VyVy & Co.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta jun 17, 2011 8:11 pm

Eu não deixo de postar.
Hoje ainda não tinha postado nada, porque cheguei agora do baptizado (batizado??) do filho-proveta do Cristiano Ronaldo. E depois de tanta lagosta, caviar beluga e champanhe francês (ou tremoços e espumante ordinário, já não me lembro bem), as minhas condições já não são das melhores. Também "adorei" o Tony Carreira. Finalmente consegui beijá-lo, o grande sonho da minha vida.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jun 17, 2011 8:18 pm

:D :D :D :D Ó Colette não me diga que esse era o seu grande sonho??? :D :D :D Um "naco" daqueles. :D :D :D É uma felizarda, já viu bem ... conseguiu realizar o seu sonho. (salvo seja) :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 17, 2011 8:20 pm

colette Escreveu:Eu não deixo de postar.
Hoje ainda não tinha postado nada, porque cheguei agora do baptizado (batizado??) do filho-proveta do Cristiano Ronaldo. E depois de tanta lagosta, caviar beluga e champanhe francês (ou tremoços e espumante ordinário, já não me lembro bem), as minhas condições já não são das melhores. Também "adorei" o Tony Carreira. Finalmente consegui beijá-lo, o grande sonho da minha vida.

:lol: :lol: :lol: Levou a Viv???
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta jun 17, 2011 8:39 pm

Ele há "nacos" e "nacos". Na falta do Clooney, beija-se o Carreira.
Ou quem não tem cão (embora não seja o meu caso), caça com gato.

Claro que levei a ViV. Fez um grande sucesso. Comeu tanto que ainda vai ficar mais gorda. Um desespero.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
tiabela
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 8:50 pm

Ai colete o que eu j+a me ri à conta do banho da Viv, Mas ou ela está um pouco roliça ou a banheira é pequena :lol: Então a rapariga não pode esticar as pernas?? :lol: :lol:

E o sofa :oops: ai o sofá todo molhado :D :D :D

O MÁXIMO colete O MÁXIMO, mas aindas bem que é consigo :lol: :lol: :lol: :lol: , mas o banho , parto-me a rir com a Viv no banho
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta jun 17, 2011 8:58 pm

Como é que se consegue ter um cão tão quietinho dentro de água?
As fotos estão o máximo :)
Linda menina!
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 8:59 pm

Coletezinha só mesmo uma banhoca da Vivi para me fazer rir. :D :D

A Colette não deve achar graça nenhuma a estas banhocas mas, nós do lado de cá, choramos a rir com os disparates dela. :D :D

Tiabela, pareceu-me que ao lado da banheira da Vivi há uma cinzenta que é maiorzinha. :D :D Ela deve gostar mais da pequenita. :D Esta cadelinha é um espanto. :D :D
Última edição por Arguidaa em sexta jun 17, 2011 9:25 pm, editado 1 vez no total.
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 9:01 pm

Afinal enganei-me ... ao lado está uma camita dum dos manos da Vivi. :D :D
tiabela
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 9:04 pm

Arguidaa Escreveu:Afinal enganei-me ... ao lado está uma camita dum dos manos da Vivi. :D :D
Pitosga 8)
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 9:09 pm

E estou de óculos. O que faria se não estivesse. :D :D :D

A próxima vez que for para a banda de lá, vou a uma loja onde comprámos a piscina para a Estrelita o ano passado a ver se há lá alguma igual à dela ... que diga-se de passagem durou pouco, pois com medo, ao tentar sair, fez logo um buraco. :cry:

Se houver compro uma para a Vivi pois ela não tem medo e como tal, irá durar e terá mais espaço para esticar as pernocas e ... boiar. :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 9:20 pm

Arguidaa Escreveu:E estou de óculos. O que faria se não estivesse. :D :D :D

A próxima vez que for para a banda de lá, vou a uma loja onde comprámos a piscina para a Estrelita o ano passado a ver se há lá alguma igual à dela ... que diga-se de passagem durou pouco, pois com medo, ao tentar sair, fez logo um buraco. :cry:

Se houver compro uma para a Vivi pois ela não tem medo e como tal, irá durar e terá mais espaço para esticar as pernocas e ... boiar. :D :D :D
E umas bracadeiras para não se afogar :lol:
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 9:24 pm

Ela não precisa pois vai ter pé. :D :D :D Por acaso era giro, a Vivi de braçadeiras. :D :D

Colette, quer umas braçadeiras da Barbie, do Faísca ou do Homem-Aranha? :D :D :D
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jun 17, 2011 9:29 pm

Arguidaa Escreveu:
Colette, quer umas braçadeiras da Barbie, do Faísca ou do Homem-Aranha? :D :D :D
Braçadeiras?!!! :o Para uma banhista daquelas?
É mas é uma prancha de surf... isso é que era, a dona Viv com as orelhas ao vento, na crista da onda! :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 10:41 pm

nicasxi Escreveu:
Arguidaa Escreveu:
Braçadeiras?!!! :o Para uma banhista daquelas?
É mas é uma prancha de surf... isso é que era, a dona Viv com as orelhas ao vento, na crista da onda! :lol:
Nicasxi isso não vai dar pois a piscina é pequena. Só se for uma prancha daquelas dos miúdos (pequenita). :D :D :D

Mas isso é que era ... a Vivi a surfar na crista da onda, a levar com o vento nas orelhitas. :D :D
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado jun 18, 2011 1:30 pm

nunca comentei o outro topico mas digo-vos hoje que era um topico que via com bastante regularidade em especial quando estava mais em baixo,era um topico onde me ria sorria e ia de alguma forma buscar algum alento.
collete nao nos conhecemos mas dá para ver que é uma pessoa muito especial,parabens e para a frente que atras vem" gente".
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”