Sora - cachorrinha 2 meses - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta fev 17, 2012 5:25 pm

Drumonde Escreveu:A Sora é linda fico feliz que tenha uma casita tão confortável e bonita para ela brincar, nanar e viver tranquila junto de gente boa.

Felicidadesssss!
No que depender de mim a felicidade daquela menina está garantida!!! Nunca lhe irá faltar amor carinho, comidinha e sitio quente para dormir!!
Lucci
Membro Veterano

sábado fev 18, 2012 9:29 pm

Hoje foi dia de vacina ( reforço), e a menina portou se lindamente no VET! fez a delicia de todos que lá estavam!

Com 3meses apenas pesa já 11 kg!!! Fez check up e passou com distinção!! é realmente um meiguice de cadela! daqui a 1 mês vai levar a ultima vacina e preparar para a esterilização!!!!!
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quinta fev 23, 2012 3:50 pm

Lucci Escreveu:Hoje foi dia de vacina ( reforço), e a menina portou se lindamente no VET! fez a delicia de todos que lá estavam!

Com 3meses apenas pesa já 11 kg!!! Fez check up e passou com distinção!! é realmente um meiguice de cadela! daqui a 1 mês vai levar a ultima vacina e preparar para a esterilização!!!!!
Ela vai ser monstruosa :o
Que orgulho!!! :D :D
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Bugoide
Membro Veterano

sexta mar 09, 2012 9:08 pm

Então como tem estado a pestinha :D? Maior suponho hehe
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado mar 10, 2012 11:14 pm

Lucci Escreveu:Oh Bruna, sinto me enganada, vou devolver à procedência, pois " comprei " um cão e vai me sair um cavalo!!!!

LOL!!!

Ontem estive com ela, já não a via desde sabado, e porra ela numa semana voltou a crescer imenso!!

Amanha é dia de refeorço da vacina, vamos ver como a menina se comporta!!
a costela "alemã" da menina esta a vir ao de cima!! :lol:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Bugoide
Membro Veterano

domingo mar 11, 2012 8:08 pm

Debora20 Escreveu:
Lucci Escreveu:Oh Bruna, sinto me enganada, vou devolver à procedência, pois " comprei " um cão e vai me sair um cavalo!!!!

LOL!!!

Ontem estive com ela, já não a via desde sabado, e porra ela numa semana voltou a crescer imenso!!

Amanha é dia de refeorço da vacina, vamos ver como a menina se comporta!!
a costela "alemã" da menina esta a vir ao de cima!! :lol:
heheh vissem vocês o tamanhão que já estão os manos dela :lol: o Zeus tem 22kg já :lol:
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda mar 12, 2012 9:15 am

Que linda que é a Sora e que ar de reguila que a miúda tem. :D :D :D Deve ser fresca, deve!!! :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 1:44 pm

Há tanto tempo que não dava notcicias da minha pequenina, que na realidade é uma grandalhona, mas faz juz á idade que tem!!

Com 6 meses feitos no dia 1 de Maio, apresento vos a SORA, conhecida pelo aspirador de serviço!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ja temos a esterelização marcada para final deste mês!! A menina vai ficar mais leve!!!!
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quinta mai 10, 2012 2:28 pm

linda de morrer pah! :P com este tamanho todo e apenas 6meses??? :roll:
sai ao paizinho! :twisted:
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta mai 10, 2012 2:45 pm

Táo gira e ENORME ... :o :o :o O que é que lhe dão para comer? Adubo, não?? :D :D :D :D

Está giríssima e tem cá um arzinho de estroína que, cá para mim, não deve ser só o arzinho. :D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta mai 10, 2012 2:52 pm

Eh eh deve ser mesmo uma estroina mas muito querida e lindona, um prazer rever a Sora já em tamanho grande :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 3:27 pm

Argguida Escreveu:Táo gira e ENORME ... :o :o :o O que é que lhe dão para comer? Adubo, não?? :D :D :D :D

Está giríssima e tem cá um arzinho de estroína que, cá para mim, não deve ser só o arzinho. :D :D :D
Ela come tudo!!! :lol: desde a ração própria, ao pequeno almoço dos donos, ás laranjas que rouba da mesa, aos limões que deu em ir buscar ao limoeiro, pão até chora por pão.... etc etc etc... é um problema esta miúda nada escapa aquele focinho, e os meus sogros tem pena da menina que ela faz olhinhos tristes e toma lá minha pequena que estás cheiinha de fome! :roll: :roll: Agora estão melhores visto que levaram nas orelhas, com o crescimento que ela ainda tem pela frente não é saudável estar gorda, vai ser uma cadela grande, tem tempo de engordar um bocadinho mais qdo já tiver o crescimento parado, agora é bem alimentada com conta peso e medida, mas pronto... vai roubando as suas coisinhas!!! :lol: :lol:

Tem toda a razão não tem só o arzinho de estroina, porque ela é mesmo uma estroina!!
Lucci
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 3:34 pm

vitorina Escreveu:Eh eh deve ser mesmo uma estroina mas muito querida e lindona, um prazer rever a Sora já em tamanho grande :D :D :D
está mesmo em tamanho grande, até mim me custa ver que ela já foi um dia pequena e que cabia no meu colo!!!!

è uma grande maluca esta cadela, tem um vicio que não lhe consigo tirar, gosta de ferrar, mas ferras para brincar, não é de ataque, festinhas para ela é com a boca aberta e se puder dar um ferrinha tanto melhor.

De resto apesar do tamanho e da tenra idade, porta se no geral muito bem, a minha sogra tem medo dela, simplesmente porque não quer ralhar com a menina!!! enfim tem sido um filme.....ahh tem medo mas não a larga!! Onde está uma está a outra!

Nos dias de bom tempo o meu sogro vem passear com ela e espera pela hora que nos chegamos a casa e deixa se estar á porta do prédio, ela mal vê o carro apontar no final da rua fica louca!

è muito mimalha , é muito querida, é maluca, destroi brinquedos em segundos, dá despesa qye chegue, mas acima de tudo da nos muitos motivos para sorrir e continuar a ultrapassar todas as dificuldades, porque nem tudo é mau, há sempre um patudo à nossa espera para nos dar uma lição de vida e um bocadinho da sua felicidade!

Estou ja em pãnico com a esterelização, embora confie a 1000% na VET e sempre aquela coisa.... ainda falta quase 1 mês... mas :| :|
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta mai 10, 2012 8:08 pm

Eu percebo a sua angustia com a esterilização, eu também fiquei com as minhas mas correu tudo bem, as dentadinhs fazem parte da idade :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

sexta mai 11, 2012 9:08 am

Tenho uma dúvidas, ou várias, claro que vou falar com a Vet, mas quem já esterelizou cães de porte médio/grande como a SORA?

Estou preocupada em como fazer o pós operatório da menina!! é que ela ficou tão grande que ficou impossivel deixar a casota dentro de casa, e passou para o terraço, terraço este que é todo coberto e tapado só não tem portas no corredor que dá acesso ao quintal e jardim, ela não passa frio, nem apanha chuva, e tbm não estranhou nada!!!

è aconselhavel uma caminha dentro de casa no pós operatório,certo? Ainda estou para a ver de funil na cabeça, vai ser bonito vai :lol: :roll:

Cuidados especiais a ter? que me aconselham?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”