XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo abr 11, 2010 10:24 pm

nadea Escreveu:Eu "que chego sempre tarde", ia perdendo esta novela armada :lol: :lol: :lol:

Agora é a minha vez de dizer.. o que eu já me ri com todos os post's e comentários.. coitadinha da Xiquinha :twisted: :lol:

Se não fosse "aquele" amor gigantesco pequenina... tinhas apanhado e das boas :roll: :lol:

Amanhã há mais? A saga continua? Queremos mais episódios 8) :lol: espero que com uma Manela mais recomposta, e uma Xiquinha sedada, se não :roll: :lol:
Coitadinha da Xiquinha? :D :D Coitadinha mas é de mim que ía ficando sem nariz para já não falar sem roupa :D :D :D

Nadea acredita ... por uns breves segundos fiquei mesmo cega ... mas aquele olhar de louca desvairada fez-me conter. :D :D :D

Vou mesmo falar com o vet para saber como é que a miúda há-de acalmar pois ela é um autêntico bulldozer. :D :D :D

Amanhã há mais ... vamos lá a ver se volto inteira e ... vestida :D :D :D

Adoro mesmo esta miúda ... se assim não fosse ... ontem tinha levado uns piparotes mas ... ela é tão doce, tão meiga, tão querida ... e é assim que ela me leva à certa. :D :D
Arguida
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 9:27 pm

Pois é ... hoje lá fui visitar novamente as miúdas. :D :D :D

A Xiquinha no seu melhor ... super ELÉCTRICA só como ela sabe ser. Em termos de mazelas ... hoje vim com uns arranhões nos braços mas a culpa foi minha pois fartei-me de brincar com as miúdas. :D :D :D Fiquei também com um arranhão na pálpebra inferior mas, mais uma vez a culpa foi minha pois pus-me a dar-llhe beijocas na barrigota e ela parecia uma lombriga a espernear :D :D :D

Quanto ao vestuário ... regressei com menos um bocado de punho da camisa ... mas desta vez a autoria desta destruição fio a Xô Dôna Estrelita. :D :D

Como estava imenso calor estive a maior parte do tempo dentro do chalet a brincar com elas e imaginem que ... consegui cansar a Xiquinha :D :D Ah pois foi ... dormiu um soninho muito bom em cima das minhas pernas. Entretanto ... tirei uma das mantas que forra as caminhas delas e também me deitei no chão ... abraçada à Xiquinha que estava toda aninhada em mim e ... a dar festinhas à doce Estrelita que também dormia um soninho repousado.

Foi tão bom poder estar uma data de horas com as miúdas ... os laços que se vão criando entre nós são cada vez mais fortes e fico tão comovida quando vejo a alegria delas à minha chegada. :D :D

Adoro mesmo estas meninas ... são a luz dos meus olhos e só peço a Deus que arranjem uns doninhos milhões de estrelas como merecem. :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda abr 12, 2010 11:33 pm

Agora aí vem a outra "agressora", com uma energia inesgotável que parece que tem molas nas patas :wink: mas muito meiguinha :lol: :lol: à maneira dela :lol: :lol: :lol:

Imagem
Imagem

Xiquinha em acção :lol:
:lol:

Imagem
Imagem

Abusada esta Xiquinha

Imagem

Para a próxima a Arguida vai levar o pau com pregos para ti também Xiquinha :wink: :wink:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda abr 12, 2010 11:35 pm

:lol: :lol:
Quem manda a ela andar de pacotinho na mão?! :lol:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

segunda abr 12, 2010 11:36 pm

não pude deixar de achar estas fotos duma ternura divinal.

um lar para todos estes patudos !!
Arguida
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 11:36 pm

Já viram bem??? :D :D :D A Xiquinha destaca-se das outras amiguinhas todas ... não sei bem porque será. :D :D :D

Qualquer dia tenho de fazer peditório para os pensos rápidos pois isto a vida está má ... e as miúdas dão cabo de mim. Uma dá-me uma trinca na mama ... a outra dá-me uma arranhadela ... :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 11:37 pm

Fitinhas Escreveu::lol: :lol:
Mas eu não ando ... as malucas que foram comigo é que me puséram o pacote na mão e ... bazaram :D :D :D
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

segunda abr 12, 2010 11:37 pm

na segunda foto , a pata em cima da cabeça do outro cãozinho...

demais :lol: :lol:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda abr 12, 2010 11:40 pm

Arguida Escreveu:
Fitinhas Escreveu::lol: :lol:
Mas eu não ando ... as malucas que foram comigo é que me puséram o pacote na mão e ... bazaram :D :D :D
Espertas! Imagem
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Arguida
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 1:51 pm

Mihos Escreveu:na segunda foto , a pata em cima da cabeça do outro cãozinho...

demais :lol: :lol:
Se fosse a pata só em cima do outro cãozinho era bem bom. :D :D :D A Xiquinha é um autêntico furacão ... vem a correr ... passa por cima de tudo e de todos ... saiam-me da frente (diz ela no seu jeito canino) :D :D :D mas eu ADORO-A :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 6:54 pm

Preparadas para verem a Arguida a ser devorada??????????????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 7:04 pm

Com a devida autorização da Arguida, aquin estão os verdadeiros #saguinários" a devorarem a Arguida e ao mesmo tempo a fazerem-lhe uma verdadeira "mise en plix"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Está aqui a prova do crime :wink: :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 7:09 pm

Estão a ver o que eu "sofro"??? Ora digam lá se para a próxima não tenho de levar um pau com pregos???? :D :D :D

Tadinhos ... são tão carentes ... :wink: :wink: :wink: Isto para eles é uma festa ... :D :D :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça abr 13, 2010 7:10 pm

e eu tenho cá umas fotos.... :roll:

Arguida quanto pagas para não colocar???? :lol:
tiabela
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 7:11 pm

Taro Escreveu:e eu tenho cá umas fotos.... :roll:

Arguida quanto pagas para não colocar???? :lol: