ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA
A Deane está muito melhor da tosse. Insiste em fazer braço de ferro com a cama. Hoje enquanto a FAT foi ao super resolveu roubar-lhe um sapato.
Não roeu, apenas achou que ficava melhor no meio da sala.
2a feira, o mais tardar, colocamos fotos.
Um bom fim-de-semana aí no Alentejo.
Não roeu, apenas achou que ficava melhor no meio da sala.
2a feira, o mais tardar, colocamos fotos.
Um bom fim-de-semana aí no Alentejo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Obrigado user LuMaria pelas novidades da Deane, reconforta-me saber que a menina está melhor... quanto à cama... quem é que não gosta de uma boa caminha grande espaçosa. Quanto ao sapato... é mesmo do seu género, É MENINA o que se há-de fazer!!!
Aguardo então até segunda-feira por mais fotos desta marota.
Cumprimentos para si também user LuMaria.

Aguardo então até segunda-feira por mais fotos desta marota.
Cumprimentos para si também user LuMaria.
Novidades da Deane,
Está muito melhor. Faz algumas asneirolas de pouca importância. É realmente calma, pouco ladra é mais de choramingar. Dá-se bem com outros animais. Ainda não foram testadas crianças, mas pelo feitio tão dócil e pacato o relacionamento deve ser bom.
A pacata Deane e a sua fotogenia! 10 Kg de doçura.

Uma prenda que adorou

Está muito melhor. Faz algumas asneirolas de pouca importância. É realmente calma, pouco ladra é mais de choramingar. Dá-se bem com outros animais. Ainda não foram testadas crianças, mas pelo feitio tão dócil e pacato o relacionamento deve ser bom.
A pacata Deane e a sua fotogenia! 10 Kg de doçura.

Uma prenda que adorou

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Porto-me sempre bem! Mesmo quando resolvem atar-me a um poste

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Estás linda canita... parece-me que estás mais cheinha, o que é óptimo e para andares a passear quer dizer que estás também melhor da malvada
Adorei... Adorei estas tuas fotos, acho que consigo ver pelas fotos que estás a deixar para trás recordações menos boas... e voltaste a piscar-me o olho
Cumprimentos para quem trata tão bem de ti canita!

Adorei... Adorei estas tuas fotos, acho que consigo ver pelas fotos que estás a deixar para trás recordações menos boas... e voltaste a piscar-me o olho

Cumprimentos para quem trata tão bem de ti canita!
Bom dear FAT, digamos que isso não são patifarias, são ninharias caninas. Vou perguntar ao pessoal se lhe dava bife ou frango assado no canilDearFAT Escreveu:Bom dia a todas!
Ninguém brincou o Carnaval aqui em casa. A Deanne continua a portar-se bem, o que é como quem diz: estou a descobrir que esta cadelita gosta de patifarias como ir ao caixote do lixo da casa de banho e esvaziá-lo ou por-se de pé pra roubar da bancada da cozinha coisas que se comam. Mas está menos medrosa, agachar-se em atitude de medo parece ser já mais por hábito do que outra coisa. Nos passeios, dá à cauda sempre que vê outro canito e puxa para ir ter com eles. Faz o caminho todo de nariz colado ao chão, acho que é cadela de caça.
Comer é que não come lá muito bem, recusa a ração e lambe todo o arroz que se lhe puser. O que comia ela no canil? Frango assado e bifes? Sempre há cães muito lambareiros!