Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sexta ago 12, 2011 12:21 pm

vitorina Escreveu:Filv, felv, vacinas, esterilização, tudo o que for melhor para ele :D :D
Estava a pensar em levá-lo a um SPA, para descontrair e receber umas massagens... que acha? :lol:
Dentro dos possíveis, ele vai ter o melhor!

Possas, que estou aqui em pulgas para saber notícias.
CatarinaR
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

sexta ago 12, 2011 12:30 pm

Mas que boooooooooooom :lol:
Fico muito feliz pelo Simão :D
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 12, 2011 12:34 pm

Corine, parabéns por ir recolher este gatinho. :D Para além de ser muito bonito, parece ser um doce e, não estando habituado a estar por sua conta e na rua, era uma situação muito difícil para ele.

Levar a um spa, não digo... :lol: , mas certamente o irá levar a um veterinário antes de o levar para casa, e ele aconselhá-la-á sobre os passos a seguir, quer a curto quer nos outros prazos.

Muito boa sorte para todos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Corine
Membro

sexta ago 12, 2011 1:07 pm

Tassebem Escreveu:Corine, parabéns por ir recolher este gatinho. :D Para além de ser muito bonito, parece ser um doce e, não estando habituado a estar por sua conta e na rua, era uma situação muito difícil para ele.

Levar a um spa, não digo... :lol: , mas certamente o irá levar a um veterinário antes de o levar para casa, e ele aconselhá-la-á sobre os passos a seguir, quer a curto quer nos outros prazos.

Muito boa sorte para todos.
A ideia era conseguir ainda o levar ao Vet amanhã durante a tarde. Porque depois, vem o domingo e 2ª feira é feriado. A minha mãe diz que eu é que decido já que: "os 6 que aqui tenho em casa, foram empandeirados por ti" portanto mal tenha notícias, se verá se é viável ainda se conseguir que no sábado seja visto pelo Vet.

Já estou a imaginar uma das gatas a esconder-se dentro da gaveta da cama durante uma semana e a outra a "bufar-lhe" e a dar-lhe sapatadas como se não houvesse amanhã :D os outros 4 já não estão para se chatear com "pormenores" :wink:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta ago 12, 2011 2:02 pm

:)

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 12, 2011 2:15 pm

Corine Escreveu:(...)
os outros 4 já não estão para se chatear com "pormenores" :wink:
Estão como os meus. Alguns até já nem têm aquela curiosidade inicial naquelas coisas que parecem ser gatos e estão a mexer-se do outro lado da porta. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta ago 12, 2011 3:58 pm

Não sei se as gatas não vão ficar de quatro quando o virem pois ele é um lindão :D Infelizmente o sr não estava lá . Soube que o gatinho apareceu ontem em casa da minha mãe cheio de fomeca, os meus sobrinhos pequeninos viram-no e ele deu-lhes imenso mimos, hoje mal acordaram foram ver se o viam mas ele não apareceu, e á tarde também não ,mas ele sabe que as minhas cadelas estavam lá hoje e atacam-no :o Se ele aparecer á noite já não sai de lá e amanhã vou buscá-lo á hora do almoço. . Espero que corra tudo bem :)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta ago 12, 2011 4:16 pm

a fazer figas :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
vitorina
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 4:24 pm

Corine e mãe mais uma vez muito obrigado :D Só descanso quando o vir ai :D
vitorina
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 4:36 pm

Já agora uma pegunta. Quando o puser na transportadora ponho-o pela cabeça ou patas de trás :?: :) :?:
Tassebem
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 5:39 pm

Há uns que entram bem. Se não for o caso, rabo primeiro, para não fazer finca-pé com as patitas dianteiras. Também pode pôr um petisquinho ao fundo da transportadora para facilitar; depois, é só fechar a porta. :wink:

Também vou fazer muitas figas. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Corine
Membro

sexta ago 12, 2011 8:10 pm

vitorina Escreveu:Já agora uma pegunta. Quando o puser na transportadora ponho-o pela cabeça ou patas de trás :?: :) :?:
:D posso-lhe dar 6 hipóteses:

Tenho um que basta metê-lo pela cabeça, ele entra sozinho e é só fechar a porta;

Outro, que adora ir lá para dentro, ronrona à transportadora e esfrega-se todo de satisfação;

Depois tenho outro que meto um petisco lá dentro, quando ele entra fecha-se a porta imediatamente antes que ele perceba que está preso;

Há a quarta que quando vê a transportadora, desaparece para lugar incerto. Portanto tem de se mostrar a transportadora pelo menos com 48h de antecedência e mesmo assim só a consigo metê-la lá "à força"; :)

A mais medrosa, mete-se lá dentro mas mija-se de medo. Portanto, tenho que meter uma toalha, quando ela perceber que a transportadora não a mata, abre-se a portinha, tira-se a toalha (toda mijada) e tenta-se meter uma nova sem tirar a gata lá de dentro. Caso contrário, há que recomeçar tudo outra vez; :roll:

Depois a piorzinha de todas... desmonta-se a transportadora toda, enquanto uma pessoa pega nela toda assanhada. Depois é metê-la à força no "chão" da transportadora e sem nunca a largar, a outra pessoa tenta montar a parte de cima da dita cuja com as mãos e patas de gata à mistura. Depois é rezar para que ela mesmo assim não se esquive. Quando tudo estiver pronto, é só ter cuidado em não aproximar a transportadora de nada nem ninguém, porque ela faz questão de arranhar tudo o que se aproxime.

Mas pelo que me falou do gatinho, quer-me parecer que se enquadra numa das primeiras hipóteses, não lhe parece? :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta ago 12, 2011 10:00 pm

Corine, fiquei cansada só da descrição do processo de "embalar" os miaus :lol: :lol: :lol:
vitorina
Membro Veterano

sábado ago 13, 2011 1:00 am

Espero que o meu seja o segundo o que adora a transportadora :D :D E espero que apareça amnhã :o
vitorina
Membro Veterano

sábado ago 13, 2011 5:15 pm

Estou felicissima :D :D :D :D Este menino já está com a familia temporária e apesar de deixar saudade deixei-o com um sentimento de alegria e tranquilidade pois vi o carinho com que foi recebido, encheram-no de mimo e ele mesmo na transportadora derretia-se e deu a barriguinha, uma ternura este menino :D :D :D Vai ser esterilizado, desperasitado, fazer os testes e vacinas, está um pouco magro e vai ficar ainda mais bonito se é que possivel :D :D :D Continua á espera de um dono para sempre mas agora vai ser recuperado e tratado como merece :D Quero agradecer do fundo do coração á Tiabela que me arranjou a fat :D ás fat que virão aqui dar noticias e todos que o apoiaram e divulgaram apesar de ainda não ter acabado a procura de um dono :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”