sofiaabreulopes Escreveu:dolfa Escreveu:Cor-de-rosa mesmo?![]()
sim- como tive um menino, vingo-me na minha menina!!!
Deus teve pena da criança e deu-me um rapaz!!

Eu afinal tava era enganada, a minha Ritinha é o meu milagrezinho

sofiaabreulopes Escreveu:dolfa Escreveu:Cor-de-rosa mesmo?![]()
Deus teve pena da criança e deu-me um rapaz!!
Dolfa, o meu menino é um milagrezão - eu um dia explico-tedolfa Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:dolfa Escreveu:Cor-de-rosa mesmo?![]()
Deus teve pena da criança e deu-me um rapaz!!![]()
Olha e eu queria um menino e deu-me uma menina, já tou convertida!!!!
Eu afinal tava era enganada, a minha Ritinha é o meu milagrezinho
Acreditas que eu digo o mesmo á Rita, até agora ela sempre disse que gostaria de ser vet mas sabes uma coisa? Eu acho que é só porque eu gostosofiaabreulopes Escreveu:Dolfa, o meu menino é um milagrezão - eu um dia explico-tedolfa Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:dolfa Escreveu:Cor-de-rosa mesmo?![]()
Deus teve pena da criança e deu-me um rapaz!!![]()
Olha e eu queria um menino e deu-me uma menina, já tou convertida!!!!
Eu afinal tava era enganada, a minha Ritinha é o meu milagrezinhopassei um bocado, mas Deus deu-me um peste lindo de morrer, meiguinho e que adora animais - pudera, não teve outra hipotese - quem me dera que um dia fosse VET - para eu ir melgar os animais para o consultório
![]()
Já a tinha visto acho que num e-mail!
dolfa Escreveu:Eu sei, tu já tinhas dito mas n foi por isso que eu te mostrei a Cheese, foi só mesmo porque as achei parecidas![]()
Sabes quem havia de gostar deste tipo de cadelinhas? A Rainha de Inglaterra
Pois, eu tb acho que já esgotei o meu n.º de adoptantes conhecidos...dolfa Escreveu:Essa eu ainda n conheciaÉ muito parecida
![]()
Eu se ainda conseguisse que me ouvissem falar dos canitos, teria todo o gosto, o problema é que cada vez que começo já n me deixam terminarinsensiveis!!!!!!
Já n há amigos como antigamente!!!