Mar e Mª Joaõ vcs são as minhas heroinas..se não têm cuidado , ainda lhes faço uma "ode"

Felicidades IRCA e familia!

É por essas e por outras que é cada vez mais justa e actual a frase "Não compre, adopte!"sofiaabreulopes Escreveu:é linda de morrer!!!
e eu só de pensar que quase assisti à venda de um puppy DA da cor dela no Sábado, e vê-la a ela ali... espero que o menino tenha mais sorte....
Lulub, ele foi mesmo vendido numa loja de CC, e estava anunciado como tendo LOP e vacinas... era para cima de 1200 €, e só espero que o tenham comprado para o tratar bem e para sempreLuluB Escreveu:É por essas e por outras que é cada vez mais justa e actual a frase "Não compre, adopte!"sofiaabreulopes Escreveu:é linda de morrer!!!
e eu só de pensar que quase assisti à venda de um puppy DA da cor dela no Sábado, e vê-la a ela ali... espero que o menino tenha mais sorte....
Não tenho nada contra quem compra a Criadores à séria - quem quer uma determinada raça, com LOP e bebe, não tem outra alternativa. Eu pp nunca o farei, mas isso sou eu!Debora20 Escreveu:Eu ia mais para o "Nao abandone, adopte..."
mas isso já outra conversa!!
fico muito feliz pela DA.
Não estava precisamente a referir-me ao que estava a ser comprado, mas sim à sua comparação sobre as duas situações.sofiaabreulopes Escreveu:Lulub, ele foi mesmo vendido numa loja de CC, e estava anunciado como tendo LOP e vacinas... era para cima de 1200 €, e só espero que o tenham comprado para o tratar bem e para sempreLuluB Escreveu:É por essas e por outras que é cada vez mais justa e actual a frase "Não compre, adopte!"sofiaabreulopes Escreveu:é linda de morrer!!!