar ao seu Vet para depois conseguirmos ir sabendo o que se consegue no futuro do Rafael, e sei que mesmo que ele consiga recuperar vai ter longo caminho a percorrer mas por agora deixo apenas o agradecimento a todos.

Logo que haja noticias tentarei transmitir a alguma Amiga de quem tenho contacto de telefone para se tentar contar aqui pois decerto da minha parte só muito mais tarde aqui consigo aceder, talvez fale com a Madrinha Maria João do Fluffy e peça mais 1 ajudinha, pois tenho 1 querida familia sem lar na minha casa que acolhi há dias e estou a tratar o que mais um bocado de tempo me leva, são deliciosos tambem incluindo a doce mamã, menina nascida na rua mas tão meiga.

Amiga e Comadre Paula(Marebee) ninguem leva a mal mas para si em especial vai um super agradecimento e o meu carinho por me ter cruzado com seres humanos optimos: miminhos do Rafael para a tia do outro lado do mar mas tão pertinho no coração, são todas estas queridas Amigas que ganhei ao me afastar de topicos por vezes tão degradantes e sem conteudo.

Rafael lindo o dia é teu :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sábado ago 21, 2010 2:15 am

Tiabela existe sempre uma primeira vez para tudo na vida :wink: decerto o querido Rafael um dia destes vai estar muito feliz com tantos amigos ao seu redor.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Cabedo
Membro

sábado ago 21, 2010 3:13 pm

Lindo Rafael estou ansiosa por saber de ti. Logo ligo a arca e vou saber como correu tudo. Sorte, sorte e muita sorte.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado ago 21, 2010 7:47 pm

Óptimas notícias. Falei agora mesmo com a Vera e o Rafa não vai precisar nem de cirurgia nem de cadeira de rodas. Yessss Depois a Vera assim que chegar a casa vem aqui explicar tudinho em pormenor.
Viva o Rafa :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado ago 21, 2010 7:55 pm

Para ti meu querido Rafael

Imagem
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado ago 21, 2010 8:01 pm

marijonscp Escreveu:Óptimas notícias. Falei agora mesmo com a Vera e o Rafa não vai precisar nem de cirurgia nem de cadeira de rodas. Yessss Depois a Vera assim que chegar a casa vem aqui explicar tudinho em pormenor.
Viva o Rafa :D
QUE MARAVILHA DE NOTICIA
Vou ficar aqui à espera de ler essas noticias q devem ser o máximo. Isto sim dá para ficar feliz pelos patinhas.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Cabedo
Membro

sábado ago 21, 2010 8:05 pm

Mais uma vez esse ALGUÉM a quem costumo pedir pelos meus fugitivos teve um tempinho para mim e ajudou o querido Rafael, mais uma vez vou-LHE agradecer. Agora penso que esse menino lindo vai ter muitas famílias a quererem ficar com ele e só é preciso escolher a melhor Nem imaginas a alegria que tenho e estou ansiosa que a Vera venha aqui escrever.
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sábado ago 21, 2010 10:37 pm

Deixo já aqui um apelo quem sabe alguem apareça com tempo essencialmente, pois com carinho decerto quem aceitasse este desafio o fazia: o querido Rafael vai precisar dum humano presente durante o dia para o "obrigar" e ajudar a erguer as 4 patitas em simultaneo para os musculos atrofiados de trás começarem a funcionar, será que se vai conseguir essa super ajuda que ele agora precisa?se eu não tivesse de momento a mamã e filhotes ainda arriscava embora tenha a minha Kelly com "deficiencia" tentava e creio que ia adorar ver os progressos :wink:

Antonieta tambem o meu tesourinho de sempre esteve presente :cry: e espero que continue a pedir pelo nosso Rafael pois quanto a mim ele neste momento é um pouco de todos nós :wink:

Cabedo Escreveu:Mais uma vez esse ALGUÉM a quem costumo pedir pelos meus fugitivos teve um tempinho para mim e ajudou o querido Rafael, mais uma vez vou-LHE agradecer. Agora penso que esse menino lindo vai ter muitas famílias a quererem ficar com ele e só é preciso escolher a melhor Nem imaginas a alegria que tenho e estou ansiosa que a Vera venha aqui escrever.
A todos agradeço tanto carinho pelo Rafael e realmente a cirurgia á coluna não vai ser necessaria, ele está lindo veio com 2 talas nas patinhas traseiras e 1 mini fraldinha fabricada pelo Dr.que eu conhecia já de nome por ser optimo profissional e hoje digo que é um ser humano optimo e com muito carinho alem de profissionalismo, fica na Margem Sul.

Vai no entanto ser necessario 1 cirurgia a 1 das patitas traseiras que tem deficiencia já de nascença e ficando direitinha mais o ajuda a equilibrar-se no futuro.

Peço desculpa se não digo tudo de imediato mas cheguei bastante tarde tenho n de animais de rua a quem tive de ir dar comidinha, tenho os residentes e a familia que acolhi e que estava na rua a mamã gatinha e os rebentinhos com menos de 1 mês e que estão ainda a ser medicados...lá para as 2 da manhã talvez consiga explicar tudo mesmo, mas tentei dizer o maximo no Mega para quem quizer aceder até lá.

E a Maria José chegou a casa tambem há pouco tempo deu comidinha ao Rafael e de seguida o rapaz ferrou a dormir :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sábado ago 21, 2010 10:43 pm

Esqueçi-me de dizer que o preço de tudo isto foi simbolico mesmo e tudo foi mesmo feito com o coração, logo que tenhamos a factura aqui vai aparecer com a ajuda da Amiga Maria João mais outra madrinha do Rafa :wink:

Fotos tambem logo que estejam a jeito aparecem ele é tão lindo que apetece apertar e mimar demais, talvez não seja já amanhã pois a Maria José está de momento bastante sobrecarregada, tem tambem 1 familiar doente mas acredito que logo que consiga as envia, espero que tenham ficado lindas como o Rafael :wink: depois mais em pormenor virão as das talas minusculas e da fraldinha que o Dr.lhe colocou e que vai ter de usar para já, enfim é uma situação triste mas tanto carinho até doi :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sábado ago 21, 2010 10:50 pm

Já tinha recebido as novidades pela Maria João e fiquei muito contente com as notícias :) Dentro do mal, o menor.

Confesso que tinha uma esperança escondida de que tudo ia correr bem e ainda bem que assim aconteceu.

Agora é conseguirmos encontrar um anjo de guarda com disponibilidade para ajudar o Rafael na sua recuperação. Estou a torcer para que isso se torne uma realidade pois ele merece.

Vou tentar contribuir com a minha ajuda em divulgar por quem pense poder ter essa disponibilidade e quem sabe, por entre todos que estão a torcer por ele se consiga a ajuda que ele tanto precisa. :)

Seria ouro sobre azul :)

Bjs
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”