mar72 Escreveu:O vicente não toma qq tipo de medicação e alguns dos banhos foram dados aqui em casa.
Não limpo o rabiosque todos os dias, volta e meia é q o faço.
Ele é super pacifico mesmo, os miudos vao la dar-lhes festas mas tb nao lhe pegam pq ele é mto pesado.
Ele nao anda propriamente atras de nos a pedir mimos mas gosta de umas coçadelas nos queixos.
O q faço diariamente é mesmo limpar os olhos pq ficam c as remelas no pelo.
Obrigada Mar72. Já tenho a cabeça a andar à roda de tanto que li hoje sobre persas (eu avisei que era completamente ignorante sobre a raça, não falei?) e fiquei espantada com o trabalho que dão, confesso. Entre escovadelas e nós no pêlo e banhos e orelhas e narizes etc, etc, etc... passei a gostar ainda mais dos meus rafeiritos

Ena gatos descomplicados

. Mas, pronto, já fiquei mais informada e isso é que importa. Quanto à personalidade dele, já aprendi que são uns sabidos. O Oscar também era calmo, sossegado, não saía da jaula, pachorrento, não procurava as pessoas e teca-teca-teca, teca-teca-teca.... Pois sim, enganou-me bem enganada, quem o vê a fazer moches aos peluches às 4 da madrugada até pensa que se enganou no gato, fora o ser um "colas" connosco ou, como o marido diz, o gato mais inconveniente do Mundo. Ele está só a enganá-la Mar72
Vou tocar no assunto este fim de semana com o marido. Por mim, caso não apareça mais ninguém, pode-se dizer que estou mentalizada

. Vamos ver se dou a volta ao cônjuge. O mais engraçado é que se ele não fosse de raça Persa, seria mais simples. E continuo pasma como ainda não apareceu mais ninguém. Já a contactaram de certeza, não?
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>