Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta jun 09, 2011 9:58 am

Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:És má, muito má mesmo....

Ainda não são os ajustes finais, é pesquisa de informação! 8)

Assim assustas potenciais adoptantes!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não quero assustar ninguém 8) 8) , mas espero o melhor para este menino :wink: e sei que contigo é "ouro sobre azul" :lol: 8)
Bjs
O marido é que não pensa nada, nada assim :lol: :lol: E eu também estou cá com as minhas dúvidas :roll: ...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta jun 09, 2011 10:37 am

Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:És má, muito má mesmo....

Ainda não são os ajustes finais, é pesquisa de informação! 8)

Assim assustas potenciais adoptantes!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não quero assustar ninguém 8) 8) , mas espero o melhor para este menino :wink: e sei que contigo é "ouro sobre azul" :lol: 8)
Bjs
O marido é que não pensa nada, nada assim :lol: :lol: E eu também estou cá com as minhas dúvidas :roll: ...
Sim eu sei é só "atirar barro á parede" :roll: :roll: , claro que tem ser uma decisão bem pensada e ponderada :wink: :roll: e aceite por toda a familia :wink:
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta jun 09, 2011 10:40 am

Eu sei, estava a brincar contigo...

Quanto ao Vicente, vamos ver :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 10:43 am

Garfield2010 Escreveu:Eu sei, estava a brincar contigo...

Quanto ao Vicente, vamos ver :lol:
Cá fico á espera :twisted:

E até lá dá umas turras e beijoca no Óscar e no Garfield tb(que é fantástico :lol:)

bjs
Garfield2010
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 3:12 pm

Obrigada Luna!

E, entretanto, upa Vicente para que te vejam!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta jun 09, 2011 3:40 pm

O vicente não toma qq tipo de medicação e alguns dos banhos foram dados aqui em casa.

Não limpo o rabiosque todos os dias, volta e meia é q o faço.
Ele é super pacifico mesmo, os miudos vao la dar-lhes festas mas tb nao lhe pegam pq ele é mto pesado.
Ele nao anda propriamente atras de nos a pedir mimos mas gosta de umas coçadelas nos queixos.

O q faço diariamente é mesmo limpar os olhos pq ficam c as remelas no pelo.
Garfield2010
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 4:19 pm

mar72 Escreveu:O vicente não toma qq tipo de medicação e alguns dos banhos foram dados aqui em casa.

Não limpo o rabiosque todos os dias, volta e meia é q o faço.
Ele é super pacifico mesmo, os miudos vao la dar-lhes festas mas tb nao lhe pegam pq ele é mto pesado.
Ele nao anda propriamente atras de nos a pedir mimos mas gosta de umas coçadelas nos queixos.

O q faço diariamente é mesmo limpar os olhos pq ficam c as remelas no pelo.
Obrigada Mar72. Já tenho a cabeça a andar à roda de tanto que li hoje sobre persas (eu avisei que era completamente ignorante sobre a raça, não falei?) e fiquei espantada com o trabalho que dão, confesso. Entre escovadelas e nós no pêlo e banhos e orelhas e narizes etc, etc, etc... passei a gostar ainda mais dos meus rafeiritos :lol: Ena gatos descomplicados :lol: :lol: . Mas, pronto, já fiquei mais informada e isso é que importa. Quanto à personalidade dele, já aprendi que são uns sabidos. O Oscar também era calmo, sossegado, não saía da jaula, pachorrento, não procurava as pessoas e teca-teca-teca, teca-teca-teca.... Pois sim, enganou-me bem enganada, quem o vê a fazer moches aos peluches às 4 da madrugada até pensa que se enganou no gato, fora o ser um "colas" connosco ou, como o marido diz, o gato mais inconveniente do Mundo. Ele está só a enganá-la Mar72 :lol: :lol:

Vou tocar no assunto este fim de semana com o marido. Por mim, caso não apareça mais ninguém, pode-se dizer que estou mentalizada :lol: . Vamos ver se dou a volta ao cônjuge. O mais engraçado é que se ele não fosse de raça Persa, seria mais simples. E continuo pasma como ainda não apareceu mais ninguém. Já a contactaram de certeza, não?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 5:17 pm

o vicente so tem a garfield a espera dele... vamos torcer mto este fds.... seja la meiguinha com a cara metade a ver s ele vai na cantiga....
ehehehe
Lunabloom
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 5:25 pm

mar72 Escreveu:o vicente so tem a garfield a espera dele... vamos torcer mto este fds.... seja la meiguinha com a cara metade a ver s ele vai na cantiga....
ehehehe
Já começei a rezar :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 6:56 pm

Lunabloom Escreveu:
mar72 Escreveu:o vicente so tem a garfield a espera dele... vamos torcer mto este fds.... seja la meiguinha com a cara metade a ver s ele vai na cantiga....
ehehehe
Já começei a rezar :lol:
Neste momento somos 2 :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 6:59 pm

ehehehe
Só eu? Ó pessoal dos animais de marca, olhem para o Vicente pleasee... ou levo-o para casa mesmo :roll: ... cada vez mais me arrependo de espreitar estes tópicos :roll: ... bem, vai ser uma "ganda" lavagem cerebral ao marido... acho que vou ter de o subornar... :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

quinta jun 09, 2011 7:06 pm

Garfield2010 Escreveu: Só eu? Ó pessoal dos animais de marca, olhem para o Vicente pleasee... ou levo-o para casa mesmo :roll: ... cada vez mais me arrependo de espreitar estes tópicos :roll: ... bem, vai ser uma "ganda" lavagem cerebral ao marido... acho que vou ter de o subornar... :wink:
Verdade seja dita que voces sabem como nos subornar direitinho :roll:
mar72
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 7:13 pm

Walder Escreveu:
Garfield2010 Escreveu: Só eu? Ó pessoal dos animais de marca, olhem para o Vicente pleasee... ou levo-o para casa mesmo :roll: ... cada vez mais me arrependo de espreitar estes tópicos :roll: ... bem, vai ser uma "ganda" lavagem cerebral ao marido... acho que vou ter de o subornar... :wink:
ora pois... isso ja vem definido desde o nascimento... garfield aplique-se muito no fds... aqui tb ja s reza...
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

quinta jun 09, 2011 7:16 pm

mar72 Escreveu:
Walder Escreveu:
ora pois... isso ja vem definido desde o nascimento... garfield aplique-se muito no fds... aqui tb ja s reza...
loolloll :evil: mas é uma forma baixa de suborno irra
Lunabloom
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 7:23 pm

Walder Escreveu:
mar72 Escreveu:
Walder Escreveu:
loolloll :evil: mas é uma forma baixa de suborno irra
Porque será :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”