Rocky golden retriever puro - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

segunda mai 02, 2011 10:39 am

Obrigada a todas! :) Ele só tem que perceber que não é o Rei da casa e que os outros já cá estavam, antes dele chegar. Vai amansar com o corte dos "tins tins" :twisted: Isso espero. Esta noite, já dormiu umas horas, ao contrário de ontem, que fez uma directa... :evil:

A Rita tem fotos de ontem, que vai colocar aqui.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda mai 02, 2011 10:43 am

PERAPADO2 Escreveu:Obrigada a todas! :) Ele só tem que perceber que não é o Rei da casa e que os outros já cá estavam, antes dele chegar. Vai amansar com o corte dos "tins tins" :twisted: Isso espero. Esta noite, já dormiu umas horas, ao contrário de ontem, que fez uma directa... :evil:

Fez uma directa??? :o :o :o Ai meu Deus Perapado!! :D :D :D Boa sorte pois o miúdo pelos vistos é "estouvado" mesmo. :D :D

Se Deus quiser vai correr tudo bem ... ele não é parvo e vai-se aperceber que finalmente lhe saíu o euromilhões e não vai desperdiçar esta oportunidade. :D :D :D
PERAPADO2
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 10:58 am

Arguida Escreveu:
PERAPADO2 Escreveu:Obrigada a todas! :) Ele só tem que perceber que não é o Rei da casa e que os outros já cá estavam, antes dele chegar. Vai amansar com o corte dos "tins tins" :twisted: Isso espero. Esta noite, já dormiu umas horas, ao contrário de ontem, que fez uma directa... :evil:

Fez uma directa??? :o :o :o Ai meu Deus Perapado!! :D :D :D Boa sorte pois o miúdo pelos vistos é "estouvado" mesmo. :D :D

Se Deus quiser vai correr tudo bem ... ele não é parvo e vai-se aperceber que finalmente lhe saíu o euromilhões e não vai desperdiçar esta oportunidade. :D :D :D

No sábado chegou por volta das 16h. Passou o resto do dia e da noite, a correr de um lado para o outro com aquele sorriso "bobo". Ontem, ao fim do dia, adormeceu, extenuado, uma meia-hora deitado no chão da sala (não aceitou cama nenhuma). Depois jantou (está sempre esfomeado) e acalmou um bocado.
Uma coisa óptima que ele tem: anda muito bem à trela e fica eufórico quando me vê com ela, na mão. E deve portar-se muito bem de carro, ao contrário dos meus outros cães. Não obstante, dá mais trabalho ele, que os outros três.Deve ser hiperactivo o "gajinho". Ora eu que não queria cachorros, por serem muito agitados e estouvados, arranjei um de 5 anos... :twisted:
Arguida
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 11:19 am

PERAPADO2 Escreveu:
Arguida Escreveu:

No sábado chegou por volta das 16h. Passou o resto do dia e da noite, a correr de um lado para o outro com aquele sorriso "bobo". Ontem, ao fim do dia, adormeceu, extenuado, uma meia-hora deitado no chão da sala (não aceitou cama nenhuma). Depois jantou (está sempre esfomeado) e acalmou um bocado.
Uma coisa óptima que ele tem: anda muito bem à trela e fica eufórico quando me vê com ela, na mão. E deve portar-se muito bem de carro, ao contrário dos meus outros cães. Não obstante, dá mais trabalho ele, que os outros três.Deve ser hiperactivo o "gajinho". Ora eu que não queria cachorros, por serem muito agitados e estouvados, arranjei um de 5 anos... :twisted:
:D :D :D :D Coitadito do rapaz ... deve ter sido da excitação. Teve de conhecer os cantinhos todos para se ambientar. Nem devia estar a acreditar que tinha tanto espaço para correr, pular e brincar e tantos amiguitos. :D :D :D

Ele agora sem "tin-tins" vai acalmar. :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mai 02, 2011 1:22 pm

Aqui ficam umas fots do lindo e estouvado Ricky :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
sou ou não sou um lindo cão??? hum???
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 02, 2011 1:25 pm

és lindo e sortudo!!!!!!!! Tens uma familia maravilhosa!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda mai 02, 2011 4:47 pm

Ele nunca deve ter sido educado e deve ter sido muito neglegenciado, agora com uma dona como deve ser vai ficar educado e feliz :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 4:51 pm

Que lindas fotos. O Ricky deve estar a pensar que morreu e foi parar ao céu. :D :D :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 02, 2011 9:48 pm

Não podia ter sido melhor entregue. :)

Fico muito contente Perapado e aproveito para perguntar como tá a Lara, a Esperançona.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PERAPADO2
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 10:15 pm

Obrigada, Dinodane! :)
Amanhã o "destrambelhado" vai fazer análises e electrocardiograma. Ao fim de dois dias, devemos ter os resultados e se tudo estiver normal, espero tê-
-lo sem "tintins", ainda esta semana. Acho que a castração vai acalmá-lo.

A Lara/Esperança, está cada vez mais bonita e confiante (adoro-a!). Tirando o problema das artroses e da displasia (está a ser medicada), as análises estão óptimas!
Logo que possa, ponho fotos dela.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 03, 2011 12:23 am

Fico muito contente, gostava de a ver. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mai 03, 2011 12:45 am

Só tenho a dizer que fico muito contente. Não podia ter encontrado melhor dona. Ainda há canitos com sorte! Muita sorte! :D
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
PERAPADO2
Membro Veterano

terça mai 03, 2011 12:37 pm

Bom, o coração do miúdo está óptimo! O resultado das análises, só amanhã, ou depois. As feridas, são mesmo alergia à picada da pulga e os grandes calos, que tem nos cotovelos, aparentemente, não têm importância.

Já está menos esgroviado :)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça mai 03, 2011 1:49 pm

Ainda vai ser o mais bem comportado :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça mai 03, 2011 2:02 pm

vitorina Escreveu:Ainda vai ser o mais bem comportado :D :D
:D :D :D :D Quer-me parecer que não Vitorina. O olhar "taralhouco" dele não engana. :D :D :D

É tão giro o rapaz ... :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”