Três cachorrinhos procuram dono! - ADOPTADOS!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

segunda ago 01, 2011 5:10 pm

ReginaVieira Escreveu:O meu vizinho teve a infelicidade de ter abater o seu cão com 14anos, devido a uma grave doença no coração, e agora ele queria outro. E pediu-me para ver alguns bebes machos de porte médio, vou-lhe dar o seu contacto, nomeadamente o contacto telefónico, e ele contacta-o.
O cão teria um bom espaço par correr e uma casota, nunca estaria preso.
Mas é de Guimarães, e não sei se o senhor tem possibilidade de se deslocar. Caso tenha levo-lhe já o seu contacto telefónico.
Regina,

Aguardo o contacto. Obrigado!

Entregar em Guimarães não é problema, pois, por motivos profissionais, vou passar mais tempo nessa zona do que em Lisboa, em Setembro . . .
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda ago 01, 2011 5:12 pm

ReginaVieira Escreveu:O meu vizinho teve a infelicidade de ter abater o seu cão com 14anos, devido a uma grave doença no coração, e agora ele queria outro. E pediu-me para ver alguns bebes machos de porte médio, vou-lhe dar o seu contacto, nomeadamente o contacto telefónico, e ele contacta-o.
Mas é de Guimarães, e não sei se o senhor tem possibilidade de se deslocar. Caso tenha levo-lhe já o seu contacto telefónico.
Regina o canito é para ficar fora de casa? :cry:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda ago 01, 2011 5:26 pm

Que perdição de patudinhos!!!

A mãe é fenomenal! Quem me dera poder ficar com ela!!!
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda ago 01, 2011 5:28 pm

Arguidaa Escreveu:
Regina o canito é para ficar fora de casa? :cry:
Infelizmente é, mas como ele é bebe, posso-lhe pedir que nos primeiros tempos que fique em casa. Mas sim, o cão viverá sempre no exterior. E acho que vai ser treinado para a caça, mas não tenho a certeza.
Mas o cão será bem tratado, e claro terá sempre a amiga Pucca :D
ReginaVieira
Membro Veterano

segunda ago 01, 2011 5:48 pm

Fiz confusão(devo ter sonhado) o cão não será treinado para a caça. Será cão de companhia e também para guardar a casa.
Tentei convence-lo a deixar pelo menos nos primeiros tempos o canito em casa, agora não sei, logo se verá.
Já lá fui entregar o contacto telefónico, mais logo ele contacta-o.
Mostrei-lhe as fotos dos cachorros machos, ele gostou de ambos, por isso tanto pode ser um como outro :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

terça ago 02, 2011 12:10 am

ReginaVieira Escreveu:Fiz confusão(devo ter sonhado) o cão não será treinado para a caça. Será cão de companhia e também para guardar a casa.
Tentei convence-lo a deixar pelo menos nos primeiros tempos o canito em casa, agora não sei, logo se verá.
Já lá fui entregar o contacto telefónico, mais logo ele contacta-o.
Mostrei-lhe as fotos dos cachorros machos, ele gostou de ambos, por isso tanto pode ser um como outro :wink:
Regina não leves a mal pois sei que tens boa-vontade de arranjar doninhos para estes canitos mas, se fosse eu que tivesse estes canitos para dar, para esse senhor não iria nenhum pela certa. :cry:

Xbigfoot ... não sei o que pensa mas, quer-me parecer que não será propriamente este tipo de dono que pretende para esses canitos lindos.
ReginaVieira
Membro Veterano

terça ago 02, 2011 12:52 pm

Não levo a mal não (:

Provavelmente terá razão Arguida, mas prefiro que seja o senhor xbigfoot a decidir isso, depois de ponderar se o meu vizinho cumpre todos os requisitos :wink:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça ago 02, 2011 12:58 pm

Mas não é por viver dentro de casa que o cão vai ser mais feliz.

Só não concordo com os animais presos, de resto, havendo um terreno/ quintal para explorar, acho que os animais até saem beneficiados :wink:
Sónia
xbigfoot
Membro

terça ago 02, 2011 1:14 pm

Eu agradeço o teu esforço, Regina, e fico a aguardar o contacto do teu vizinho.

Antes disso não excluo ninguém, a não ser que tenha más recomendações por pessoas a quem eu reconheça experiência nestas situações.

A tua referência inicial de que o cão seria treinado para caça excluía o teu vizinho, mas como foi um engano, volta a ser considerado como hipótese.

Eu tenho até ao fim do mês para tentar encontrar a melhor solução para eles. . .
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo ago 07, 2011 5:41 pm

Novidades?
xbigfoot
Membro

domingo ago 07, 2011 6:34 pm

Os cachorrinhos estão excelentes!

Já andam bastante, mas ainda vêem mal. Mais tarde, ou amanhã, edito umas fotos.

Desta vez, por se sentir mais segura ou por estar muito menos calor do que tem estado nas semanas anteriores, ela lá aceitou a mudança para uma casota improvisada.

Os putos foram desparasitados. No pêlo com um spray (e já precisavam, pois já davam boleia a vários passageiros indesejados!) e internamente com uma pasta comprada no vet.

A mãe, autorizada pela vet, levou uma scalibur e uns comprimidos para desparasitação interna.

Entretanto apareceram alguns candidatos a donos dos miúdos! A propósito, alguém da AMIAMA frequenta este fórum?
CatarinaR
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

domingo ago 07, 2011 7:56 pm

catrules Escreveu:Mas não é por viver dentro de casa que o cão vai ser mais feliz.

Só não concordo com os animais presos, de resto, havendo um terreno/ quintal para explorar, acho que os animais até saem beneficiados :wink:
Concordo.
Bem, a mãe é linda :D
E os pequenitos são de todo muito fofitos 8)
Boa sorte!
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
xbigfoot
Membro

segunda ago 08, 2011 10:59 am

Reportagem fotográfica do fim-de-semana:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda ago 08, 2011 11:31 am

Maravilhosos!!! :D

:arrow:
Arguidaa
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 11:32 am

Que ternura de fotos. :wink: :wink: :wink: A 1ª então ... está lindíssima. Oxalá estes miúdos assim como a sua mãma tenham toda a sorte do mundo. :wink:

Quanto a alguém da AMIAMA, havia a Lili47 que penso que fazia voluntariado lá mas, já há muito tempo que não a vejo por aqui nem tenho os contactos dela. :cry: Pode ser que alguém tenha. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”