Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jul 25, 2011 12:14 am

Há lá coisa mais gira que gatinhos bebés?

Para verem a animação que é, aqui fica uma sequência de fotografias (tiradas no dia 11 de Julho) anteriores às últimas que postei aqui. Na altura, ainda tinha armada a tenda, coisa que muito rapidamente se tornou inviável. Na caminha onde dantes cabiam os três, agora já só caberia um, e o WC também já teve de ser submetido a um upgrade.
De notar também a grande excitação em redor dos meus ténis (número 35).

Orégão diz: Eu sei que estás aí, Noz-Moscada. Tens o rabo de fora.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Enquanto as manas brincam, Orégão, em fundo, abastece:
Imagem

Noz-Moscada em mergulho:
Imagem

Imagem

Canela à espreita:
Imagem

Imagem

Imagem

Entretanto, Orégão no fim do repasto:
Imagem

Que coisa gira…
Imagem

Pois é...!
Imagem

Imagem

Imagem

Puxa daí que eu puxo daqui…
Imagem

Imagem

Imagem

Momento draculiano :twisted: :
Imagem

Imagem

Imagem

Perco-me com eles…
:D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

segunda jul 25, 2011 12:28 am

Coisas "mai" lindas... Adorei!!! :D
Tassebem espero que encontre donos à altura destas tropelias!
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jul 25, 2011 8:35 am

Que coisinhas mais lindas. :D :D :D ADOREI as fotos. :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jul 27, 2011 7:10 pm

E quem me tira estas três pestinhas da casa de banho, PLEASE? :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta jul 27, 2011 8:25 pm

Tassebem Escreveu:Há lá coisa mais gira que gatinhos bebés?
Gatos adultos :lol:

Boa sorte piroskinhas... lindos vocês são =)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta jul 27, 2011 10:38 pm

Tassebem Escreveu:E quem me tira estas três pestinhas da casa de banho, PLEASE? :lol:
:twisted:

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 12:15 am

Hoje foi um dia especial. Ronrons já eu tinha tido muitos do bebezão Orégão, quase desde o princípio, e também da doce e tímida Canela, mas a «marvada» da Noz-Moscada resistia-me... Foi hoje. Fez ronrom em crescendo e adormeceu no meu colo. É das melhores sensações do mundo.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 2:04 pm

Os meus três pirosquinhas continuam à procura de bons donos.

E quem os adoptar está a perder esta fase tão engraçada da vida deles... Dá vontade de ficar horas perdidas a mimá-los e a ver as brincadeiras deles.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta ago 17, 2011 4:29 pm

A quem o dizes :cry:
crescem depressa demais...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quarta ago 17, 2011 9:02 pm

E depois ficam grandões lindos e sempre, e cada vez mais apaixonantes :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 9:30 pm

Sem dúvida, TSaphira, mas por vezes, quando olho para os gatos (e para o cão) que já acolhi jovens ou adultos, fico com pena de não os ter visto crescer, de não os ter acompanhado na fase tão gira em que estão os meus três condimentos.

Com estes, é ao contrário: olho para eles e às vezes penso que não vou poder estar com eles muito mais tempo, embora por outro lado o deseje. Queria muito que estes meninos encontrassem bons donos rapidamente, porque isso vai custar-me menos e porque depressa se vai tornar incomportável mantê-los numa casa de banho.

Espero que o pessoal que está a regressar ou para regressar de férias se encante com o Orégão, a Canela e a Noz-Moscada (que estão a ficar cada vez mais piratas :wink: ).
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quarta ago 17, 2011 9:48 pm

Dado o nome de temperos, estão a condimentar os olhos que os veêm :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta ago 17, 2011 10:08 pm

TSaphira Escreveu:Dado o nome de temperos, estão a condimentar os olhos que os veêm :)
Isso é para nós, mas para a Tassebem são os

cócó
Ranheta
Facada

:lol:

Estou a bribncar, já conheci estes meninos e são mesmo uma gracinha, até me tentei a trazer um, mas não posso mesmo, acho que as cadelas ficavam sem pêlo

Mas são deliciosos, e realmente é pena os futuros donos estarem a perder este momentos deliciosos
Tassebem
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 10:15 pm

tiabela Escreveu:
TSaphira Escreveu:Dado o nome de temperos, estão a condimentar os olhos que os veêm :)
Isso é para nós, mas para a Tassebem são os

cócó
Ranheta
Facada

:lol:

Estou a bribncar, já conheci estes meninos e são mesmo uma gracinha, até me tentei a trazer um, mas não posso mesmo, acho que as cadelas ficavam sem pêlo

Mas são deliciosos, e realmente é pena os futuros donos estarem a perder este momentos deliciosos

:lol: :lol:

Tenho pena de não me ter lembrado desses três nomes. Fica para a próxima (cruzes canhoto! :lol: ) -- o que me recorda que tenho de esterilizar as duas gatas que faltam. Ai a minha agenda... :roll:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta ago 18, 2011 8:58 am

Como é possivel ainda ninguém se ter apaixonado???

Upa pequenotes! :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”