Ai mulher ou eu tou muito ceguinha ou esqueceste-te de por o link da páginamjoaocunha Escreveu:Rita queres mm adoptar a Soraia?ritafc Escreveu:João, estou apaixonada!!!Se arranjarem boleia e ela se der com cães eu fico com ela...
Mando te mp com a pagina da fat do FB para puderes conversar com ela sobre gatos e cães.e depois diz qq coisa ok?
E???????ritafc Escreveu:Tive uma longa conversa com a fat da soraia, ela é muito fixe
E...e agora depende de vocês, se deixam vir a menina ou não!mjoaocunha Escreveu:E???????ritafc Escreveu:Tive uma longa conversa com a fat da soraia, ela é muito fixe
Exma. Sra.ritafc Escreveu:E...e agora depende de vocês, se deixam vir a menina ou não!mjoaocunha Escreveu:E???????ritafc Escreveu:Tive uma longa conversa com a fat da soraia, ela é muito fixe
Onde é que assino?mjoaocunha Escreveu:Exma. Sra.ritafc Escreveu:E...e agora depende de vocês, se deixam vir a menina ou não!mjoaocunha Escreveu:E???????ritafc Escreveu:Tive uma longa conversa com a fat da soraia, ela é muito fixe
D. Rita,
Para adoptar a menina Soraia tem q cumprir com:
Manter-nos informados sobre a Soraia no tópico q irá ser aberto no site do espacito4patas, já q este logo q a adopção esteja concretizada irá ser bloqueado.
Mandar fotos, noticias, enfim...essas cenas q nós gostamos de ler e ver e q ficamops aqui a babar feitas tolas, eu fico, muito embora depois se pense q estou a gabar-me...![]()
Bem, depois das 19h podes ligar-me???
Assinas no anexo do Termo de Adopção, na parte em q diz:ritafc Escreveu:Onde é que assino?mjoaocunha Escreveu:Exma. Sra.ritafc Escreveu:E...e agora depende de vocês, se deixam vir a menina ou não!mjoaocunha Escreveu:E???????ritafc Escreveu:Tive uma longa conversa com a fat da soraia, ela é muito fixe
D. Rita,
Para adoptar a menina Soraia tem q cumprir com:
Manter-nos informados sobre a Soraia no tópico q irá ser aberto no site do espacito4patas, já q este logo q a adopção esteja concretizada irá ser bloqueado.
Mandar fotos, noticias, enfim...essas cenas q nós gostamos de ler e ver e q ficamops aqui a babar feitas tolas, eu fico, muito embora depois se pense q estou a gabar-me...![]()
Bem, depois das 19h podes ligar-me???![]()
![]()
ok ligo depois das 19h