Kiko, o cão do IC19

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quinta mai 24, 2012 5:59 pm

Maravilha... que noticias otimas...quando chagar a casa ja vou dar-lhe um beijinho e por uma velinha... :D

continuaçao de boas evoluçoes ao menino...agora so tenho que pedir uma casinha e doninhos 5 estrelas para o moço... la vou eu melgar o santinho outra vez... :oops: sim porque tambem já ha outro pedido em lista de espera... :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mai 24, 2012 7:55 pm

Obrigada, Pirata :) . Mas notícias óptimas (acho eu) vou dar é agora: fui visitar o Kikas. Saiu para fora da boxe e deitou-se a levar festinhas, muito satisfeito, a dar com a cabecita. Depois levantou-se e fex uma grande chichi. A seguir deixaram-me ir para um pequeno pátio com ele, eu segurando no balão de soro, ele fazendo chichis e cheirando tudo o que havia pra cheirar. Chegou até a pôr-se de pé com as patas dianteiras apoiadas num canteiro alto e cheirou as ervinhas todas. Fez um cocó pequenino, mas já para o moldado.

Depois passou uma funcionária, fez-lhe festas, ele abanou o rabo, muito contente... e toca de tentar acasalar com a perna dela. :lol:

Vem outra... os mesmos preparos. :lol:

Tenho de perguntar o que lhe estão a pôr no soro. :twisted:

Entretanto chamam-no para dentro, com uma tacinha com frango cozido. Marchou num ápice! :D

E estava na hora de nos despedirmos porque ia fazer medicação e continuar com a refeição, porque tinha mais franguinho a arrefecer... :wink:

Chegaram hoje também os resultados dos testes de leishmaniose e febre da carraça: tudo negatrivo, menos um resultado baixo a riquétsia, que para já não é para valorizar, segundo a veterinária.

E, se tudo continuar a evoluir como até aqui, o Kiko está fora de perigo e poderá ter alta no sábado! :D :D

Demorei quase hora e meia a pôr-me outra vez em Lisboa, mas vim muito feliz.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta mai 24, 2012 8:03 pm

:D :D :D :D :D :D Olhem só para os sorrisos que este post me arrancou!

Temos cão! :D :D :D :D :D :D :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta mai 24, 2012 8:51 pm

:D Fiquei muito contente com as noticias!

Ainda bem que o Kiko nos deu essa alegria :)
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mai 24, 2012 9:00 pm

Tasse, você é única, por isso é que gosto tanto de si ehehehehehe
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta mai 24, 2012 9:10 pm

Grande Kiko :D :D :D :D :D

Um beijinho Tassebem....
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta mai 24, 2012 10:55 pm

ehhh que bommmmmmm!!! estou feliz :D não tinha tido tempo para vir ca espreitar, mas valeu a pena!

eu sempre soube que o Kiko is melhorar afinal, um lindão como aquele era impossivel o S. Francisco de Assis da Leonilde se negar a dar uma mãozinha!!!

Agora Kiko é comer e tenta não gastar energias em atos de acasalamento desnecessários!
Tassebem, acho que tem de pensar em mudar de clinica andam a ensinar coisas muito más ao menino! :lol: :lol: :lol:
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta mai 25, 2012 9:14 am

:D :D :D :D :D :D :D :D :D Que excelentes notícias! Temos canito e, pelos vistos, bem malandreco. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 25, 2012 1:31 pm

Muito obrigada Floripes, MiCas, Tiabela, Miaus, Lucci, Sarina, Arguida (com algumas destas pessoas fui falando também por telefone) e a todos os foristas que foram participando ou seguindo este tópico e torcendo muito pelo nosso Kiko. Um grande abraço também para vocês. É um lugar-comum, mas não deixa de ser verdadeiro, que as vossas palavras (e conversas com o S. Francisco) me foram dando muito alento e fazendo companhia, sobretudo nas horas de maior preocupação.

O nosso menino continua muito bem-disposto, e agora parece dar preferência a bolachinhas; frango, só quando está quentinho, ou então foi para me dar ontem a alegria de o ver comer com tanto apetite. Está a ficar muito mimado, é o que é.

Terá alta ainda hoje ou amanhã – o mais provável por razões de trabalho do casal que vai ser FAT do Kiko, que também sempre o tem acompanhado e, se tudo correr bem, virá a adoptá-lo definitivamente.

Este Kikinho, dentro dos seus grandes azares, tem também muita sorte… :D

Lucci, quanto ao hospital (aposto que muitos homens se deixariam internar lá de boa vontade, para ficarem como o Kiko :twisted: :lol: ), tenho de dizer que têm sido impecáveis em tudo. É o Hospital Veterinário da Tapada das Mercês, que eu não conhecia, mas depois de lá deixar o Kiko tive muito boas referências, que se confirmaram. Para além dos agradecimentos verbais, deixo também aqui o meu reconhecimento a toda a equipa do HV da Tapada. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta mai 25, 2012 1:46 pm

Depois queremos muitas fotos do Kiko mas sem essas poses desenvergonhadas de se agarrar às pernocas das miúdas. :D :D :D

Nada como um bom par de pernocas, aliados aos cuidados fantásticos que ele teve, para o rapaz arrebitar e ficar como novo. :D :D :D
TIRI
Membro
Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)

sexta mai 25, 2012 2:26 pm

Kiko, cruzaste-te com pessoas de bom coração :wink:
Bem haja a todos e muitas felicidades para o Kiko.
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 26, 2012 8:15 pm

Argguida Escreveu:Depois queremos muitas fotos do Kiko mas sem essas poses desenvergonhadas de se agarrar às pernocas das miúdas. :D :D :D

Nada como um bom par de pernocas, aliados aos cuidados fantásticos que ele teve, para o rapaz arrebitar e ficar como novo. :D :D :D
Se fosse só às das miúdas... :twisted:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 26, 2012 8:16 pm

TIRI Escreveu:Kiko, cruzaste-te com pessoas de bom coração :wink:
Bem haja a todos e muitas felicidades para o Kiko.
Obrigada, Tiri. :)
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 26, 2012 8:17 pm

O Kiko teve alta hoje, saiu muito bem-disposto e já está em casa. :D :D

Foto-reportagem logo que possível. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado mai 26, 2012 9:02 pm

Estou aqui sentada à espera :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”