Cadela Dogue Alemão
Bem ao que vejo apenas alguns elementos são bons para serem adoptantes eu próprio mandei uma MP em nome de uma amiga que perdeu o seu doque á uns meses e que estava a pensar em mimar outro mas a resposta foi zero.
Pelo que vejo só o círculo de amigos tem condições mais uma para o roll de situações indesejáveis criadas nestes fóruns.
Cumprimentos
Nota: Não ponho em causa que o forista anunciado como adoptante não seja um óptimo dono.
Pelo que vejo só o círculo de amigos tem condições mais uma para o roll de situações indesejáveis criadas nestes fóruns.
Cumprimentos
Nota: Não ponho em causa que o forista anunciado como adoptante não seja um óptimo dono.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Boas sim de facto também já a informei desse tópico apesar de ele estar um bocado relutante pois tem dois filhos pequenos e tem medo pois um Dogue com mau feitio pode ser obra.
Mas eu próprio estou a convencer a minha esposa a ficar com essa menina para fazer companhia aos meus belgas
Cumprimentos
Mas eu próprio estou a convencer a minha esposa a ficar com essa menina para fazer companhia aos meus belgas
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
MOD666 Escreveu:Boas sim de facto também já a informei desse tópico apesar de ele estar um bocado relutante pois tem dois filhos pequenos e tem medo pois um Dogue com mau feitio pode ser obra.
Cumprimentos
Esta menina, ao que já me informei é um doce!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Isso seria óptimo, MOD666! 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Precisamente por a "forista anunciada" (a propósito, o seu nick é Nicasxi) ser bastante conhecida de todos quantos frequentam este fórum, e mesmo amiga pessoal de alguns, o que lhes dá toda a capacidade de afiançarem a sua capacidade, é que está a ser recomendada como a melhor das donas para esta cachorrona.MOD666 Escreveu:Bem ao que vejo apenas alguns elementos são bons para serem adoptantes (...)
E como não se está a tratar aqui de nenhum emprego regiamente pago que seja preciso meter cunhas para lhe ser entregue, espezinhando outros candidatos, o remoque não é justo nem educado.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Se calhar pedidos em nome de terceiros não são o primeiro...MOD666 Escreveu:Bem ao que vejo apenas alguns elementos são bons para serem adoptantes eu próprio mandei uma MP em nome de uma amiga que perdeu o seu doque á uns meses e que estava a pensar em mimar outro mas a resposta foi zero. .
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
MOD666palmeidadias Escreveu:Bom dia,
É com enorme desgosto que tenho de encontrar a alguém que queira adoptar a minha cadela.
É uma Grand Danois com 9 meses, preta. Carinhosa, obediente, no entanto ainda muito trapalhona nas brincadeiras: é cachorra.
Precisa de um lar confortável onde possa desfrutar do seu próprio colchão e sentir-se em familia.
Faço questão de ver em que condições fica, bem como visita-la se possivel.
De preferencia na zona de Lisboa, Cascais ou Oeiras.
Meu contacto: 929 010 696
Experimente ligar para o número que consta no apelo.Depois coloque aqui as novidades.Boa sorte.
Cumprimentos,
Cristiano Jesus
Boas eu espezinhei algum candidato???
Só disse que não obtive resposta e a PM foi enviada da minha conta mas assinada pela minha amiga. sim ela vai entrar em contacto com o número assinalado mas ao que me parece a menina já está quase adoptada correcto??
Só disse que não obtive resposta e a PM foi enviada da minha conta mas assinada pela minha amiga. sim ela vai entrar em contacto com o número assinalado mas ao que me parece a menina já está quase adoptada correcto??
Foi indelicado nas insinuações que fez sobre a nicasxi.Sem provocação, sem sentido...MOD666 Escreveu:Boas eu espezinhei algum candidato???
Quanto ao cão. Já ouviu dizer " quem quer bolota trepa ?"
Então a sua amiga que se dê ao trabalho de gastar uns cêntimos e se incomodar a fazer um telefonema para a pessoa...mandar pms somente...não merece resposta.

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
MOD666, deve ter interpretado mal a minha mensagem.Eu só pretendia ajudá-lo.Não sou a pessoa certa, para confirmar ou desmentir, se a menina já está adoptada ou em vias de o ser.Haverá outros foristas em melhores condições que eu, para esclarecê-lo sobre a adopção desta menina.Está tudo muito estranho e no segredo dos deuses.De repente as novidades e informações cessaram.MOD666 Escreveu:Boas eu espezinhei algum candidato???

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
Boas para já se leu a nota que deixei vê que nem sequer coloquei em causa a nicasxi, antes pelo contrário deixei bem claro que não punha em causa a possível adoptante, mas OK é livre de entender as minhas palavras como quiser e além disso não me vou alongar nas minhas palavras já lhe(minha amiga) passei a batata ela se quiser que ligue e fale com a pessoa interveniente nesta adopção
Cumprimentos
Cumprimentos
Ainda bem....como eu disse " quem quer bolota, trepa"MOD666 Escreveu: já lhe(minha amiga) passei a batata ela se quiser que ligue e fale com a pessoa interveniente nesta adopção