Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda set 28, 2009 7:51 pm

Não se esqueçam da Margarida, ela precisa fazer o exame URGENTEMENTE

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda set 28, 2009 10:06 pm

minha doce menina :cry: :cry: :cry:
ritafc
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 11:16 am

A Margarida tem fortes probabilidades de ter LEISHMANIOSE, qualquer um neste fórum deve saber o que isso significa, ela precisa fazer um exame (punção de medula) para se ter certeza e em caso afirmativo, começar o tratamento!
Qualquer um neste fórum deve saber que quanto mais tarde esse tratamento começar, menores são as probabilidades de recuperação e mais dispendioso será o tratamento!
O exame custa 50€, não é nenhuma fortuna, mas somado a outras despesas tidas com outros animais para adopção, é um despesa que não poderei suportar sozinha!!
O que peço é uma ajuda, tenho vários animais a meu cargo e sozinha não consigo chegar a todos, eu sei que tenho que por um travão em mim própria e sinceramente, enquanto os que tenho não forem adoptados, infelizmente não irei ajudar mais nenhum!!
Eu sei que anda tudo cheio de afilhados que por sinal também têm dado despesas, mas também sei por experiência própria que é mais fácil ser apenas madrinha, que ter um animal à nossa responsabilidade, são despesas dobradas!!

Vou pedir pela ultima vez: AJUDEM A MARGARIDA!!!! NÃO A IGNOREM!!!
Qualquer ajuda é benvinda!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
cilaebruno
Membro Júnior
Registado: quinta out 01, 2009 12:15 pm
-olá , sou o Barbichas , sénior , ia morrer mas a madrinha salvoume

quinta out 01, 2009 1:07 pm

no domingo dou a Silvia o meu donativo
ritafc
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 1:10 pm

cilaebruno Escreveu:no domingo dou a Silvia o meu donativo
Muito obrigada!! :wink:
<p>Rita</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta out 01, 2009 8:26 pm

Meninas, este mês tou condenada :? Já n dá para mais.
Mas n posso pensar que chegou a vez da Guiduxa precisar de ajuda e ficar em compasso de espera, tadinha da encantadora Margaridinha.
Sei que necessitam para já mas, só vou poder contribuir lá para dia 19.
Quem puder hoje mesmo que ajude a Margarida a fazer a análise, vai permitir que ela tenha ainda (se o resultado for positivo) uma boa qualidade de vida.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 01, 2009 8:28 pm

Rita, Deus queira que não seja preciso, mas se o resultado for o que nós não queremos, acho que o medicamento é mais barato do outro lado da fronteira. Fala comigo caso venha a ser preciso e como eu desejo que não seja!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 8:48 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Rita, Deus queira que não seja preciso, mas se o resultado for o que nós não queremos, acho que o medicamento é mais barato do outro lado da fronteira. Fala comigo caso venha a ser preciso e como eu desejo que não seja!
Podes crer!! A Margarida não merece mais esta rasteira da vida!! :(

Se eu não tivesse gasto tanto dinheiro na Shiva, ela já tinha era feito o raio do exame!! :(
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

terça out 06, 2009 11:00 pm

Recebi um donativo de 10€ da Fátima.
Obrigada Fátima, contigo eu sei que posso sempre contar, és a madrinha que todos os canitos queriam ter! :wink:

A Margarida continua à espera do dito exame, enquanto isso nenhum tratamento está a ser feito! :(

Há tópicos que são abertos a pedir ajuda e toda a gente acode a ajudar, à Margarida ninguem liga...é triste...
<p>Rita</p>
dolfa
Membro Veterano

terça out 06, 2009 11:29 pm

Ligam, ligam...o melhor é relembrar, como são alguns a precisar nem sempre se lembram de todos.
Hei!!!! A Guiduxa precisa só de um pouquinho, isto n é nenhuma operação, quem mais pode ajudar a caramela mais linda aqui da Arca?

Eu já disse que dia 19 faço um donativozito, mais alguem pode contribuir para o exame da Margarida?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 9:18 am

irei dar o dinheiro para a Margarida fazer o dito exame.... porque infelizmente esta menina não tem tido muita sorte, teve quatro meses no canil de Lisboa penso que não foi abatida mais cedo pois a SOS animal a leva-va a campanhas de adopção, esta a cerca de 6 ou 7 meses num hotel, que por mais confiança que tenha não é o que a Margarida merece e amigos dela são poucos.... :cry: :cry: e agora a suspeita da maldita doença :cry: :cry: a margaida não é uma cadela lindaaaaa, sim mas é um ser vivo maravilhoso e meigo... não é perfeita mas quem o é????

vou pedir mais uma vez a quem poder ajudar que dê uma ajudinha, lembrem-se que 2€ por vezes fazem a diferença.... estou com muito receio que a margarida tenha a maldita doença porque se isso se confirmar muito mais dinheiro vai ter que ser preciso :cry: :cry:

obrigada Dolfa e Fatimaaaa :wink:
dolfa
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 11:59 am

Silvia a Margarida é lindissima :o Eu vi-a quando fui visitar o Volcan e a Teli e surpreendeu-me bastante!
As primeiras fotos onde ela aparece para divulgação n lhe fizeram justiça mas nestas ultimas fotos já se pode ver aquilo que eu vi e o que eu vi foi uma cachorrinha linda com um pêlo magnifico, parece que tem nuances castanhas e douradas e os olhinhos redondinhos dela e muito vivos, encantam qualquer um.
Há pessoas que até podem preferir outro tipo de animal mas confirmo que n ficam indiferentes a esta cachorra.
Isto aqui n se trata de tentar "vender qualquer peixe", mas acreditem que a Margarida é de facto linda :wink:

silviaraquel
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 3:33 pm

obrigada pelas palavras Dolfa :wink:
eu também acho a margarida uma menina cheia de encanto, ela é especial.... quem me dera reunir as condições necesserarias para ficar com ela, mas na vida nem tudo é possivel :cry:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta out 07, 2009 8:23 pm

Oh querida Margarida, quando te vi assim, com essas pequenas mazelas, e indiquei às tuas protectoras sou sincera, pois nunca pensei nessa possibilidade. Hoje sinto-me triste por saber que não te poderei ajudar com o que tanto precisas.

Deveria-se logo ter feito o teste por PCR à Leishmaniose, mais vale logo um teste certo e correcto, mesmo que custe os 50 e tal euros, do que um teste rápido que por mais que seja um alivio por vezes, deixa-nos sempre na dúvida :( e é a dúvida que às vezes mais nos dói até saber o que realmente tens pequena :(

Ainda não consegui ir visitar-te nem aos meus meninos, para te dar um miminho mais especial, mas amanhã quer chova ou faça Sol, aí estarei para te mimar e dar aquele carinho.

O teste é muito importante, mas por favor, não acreditem jamais em alguém que afirma porque afirma que só por sintomas um animal tem Leishmaniose. Para quem se lembra, pensei na Safira, como ela foi duas vezes ao veterinário e em todas elas ele afirmava que o estado em que ela se encontrava era de certeza Leishmaniose, e queria que ela começa-se o tratamento..
Não digo que os vet's estejam errados, digo apenas que uns sejam mais experientes que outros, e por vezes tenham tendência em por verem um determinado "quadro" serem impulsivos e pecarem por excesso.

Mas nada como a pequena realizar o bendito teste, e tirar-se de uma vez a prova dos nove :(

Força Guidinha linda de madeixas loiras, estarei sempre cá para te dar aquela força princesa! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 9:24 pm

A veterinária por acaso não estava à espera que o teste rápido desse negativo, pois segundo ela, a Margarida apresenta todo um quadro clinico que aponta para leishemaniose, mas também nunca colocou a hipótese de se começar um tratamento sem certezas absolutas, há sempre a hipótese de ser outro problema ou até mais que um.
Ela até foi bastante sincera e disse logo que se a punção der negativa para leish, a descoberta do que será pode ter que passar por várias tentativas, ela flou que as peladas poderão, por exemplo, ser tinha...ou não!

Mas seja qual for o diagnóstico, vai ter que se gastar dinheiro e toda a gente sabe que sai muito mais caro tratar um animal do que uma pessoa...e infelizmente a Margarida não é a unica a precisar de ajuda, há mais umas quantas que me levam o dinheirinho...e pra ajudar à festa ainda levo com multas no dia do animal!! :evil:
<p>Rita</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”