Ivan e Mika, dois peluches ADOPTADOS :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo out 03, 2010 9:38 am

Ivan o terrivel e Milka a doce ... :D
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo out 03, 2010 11:08 am

Ivan o Terrível ficava aqui tão bem para fazer pandan com a Shima a Terrorista, se eu pudesse...

Boa sorte goduxo lindo :D
Sónia
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo out 03, 2010 11:31 pm

Pra cima badochinhas!Em breve vão encontrar doninhos 100 estrelas! Boa Sorte!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta out 15, 2010 5:47 pm

Temos novidades?! :roll:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo out 17, 2010 12:31 am

Temos novidades sim. 8)

O Mika foi adoptado no dia 14.Out.10 e está a viver em Braga :D
O Ivan foi adoptado no dia 15.Out.10 e está a viver em Vila Real :D

e eu tenho saudades dos meus badochinhas mais lindos :oops:

Agradeço a quem partilhou as suas fotos e divulgou.
E um agradecimento enorme, do tamanho do mundo para a sua madrinha Claudia Telles de Freitas q tudo fez para q nada lhes faltasse. Bem haja Claudia. Um grande brbrbrbrb dos seu afilhados baduchinhas.

Felicidades meus lindos bebes, vcs deixam muitas saudades mas sabemos q estão bem entregues.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
martasal
Membro Veterano

domingo out 24, 2010 2:26 pm

:D :D :D E já teve notícias dos bébés nas suas novas casinhas?
As maiores Felicidades para eles!
<p>Marc Bekoff</p>
zitapets

segunda nov 15, 2010 1:10 pm

O tópico foi bloqueado a pedido da autora, visto os animais já estarem adoptados.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”