Ninhada de ONZE cachorrinhos - ADOPTADOS
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Pois... pensave que tinha apanhado sete de nove cachorros... afinal a ninhada era de onze! Pobre cadela :S
-
- Membro Veterano
Consegui apanhar o último cachorro...
-
- Membro Veterano
Quero editar o tópico para acrescentar fotos dos cachorrinhos novos... e tenho uma publicidade a tapar o botão "editar" :/
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois, isso acontece quando há publicidade na Arca e, pelos vistos, a solução é esperar que a publicidade passe... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
A pub desapareceu por momentos e consegui editar o tópico. Já lá estão fotos novas dos canitos. Deixaram uma ninhada de seis no abrigo esta semana, por isso estes ficarão por aqui em FAT durante uns dias...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Boa sorte para todos, marianamar.
Realmente seria excelente apanhar a cadela e esterilizá-la...

Realmente seria excelente apanhar a cadela e esterilizá-la...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Para isso preciso da cooperação do pessoal da associação no terreno, pois só com um calmante que a faça dormir conseguiremos pôr-lhe a mão... ela não deixa ninguém chegar-se mais de dois metros, tem medo.
Os canitos no início também têm medo, choram, reclamam... mas daqui a dois dias hão-de estar tão meiguinhos como os outros
O Caramelo já é um doce, encolhe-se todo no colo, que mimo!...
Os canitos no início também têm medo, choram, reclamam... mas daqui a dois dias hão-de estar tão meiguinhos como os outros

O Caramelo já é um doce, encolhe-se todo no colo, que mimo!...
-
- Membro Veterano
Estes canitos precisam de donos!...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
marianamar Escreveu:Ninhada de ONZE cachorrinhos!!!
São filhotes de uma cadela vadia, a ideia é numa segunda "fase" tentar recolher também a mãe, mas é mais difícil pôr-lhe a mão, é muito esquiva...
Os cachorrinhos são muito meigos, devem ficar de porte pequeno/médio.
Alguns dos cachorros estão no canil municipal da Mealhada, sob protecção da associação Quatro Patas e Focinhos, e outros aqui em FAT, porque o abrigo está lotado!
Já estão todos desparasitados interna e externamente.
Bebés que já foram ADOPTADOS:
BETO
Machote, o mais clarinho de todos.
LENINHA
Menina, a maior de todos os bebés, curiosamente a mais choramingona.
DAISY
Uma menina castanhinha, com risca branca à volta do pescoço, muito gira.
QUIM
O rapaz mais pequenino!
MINI
A menina mais pequenina da ninhada. Tadinha, com tanto irmão, esta foi a que sofreu mais tentando ter um lugarzinho à mesa...
Bebés para ADOPÇÃO:
JULIETA
Fêmea de pelo fofo, muito querida.
Quando chegou tinha uma corizazita no olho, mas passou rápido com um bocadinho de colírio![]()
KILAS
Um macholas castanho, o pelo nas costas é mais cinzento, muito bonito.
TENÓRIO
Os nomes que o Paulo escolhe... este canito tem ou não o focinho mais lindo?
DINA
Uma canita super fofa (:
JOCA
Cachorro liiindo!
CARAMELO
A foto não lhe faz jus. O Caramelo é um mimo, só quer colinho, e tem uns olhos grandes, belíssimos!
Contactos:
Tel: 918449330 ou 918570448
[email protected]
Zona de Anadia/Mealhada (Aveiro/Coimbra).
*Nota: editei todo o tópico para tornar a informação mais clara.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Obrigada Sofia!
Agora tem chovido tanto, e com tanta ventania, imagino estes pequeninos todos ainda lá fora...
Agora tem chovido tanto, e com tanta ventania, imagino estes pequeninos todos ainda lá fora...
-
- Membro Veterano
O Kilas é uma estrelinha...
Já estava internado na clínica há uns dias por ter deixado de comer sem razão aparente, ainda não se sabia o que tinha... e partiu hoje. É tudo o que sei
Assim que consiga entrar em contacto com o pessoal do abrigo explico melhor.
Restam assim cinco bebés para adopção, quatro ainda estão aqui comigo, não tenho tempo para lhes dispensar como gostaria nem meios para lhes oferecer melhor que a ração mais barata. FATs, adoptantes... qualquer ajuda é benvinda. Partilhem por favor...
Já estava internado na clínica há uns dias por ter deixado de comer sem razão aparente, ainda não se sabia o que tinha... e partiu hoje. É tudo o que sei

Assim que consiga entrar em contacto com o pessoal do abrigo explico melhor.
Restam assim cinco bebés para adopção, quatro ainda estão aqui comigo, não tenho tempo para lhes dispensar como gostaria nem meios para lhes oferecer melhor que a ração mais barata. FATs, adoptantes... qualquer ajuda é benvinda. Partilhem por favor...