Oh se vêreex Escreveu:mas o chico não via bem e tinha dorescoitado
![]()
agora já te vê bem
Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
ManuelaNunes
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm
clarota Escreveu:OLTERPIMO Escreveu:Eu acho indecente...tirarem fotos à Maria Pipoca...nua
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos lá ver se não faz o mesmo à que lhe comprei hoje
-
ManuelaNunes
- Membro Veterano
Viera Escreveu:Manuela já fiz a transferencia na qualidade de madrinha![]()
![]()
![]()
São 5 aeriozitos![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigada Viera. A Alexandra também já enviou 10€
Quando souber mais alguma coisa, comunico-vos. Para a semana vamos ao médico de novo ver como está o problema da pele e vou perguntar-lhe quando acha conveniente operá-la. Darei novidades
-
ManuelaNunes
- Membro Veterano
Não reex, ainda não a vi mostrar os dentes nem mesmo quando eu a piso sem querer (tem a mania de andar colada às minhas pernas e nem dou por isso) ou mesmo quando os meus netos na brincadeira a apertam. Era natural que os mostrasse lá, era uma forma da menina mostrar a sua revolta e descontentamento.reex Escreveu:então não gostava de mostrar o dente ? nem ser contrariada ?![]()
estou a ver que ao dizerem o mesmo do Pirata , possam estar enganados
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
reex pelos vistos o Pirata e o ursinho até podem ser bonzinhos
ManuelaNunes Escreveu:Não reex, ainda não a vi mostrar os dentes nem mesmo quando eu a piso sem querer (tem a mania de andar colada às minhas pernas e nem dou por isso) ou mesmo quando os meus netos na brincadeira a apertam. Era natural que os mostrasse lá, era uma forma da menina mostrar a sua revolta e descontentamento.reex Escreveu:então não gostava de mostrar o dente ? nem ser contrariada ?![]()
estou a ver que ao dizerem o mesmo do Pirata , possam estar enganados
![]()
olha, no sábado passei-me com os kids... tiraram-me do sério!
. Acabei por os pôr de castigo... ela, a chorar, vai direitinha para a cama dela e ficou lá o resto da tarde...
Parecem os 3 mosqueteiros!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
ManuelaNunes
- Membro Veterano
lili47 Escreveu:![]()
assim é que é Manuela castigo para todos
![]()
![]()
reex pelos vistos o Pirata e o ursinho até podem ser bonzinhos![]()
![]()
Quase de certeza... sempre gostei de canitos mas há pouco tempo que lido com eles, se isto se pode chamar lidar...![]()
Acho que eles percebem muito bem a quem devem mostrar os dentes. E nunca é a quem eles gostam e que os trata bem, pois não?!?!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
haviam de ver o olhar de terror que a lady mostrou quando o tratador a levou para a sala do vet no canil . Terror , olhos muito abertos , medo e rosnar para se proteger .
Ninguem a tinha adoptado ao ver a cena . Graças a Deus que a Silvia não ligou
Esta semana vou fazer o casaquinho da Lady
Ninguem a tinha adoptado ao ver a cena . Graças a Deus que a Silvia não ligou
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
ManuelaNunes
- Membro Veterano
reex Escreveu:haviam de ver o olhar de terror que a lady mostrou quando o tratador a levou para a sala do vet no canil . Terror , olhos muito abertos , medo e rosnar para se proteger .
Ninguem a tinha adoptado ao ver a cena . Graças a Deus que a Silvia não ligou![]()
Minha querida menina, o que ela deve ter passado... Quando a levei ao vet, encolheu-se um pouco quando a coloquei em cima da mesa, mas ele deu-lhe umas beijocas e pronto... nem "ai". Deu pica, auscultou, apalpou... e ela quieta e caladinha. No final da consulta fartou-se de ouvir elogios
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
hoje sinto-me muito bem por não ter desistido da Maria (lady) nunca, nem quando me disseram que ela era má, nem quando ela teve duas vezes para morder ao tratador de tão assustada que ela estava, para a veternaria do canil eu nunca tinha trazido a Maria porque ela já estava mais do que rotulada de má e que mordia. Confesso que quando vi a Maria a rosnar e a querer morder no tratador pensei duas vezes mas sabem pensei no Lucky (o menino que quiz salvar e morreu com esgana) e disse para mim mesma que não ia deixar la a Maria porque no dia a seguir seria abatida.
Hoje esta menina esta feliz, tem uma familia que a ama muito e lhe dá tudo o que merece ela sabe disso e retribui muito bem.
Mais uma vez obrigada por tudo Manuela
Hoje esta menina esta feliz, tem uma familia que a ama muito e lhe dá tudo o que merece ela sabe disso e retribui muito bem.
-
ManuelaNunes
- Membro Veterano
Não há problema, só para a semana é que o médico diz quando poderá ser operada.lili47 Escreveu:Linda a menina nem parece a mesma![]()
. Manuela para a semana mando o meus €
-
ManuelaNunes
- Membro Veterano
Eu não sei quem são as madrinhas...mlas15 Escreveu:Eu já ando perdida,![]()
acho que era uma das madrinhas do Lucky, por isso Manuela dê-me por favor o seu NIB para fazer uma transferência.
Fica então aqui o meu nib:
00------------------
A Maria Pipoca agradece com lambidelas e beijinhos
Última edição por ManuelaNunes em sábado abr 20, 2019 9:20 pm, editado 1 vez no total.
-
ManuelaNunes
- Membro Veterano
silviaraquel Escreveu:hoje sinto-me muito bem por não ter desistido da Maria (lady) nunca, nem quando me disseram que ela era má, nem quando ela teve duas vezes para morder ao tratador de tão assustada que ela estava, para a veternaria do canil eu nunca tinha trazido a Maria porque ela já estava mais do que rotulada de má e que mordia. Confesso que quando vi a Maria a rosnar e a querer morder no tratador pensei duas vezes mas sabem pensei no Lucky (o menino que quiz salvar e morreu com esgana) e disse para mim mesma que não ia deixar la a Maria porque no dia a seguir seria abatida.
Há afirmações que me apertam o coração. Eles rotularem a nossa menina de má, Sílvia... ela é um doce! Ainda se dissessem que ela ressona...
Sílvia, ainda não recebi os papéis, já enviaste? Preciso deles.....