Deixo já aqui um apelo quem sabe alguem apareça com tempo essencialmente, pois com carinho decerto quem aceitasse este desafio o fazia: o querido Rafael vai precisar dum humano presente durante o dia para o "obrigar" e ajudar a erguer as 4 patitas em simultaneo para os musculos atrofiados de trás começarem a funcionar, será que se vai conseguir essa super ajuda que ele agora precisa?se eu não tivesse de momento a mamã e filhotes ainda arriscava embora tenha a minha Kelly com "deficiencia" tentava e creio que ia adorar ver os progressos
Antonieta tambem o meu tesourinho de sempre esteve presente

e espero que continue a pedir pelo nosso Rafael pois quanto a mim ele neste momento é um pouco de todos nós
Cabedo Escreveu:Mais uma vez esse ALGUÉM a quem costumo pedir pelos meus fugitivos teve um tempinho para mim e ajudou o querido Rafael, mais uma vez vou-LHE agradecer. Agora penso que esse menino lindo vai ter muitas famílias a quererem ficar com ele e só é preciso escolher a melhor Nem imaginas a alegria que tenho e estou ansiosa que a Vera venha aqui escrever.
A todos agradeço tanto carinho pelo Rafael e realmente a cirurgia á coluna não vai ser necessaria, ele está lindo veio com 2 talas nas patinhas traseiras e 1 mini fraldinha fabricada pelo Dr.que eu conhecia já de nome por ser optimo profissional e hoje digo que é um ser humano optimo e com muito carinho alem de profissionalismo, fica na Margem Sul.
Vai no entanto ser necessario 1 cirurgia a 1 das patitas traseiras que tem deficiencia já de nascença e ficando direitinha mais o ajuda a equilibrar-se no futuro.
Peço desculpa se não digo tudo de imediato mas cheguei bastante tarde tenho n de animais de rua a quem tive de ir dar comidinha, tenho os residentes e a familia que acolhi e que estava na rua a mamã gatinha e os rebentinhos com menos de 1 mês e que estão ainda a ser medicados...lá para as 2 da manhã talvez consiga explicar tudo mesmo, mas tentei dizer o maximo no Mega para quem quizer aceder até lá.
E a Maria José chegou a casa tambem há pouco tempo deu comidinha ao Rafael e de seguida o rapaz ferrou a dormir

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>