E tinha sido esterilizada na véspera. Num dos videos ainda se vê o pensoangeleyes20 Escreveu:Nenhuma cadela sénior se mexe assim. A idade vai-lhes às ancas.Sim! num dos videos vêm.se bem branquinhos também
A angel só estando ao pé desta cadelinha é que se pode verificar a doçura que ela é. Aliás a pessoa que a devolveu também teve essa afirmação, Mas enfim, depois conto-lhe a história. Quem levar a vida leva uma sombraangeleyes20 Escreveu:O facto de já estar esterilizada é um grande ponto a favor dela cá em casa. tadinha...o penso parece gigante comparando ao tamanho dela.
Que raio de pessoa é que teve coragem de devolver uma coisinha assim.... omg...
angeleyes20 Escreveu:Já tenho um arnez cinza bem fashion a fazer pan-dan com o pelinho dela, dois tachinhos que os do escovi são muito pequenos... e dois ossinhos de roer de couro e uma coleirinha vermelha para ela ter sempre uma chapinha com o meu nº de telefone.
A minha mãe viu hoje de manhã...Ficou toda babada.
Falta ração... e mais brinquedos e a medalhinha para mandar gravarta quaaaaseeeeeeee
Acredito que assim vá ser.sarina Escreveu:Assim, com esses pormenores deliciosos da preparação, até eu fico ansiosa...![]()
Ui, venham notícias das boas - do estilo: cadelinha maravilhosa é adoptada para sempre por família carinhosa e fabulástica... e viveram felizes para sempre!
![]()
E, claro, fartaram-se de partilhar fotos dessa felicidade na Arca!
Credo!, já tô a fazer um filme!...
![]()
Bom, só para dizer que fico a torcer muito!
(A Vida é tão, mas tão, tão linda!!...![]()
![]()
)
Angel, acho que lhe vão ficar muito bem esses acessórios, mas como sou fã de acessorios para os nossos meninos, também tenho um miminho para a pequenotaangeleyes20 Escreveu:Já tenho um arnez cinza bem fashion a fazer pan-dan com o pelinho dela, dois tachinhos que os do escovi são muito pequenos... e dois ossinhos de roer de couro e uma coleirinha vermelha para ela ter sempre uma chapinha com o meu nº de telefone.
A minha mãe viu hoje de manhã...Ficou toda babada.
Falta ração... e mais brinquedos e a medalhinha para mandar gravarta quaaaaseeeeeeee
angeleyes20 Escreveu:Acho que vou chorar de alegria![]()
mas se contarem alguma coisa eu nego tudo
![]()
Estou desejando que chegue sáábadooooo.
Ontém não disse disparate numa reunião nem sei como...como foi em setúbal estava semprea pensar na Vida. hehe