para a femea mandaram-me um mail uma senhora que tem um macho e gostava muito de ter descendencia do seu querido cao entao queria a pandora,enfim,nem se dao ao trabalho de ler os textos que escrevemos...
ritafc Escreveu:O Buda e a Pandora são 2 dogues alemães que foram resgatados de uma situação de negligência, são adultos e dóceis. Como se pode ver nas fotos ambos teem um problema na vista que terá de ser tratado antes de serem adotados, bem como esterilizados. Nós necessitamos de ajudas para o fazermos, só ontem foram 170euros gastos com eles ,que se nao fosse alguem de grande coraçao,nao conseguiriamos.
Para quem puder colaborar, aqui fica o Nib: 003601659910006145705-montepio. Obrigada!
Buda
Pandora
Boa tarde, ´biglady Escreveu:teem dois anos no maximo.
infelizmente toda a gente quer caes de raça mas quando se fala em despesas toda a gente desaparece....
temos uma pretendente para o buda,parece ter condiçoes,tem algum conhecimento sobre a raça e está na disposiçao de assumir as despesas dele das cirurgias...vamos ver
a pandora é um caso muito mas muito especial,quando está sozinha,brinca destroi,já destruiu a cama que a madrinha ofereceu,brinca muito com o companheiro do lado,rouba-lhe a manta e depois um puxa de um lado e outro do outro,mas quando ve um humano aproximar-se,corre para a caminha de plastico,que foi a que ela adoptou e nao se mexe mais...treme que nem varas verdes ,que fazemos com esta miuda???
Mas pela fonte da dona os bebés eram para nascer em meados de março! Parece-me cruel esterelizar um animal antes de as ter e no final do tempo!? Já agora sabe mais informações acerca dos DA´s que idade têm?tiabela Escreveu:A cadela que estava prenha já está esterilizada e sem bebés
Tal como lhe disse, é muito gratificante adoptar um cão adulto, pense nisso.svero Escreveu:Mas pela fonte da dona os bebés eram para nascer em meados de março! Parece-me cruel esterelizar um animal antes de as ter e no final do tempo!? Já agora sabe mais informações acerca dos DA´s que idade têm?tiabela Escreveu:A cadela que estava prenha já está esterilizada e sem bebés
Comportamento típico na grande maioria dos Huskies.svero Escreveu:O meu namorado resgatou da rua uma Husky de 7 anos, hoje tem 14 anos continua fofinha e super meiga mas a verdade é que não se dá pelo nome e não obdece a nada! O meu receio em adoptar um cão adulto é que este pode nunca se adaptar a nós cá em casa e até não ser obdiente.