ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

sexta mar 04, 2011 5:18 pm

Mais uma vez obrigado user LuMaria :wink:
Titacris
Membro Veterano

sábado mar 05, 2011 2:32 pm

Boa tarde mimosa Deane, espero que estejas melhor da tosse malvada, estou aqui nos "Alentejos" a pensar como também ficarias bem aqui nestas paisagens.

Mimos para a Deane e cumprimentos para a sua FAT.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado mar 05, 2011 3:53 pm

A Deane está muito melhor da tosse. Insiste em fazer braço de ferro com a cama. Hoje enquanto a FAT foi ao super resolveu roubar-lhe um sapato.
Não roeu, apenas achou que ficava melhor no meio da sala.
2a feira, o mais tardar, colocamos fotos.
Um bom fim-de-semana aí no Alentejo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Titacris
Membro Veterano

sábado mar 05, 2011 4:12 pm

Obrigado user LuMaria pelas novidades da Deane, reconforta-me saber que a menina está melhor... quanto à cama... quem é que não gosta de uma boa caminha grande espaçosa. Quanto ao sapato... é mesmo do seu género, É MENINA o que se há-de fazer!!! :D

Aguardo então até segunda-feira por mais fotos desta marota.

Cumprimentos para si também user LuMaria.
LuMaria
Membro Veterano

segunda mar 07, 2011 9:28 am

Novidades da Deane,

Está muito melhor. Faz algumas asneirolas de pouca importância. É realmente calma, pouco ladra é mais de choramingar. Dá-se bem com outros animais. Ainda não foram testadas crianças, mas pelo feitio tão dócil e pacato o relacionamento deve ser bom.

A pacata Deane e a sua fotogenia! 10 Kg de doçura.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma prenda que adorou
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda mar 07, 2011 10:09 am

Que menina lindíssima. :D :D :D As fotos estão espectaculares o que não é de estranhar pois o modelo é um espanto. :D :D

As tuas melhoras minha querida. :D :D :D
LuMaria
Membro Veterano

segunda mar 07, 2011 11:05 am

Porto-me sempre bem! Mesmo quando resolvem atar-me a um poste :evil:

Imagem

Imagem
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda mar 07, 2011 11:35 am

:D Que simpática!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda mar 07, 2011 12:41 pm

O arzinho dela ... é mesmo um amor o raio da miúda. :D :D :D
Silbita
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 2:34 pm

segunda mar 07, 2011 12:44 pm

Que sossegadinha :D
Uma fofa essa menina!
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda mar 07, 2011 1:02 pm

Gosto é das orelhas e dos olhos.
Arguida
Membro Veterano

segunda mar 07, 2011 2:59 pm

moslie Escreveu:Gosto é das orelhas e dos olhos.
Eu ADORO o "conjuntinho" todo. :D :D :D :D
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda mar 07, 2011 3:49 pm

Chalsie medricas, nem pareces a mesma;)
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Titacris
Membro Veterano

segunda mar 07, 2011 10:23 pm

Estás linda canita... parece-me que estás mais cheinha, o que é óptimo e para andares a passear quer dizer que estás também melhor da malvada :D

Adorei... Adorei estas tuas fotos, acho que consigo ver pelas fotos que estás a deixar para trás recordações menos boas... e voltaste a piscar-me o olho :wink:

Cumprimentos para quem trata tão bem de ti canita!
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 1:50 pm

DearFAT Escreveu:Bom dia a todas!

Ninguém brincou o Carnaval aqui em casa. A Deanne continua a portar-se bem, o que é como quem diz: estou a descobrir que esta cadelita gosta de patifarias como ir ao caixote do lixo da casa de banho e esvaziá-lo ou por-se de pé pra roubar da bancada da cozinha coisas que se comam. Mas está menos medrosa, agachar-se em atitude de medo parece ser já mais por hábito do que outra coisa. Nos passeios, dá à cauda sempre que vê outro canito e puxa para ir ter com eles. Faz o caminho todo de nariz colado ao chão, acho que é cadela de caça.
Comer é que não come lá muito bem, recusa a ração e lambe todo o arroz que se lhe puser. O que comia ela no canil? Frango assado e bifes? Sempre há cães muito lambareiros!
Bom dear FAT, digamos que isso não são patifarias, são ninharias caninas. Vou perguntar ao pessoal se lhe dava bife ou frango assado no canil :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”