FOXI ADOPTADA
Bom dia Taro,
Este tópico é da Foxi e de ela falamos e tratamos,não de outros animais.
Entendo a sua posição,mas em relação à Foxi,de nossa parte,nada será restrito.
Continuaremos a dar à Foxi,tudo o que os padrinhos entendam dar.
Por isso lutamos,pela Foxi e este tópico a ela pertence.
Este tópico é da Foxi e de ela falamos e tratamos,não de outros animais.
Entendo a sua posição,mas em relação à Foxi,de nossa parte,nada será restrito.
Continuaremos a dar à Foxi,tudo o que os padrinhos entendam dar.
Por isso lutamos,pela Foxi e este tópico a ela pertence.
Sem mais!Taro Escreveu:Venho pedir às madrinhas de outros animais que os visitam o favor de restringirem "os mimos" que levam aos seus animais. A razão é porque numa das visitas efectuadas a animais meus, alguém teve a "genial ideia" de atirar um bolo para um dos parques de recreio, claro sem ser notado.
Tal brincadeira não acabou mal porque o tal "mimo" foi descoberto a tempo pelo dono do hotel senão poderia ter sido alvo de um conflito sério entre dois dos meus animais, por sinal, de porte muito grande.
FORÇA FOXI!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
pauloliveira Escreveu:e para terminar a reportagem fotográfica aqui vai:
Em auto-retrato,para recordação.
O sorriso esconde a angustia presente no meu coração, lá diz o ditado "Quem vê caras,não vê corações".
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
ESCLARECIMENTO
Venho esclarecer e em virtude de poderem surgir algumas duvidas em outras pessoas,quanto ao funcionamento do HOTEL Almargem do Bispo, que o que foi referido anteriormente se devem a duvidas minhas colocadas às madrinhas, não estando com isso a por em causa o funcionamento do mesmo.
Hoje tendo conversado com a Srª Dª Lena que mais uma vez atenciosamente e muito pacientemente me esclareceu quanto às duvidas colocadas anteriormente, da diarreia da FOXI assim como da sua alimentação, em virtude de eu ter achado que a mesma estava com fome.
Também mais tarde o Srº Sérgio teve a gentileza de me telefonar ajudando-me a esclarecer algumas das duvidas aqui colocadas.
Gostaria de salientar o carinho e afecto, que se denota quer na fala quer no terreno na forma como tratam os animais, não tendo eu visto um animal maltratado, acorrentado ou qualquer coisa do género.
Aquilo que me incomodou não por falta de higiene mas sim por estarmos sob uma onda de calor, foi o cheiro NATURAL a cães, que até por brincadeira referi ao Srº Sérgio, que seria impossível cheirar a VACAS, visto não ter visto nenhuma, não sendo o mesmo cheiro referido por falta de higiene, mas sim devido ao seu próprio ODOR natural.
Mais adianto que a FOXI relativamente à alimentação é lhe a mesma servida 2 vezes.
Quanto ao ladrar que me incomodou, são a sua forma de falar, ora lá diz o ditado "quando um burro fala os outros baixam as orelhas" aqui é o contrário quando um cão ladra ou outros ladram também...lol
A angustia que senti no coração, não se prende à FOXI, estar a ser maltratada,mal alimentada, mas sim à angustia de ver tantos cães que um dia tiveram um lar e que por alguma razão, algumas bem crueis como sabem,forma abandonados à sua sorte, e que nada mais lhes resta do que as Madrinhas e Padrinhos que os retiram dos CANIS onde seriam ABATIDOS, e estes HOTÉIS que os recebem por um valor diário quase SIMBÓLICO, e onde ainda podem receber alguma qualidade de vida,carinho e atenção.
Desde já apresento publicamente as minhas SINCERAS DESCULPAS, a quem de algum modo se possa ter sentido lesado pois não era essa minha intenção.
Com os meus cumprimentos.
Pauloliveira
Venho esclarecer e em virtude de poderem surgir algumas duvidas em outras pessoas,quanto ao funcionamento do HOTEL Almargem do Bispo, que o que foi referido anteriormente se devem a duvidas minhas colocadas às madrinhas, não estando com isso a por em causa o funcionamento do mesmo.
Hoje tendo conversado com a Srª Dª Lena que mais uma vez atenciosamente e muito pacientemente me esclareceu quanto às duvidas colocadas anteriormente, da diarreia da FOXI assim como da sua alimentação, em virtude de eu ter achado que a mesma estava com fome.
Também mais tarde o Srº Sérgio teve a gentileza de me telefonar ajudando-me a esclarecer algumas das duvidas aqui colocadas.
Gostaria de salientar o carinho e afecto, que se denota quer na fala quer no terreno na forma como tratam os animais, não tendo eu visto um animal maltratado, acorrentado ou qualquer coisa do género.
Aquilo que me incomodou não por falta de higiene mas sim por estarmos sob uma onda de calor, foi o cheiro NATURAL a cães, que até por brincadeira referi ao Srº Sérgio, que seria impossível cheirar a VACAS, visto não ter visto nenhuma, não sendo o mesmo cheiro referido por falta de higiene, mas sim devido ao seu próprio ODOR natural.
Mais adianto que a FOXI relativamente à alimentação é lhe a mesma servida 2 vezes.
Quanto ao ladrar que me incomodou, são a sua forma de falar, ora lá diz o ditado "quando um burro fala os outros baixam as orelhas" aqui é o contrário quando um cão ladra ou outros ladram também...lol
A angustia que senti no coração, não se prende à FOXI, estar a ser maltratada,mal alimentada, mas sim à angustia de ver tantos cães que um dia tiveram um lar e que por alguma razão, algumas bem crueis como sabem,forma abandonados à sua sorte, e que nada mais lhes resta do que as Madrinhas e Padrinhos que os retiram dos CANIS onde seriam ABATIDOS, e estes HOTÉIS que os recebem por um valor diário quase SIMBÓLICO, e onde ainda podem receber alguma qualidade de vida,carinho e atenção.
Desde já apresento publicamente as minhas SINCERAS DESCULPAS, a quem de algum modo se possa ter sentido lesado pois não era essa minha intenção.
Com os meus cumprimentos.
Pauloliveira
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
Passo a actualizar pagamentos,que já estão em conta bancária:
Mapma - 20 euros
Mimi e Stelamafi - 20 euros
Dgalvão - 5 euros
Belier e Kay - 5 euros
JLuís fórum Abra - 10 euros
Paulo - Arca de Noé - 5 euros
Márcia - em espera (sei que já efectuou tranferência)
Bastet - em espera (sei que já fez transferência)
Lili e Inês - 10 euros
Regina - em espera (disse que iria efectuar,tranferência hoje)
Kuka -10 euros
Elandriel - 5 euros
Elsa - 15 euros- que passou a 20 euros,5 euros para esterilização.
Maria - em espera (sei que já efectuou transferência)
Dèbora - em espera
A todos os "madrinhos",todo o dinheiro,que estiver a mais,será para a esterilização,vacinação e para tudo o que seja necessário,para a Foxi.
Assim sendo,temos 40 euros,em conta,com hotel já pago.
Mapma - 20 euros
Mimi e Stelamafi - 20 euros
Dgalvão - 5 euros
Belier e Kay - 5 euros
JLuís fórum Abra - 10 euros
Paulo - Arca de Noé - 5 euros
Márcia - em espera (sei que já efectuou tranferência)
Bastet - em espera (sei que já fez transferência)
Lili e Inês - 10 euros
Regina - em espera (disse que iria efectuar,tranferência hoje)
Kuka -10 euros
Elandriel - 5 euros
Elsa - 15 euros- que passou a 20 euros,5 euros para esterilização.
Maria - em espera (sei que já efectuou transferência)
Dèbora - em espera
A todos os "madrinhos",todo o dinheiro,que estiver a mais,será para a esterilização,vacinação e para tudo o que seja necessário,para a Foxi.
Assim sendo,temos 40 euros,em conta,com hotel já pago.
-
- Membro Veterano
Já está combinado eu irei amanhã de novo visitar a nossa Raposinha
Até porque já tenho saudades

Charles Darwin
Charles Darwin
Foxi,amanhã,vais estar com o padrinho Paulo.pauloliveira Escreveu:Já está combinado eu irei amanhã de novo visitar a nossa Raposinha![]()
Vais passear,brincar e sêr uma señorita,como sempre!
Hoje,esteve tanto calor,Foxi!Mas agora,já está mais fresquinho,vais poder descansar bem.
Que estejas em paz,que o sol,brilhará,como te prometi!Espera,sim?
Um grande abraço e uma carícia suave,nas orelhas fofinhas.
Mimi

-
- Membro Veterano
Hoje é dia de visita e levo-te uma surpresa

Charles Darwin
Charles Darwin