Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta dez 08, 2010 2:23 am

Raqueluxa Escreveu:Porque será que pressinto, que amanhã, ninguém irá aparecer!? :D :evil:
:lol: 8)
Infelizmente Raqueluxa, não paramos de nos surpreender. Quando pensamos que não há pior, lá aparece mais uma situação. :?
Mas o Apolo tem uma estrelinha, mesmo, o que se passou aqui hoje é bem prova disso. Tenho a certeza que vai correr tudo bem. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta dez 08, 2010 2:27 am

Raqueluxa boa sorte ... pois infelizmente já há uns tempos que se tentou fazer algo ... e infelizmente nada se conseguiu. :cry: :cry: :cry: Enquanto o nosso país for o "Portugal dos Pequeninos" em que os conhecimentos falam mais alto ... nada irá mudar. :cry: :cry:

Quanto a não aparecer ninguém amanhã ... olhe que sinceramente não sei. Se fosse a receber pelo "alojamento" tenho a certeza de que iria aparecer ... agora se não vai receber nada ... talvez tenha razão.

Se calhar já foi avisada pois no tempo da cadelinha MENINA tinha "conhecimentos" aqui na ARCA que a avisavam do que por aqui se passava. :cry: :cry:

O que interessa é que o APOLO não "siga viagem" com esta "senhora" já que infelizmente nada se pode fazer pelos outros que lá estão. :cry: :cry:
Raqueluxa
Membro
Registado: terça out 30, 2007 3:29 pm

quarta dez 08, 2010 2:35 am

O Apolo daqui não sai!!!
E quanto a conhecimentos, isso logo se vê!!
Temos é que saber onde é este dito terreno!!

E o Apolo está debaixo de olho!! :wink:
Só permito que ele saia daqui com o meu consentimento!!

Quanto a receber dinheirinho para terem os Animais nestas condições, isto é repugnante, mas... :evil:

Até amanhã :wink:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta dez 08, 2010 2:54 am

Raquel antes a rua que ir até junto dessa criatura... por favor ...mas vejo q foi já avisada felizmente para o lindo Apolo.

o Apolo vai ser muito feliz!Cuidado com a falsidade e mentira, grassa por todo o canto.

Boa sorte.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Arguida
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 3:08 am

Quanto aos terrenos ... eu já lá fui ver com os meus próprios olhos. Lamento sinceramente ter apagado há cerca de 3 as fotos que tinha. :cry: :cry: :cry: Caso as tivesse claro que lhe enviava para ver bem o local para onde o pobre APOLO iria ficar instalado.

Se quiser podemos combinar e apesar de não saber ao certo o local, desde que esteja lá perto consigo dar com ele ... ou seja, com eles, pois na altura eram pelo menos dois terrenos. Um indescritível que foi onde esteve a MENINA e infelizmente estão lá mais animais. O outro não é muito longe dali e é "melhorzinho" dentro do péssimo. :cry: :cry: :cry:
Última edição por Arguida em quarta dez 08, 2010 3:11 am, editado 1 vez no total.
Arguida
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 3:10 am

CarlotaSMAR Escreveu:Raquel antes a rua que ir até junto dessa criatura... por favor ...mas vejo q foi já avisada felizmente para o lindo Apolo.

o Apolo vai ser muito feliz!Cuidado com a falsidade e mentira, grassa por todo o canto.

Boa sorte.
Carlota é isso mesmo que eu penso. Acredito que amanhã em princípio se irá arranjar uma solução para o lindo APOLO mas, caso não se consiga ... antes a rua do que aquele ... antro. :cry: :cry:
Raqueluxa
Membro

quarta dez 08, 2010 7:45 am

CarlotaSMAR Escreveu:Raquel antes a rua que ir até junto dessa criatura... por favor ...mas vejo q foi já avisada felizmente para o lindo Apolo.

Boa sorte.
Exactamente CarlotaSMAR, antes na rua, do que com "gente" assim...
O Apolo só tem que estar num local onde se sinta mais feliz.

Não o deixei ir, o meu doce Apolo, está debaixo de olho!! :wink:
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta dez 08, 2010 9:27 am

Incrivel!
Depois de toda a bronca que se passou, será possível que este cromo "ataque" de novo?
Estou a ver que estes fóruns de adopção são o terreno onde vão investigar para depois actuar!
Confesso que não esperava....chiça, que eficácia! Lá ia o cão desterrado para o "hotel"! Antes na rua!
Raqueluxa
Membro

quarta dez 08, 2010 9:36 am

Inclusive fui insultada e ameaçada por esta D.teresa.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta dez 08, 2010 10:29 am

Pudera! Já estava a ver o dinheirinho a entrar e saiu-lhe o negócio furado!
A esta hora está como a cobra quando perde o veneno!
Essa gente quando começa a estrebuchar tem de ser logo metida na ordem. Senão esticam-se.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 08, 2010 11:52 am

Bem, ao ler a 1ª mensagem ia tendo um treco!!!!!!!!!!!!!!

Graças a Deus a Arguida anda com os sonos trocados e deu pela coisa!

Onde pára o Apolo??????

Essa D. Teresa precisa de comer do próprio veneno. Só não sei bem como lho fazer chegar - aindaaaaaaaaaaa :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 12:04 pm

:D :D :D

Sofia só tu para me fazeres rir. :D :D

Não há dúvida de que o APOLO apesar de estar na rua ... teve uma estrelinha. :D :D Nem nunca tinha visto o tópico dele e ontem quando li para onde ele ía ...ía-me dando um treco mesmo. :cry: :cry: :cry:

A sorte não foi eu andar com os sonos trocados ... foi mesmo a Raqueluxa ainda estar acordada e ter-se conseguido entrar em contacto com ela. A estrelinha do APOLO foi a Raqueluxa. :D :D :D

Agora estamos com um problema (se fosse só um era bom). Se o APOLO antes estava em perigo, como devem calcular, agora ainda mais, pois agora a Teresa sabe onde ele está e como a Raqueluxa disse, foi ameaçado.

A Associação de que falei à Raqueluxa infelizmente não tem nem um "buraquinho" que seja ... :cry: :cry: O APOLO tem de sair da rua o quanto antes.

Por favor ... vamos tentar arranjar um local para o lindo APOLO. É demasiado perigoso ele continuar na rua. :cry: :cry: :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 08, 2010 12:07 pm

mas onde??? raios parta, a quem eu costumo pedir ajuda na zona de Lisboa, nem me atrevo - sei que está cheia :cry:

raios :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 12:44 pm

Pois ... o mal é que está tudo cheio e acredito sinceramente que o APOLO está em perigo. :cry: :cry: :cry: Esta gente não olha a meios ... :cry: :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 08, 2010 3:14 pm

Muita sorte, Apolo, que bem precisas. Isto realmente... :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”