BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão
-
AnaCamacho
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Gostei muito de ver as fotos das meninas.
A Tiabela teve muito gosto na escolha da colecção Outono/Inverno para a Brandy
esta menina está tão bonita e bem tratada, não sei como consegue arranjar tempo para todos os meninos que tem dentro e fora de casa e ainda para esta maravilhosa sessão fotográfica.
A Brandy é uma verdadeira top model
mas acho que a Pepsi ficou com ciumes 
A Thai está com cara de quem é muito mimada, ainda bem que ela encontrou uma familia espectacular.
A Tiabela teve muito gosto na escolha da colecção Outono/Inverno para a Brandy
A Brandy é uma verdadeira top model
A Thai está com cara de quem é muito mimada, ainda bem que ela encontrou uma familia espectacular.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Tiabela estes casos acontecem, um em mil, digo eu que n conheço as estatisticas, que são inexistentes, obviamente.
Poucos tem a sorte da Thai.
Ao vê-la tão quentinha com o seu pijaminha e os lençois polares, lembrei-me da cena da minha Matilda, anteontem: Comprei mais uma mantinha para ela (tá um frio!!!!) ela é invejosa e agora quer roubar a cama do Rudolfo, costumo colocar 2 mantinhas nele porque fica mesmo ao pé da porta de vidro e embora tenha lá um tapa vento, penso sempre que ele apanha mais frio que ela
Ora há 2 noites que quando os mando fazer ó-ó, ela vai primeiro, toda lampeira e deita-se na cama dele...
Resolvi então o problema com mais uma mantinha extra para a donzela.
De noite, vou aconchegar a minha Ritinha na cama e diz-lhe ela: Mãe, já viste a Tilda? Saiu da lavandaria toda esbaforida, suspirou e atirou-se para o chão da cozinha!!!!
Só posso pensar que já estava em estado de ebulição com as 2 mantas polares!!!!

Poucos tem a sorte da Thai.
Ao vê-la tão quentinha com o seu pijaminha e os lençois polares, lembrei-me da cena da minha Matilda, anteontem: Comprei mais uma mantinha para ela (tá um frio!!!!) ela é invejosa e agora quer roubar a cama do Rudolfo, costumo colocar 2 mantinhas nele porque fica mesmo ao pé da porta de vidro e embora tenha lá um tapa vento, penso sempre que ele apanha mais frio que ela
Resolvi então o problema com mais uma mantinha extra para a donzela.
De noite, vou aconchegar a minha Ritinha na cama e diz-lhe ela: Mãe, já viste a Tilda? Saiu da lavandaria toda esbaforida, suspirou e atirou-se para o chão da cozinha!!!!
Só posso pensar que já estava em estado de ebulição com as 2 mantas polares!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Olá a todos
Como sabem a Brandy está comigo há mais ou menos 3 meses, é uma cadelinha calma e muito bonita.
É totalmente surda, comilona e uma vadia, adora ir à rua, é muito asseada , não faz nada em casa,
veio cá para casa para podermos ajudar a Thai na operação que tanto precisava e por cá foi ficando e eu afeiçoei-me a ela.
Posso dizer que neste momento, seria muito dolorosom separar-me dela, ia sentir falta dos passeios às 23 horas à chuva e a malandra a não querer andar para não molhar as patiras, de lhe verificar os ouvidos , de lhe verificar as patitas e de lhe fazer festinhas.
Por isso venho comunicar que a Brandy já não sai de ao pé de mim e vou cuidar dela com todo o carinho que lhe tenho dedicado até agora.
É a única das minhas cadelinhas que tem roupinhas, pois tem o pêlo ralo e quando fica excitada fica cor de rosa, parece uma porquinha
Vou-lhe fazer a destartarização em breve, pois está a precisar muito
Taro, já lhe tinha falado sobre isto, pode oficializar????
Como sabem a Brandy está comigo há mais ou menos 3 meses, é uma cadelinha calma e muito bonita.
É totalmente surda, comilona e uma vadia, adora ir à rua, é muito asseada , não faz nada em casa,
veio cá para casa para podermos ajudar a Thai na operação que tanto precisava e por cá foi ficando e eu afeiçoei-me a ela.
Posso dizer que neste momento, seria muito dolorosom separar-me dela, ia sentir falta dos passeios às 23 horas à chuva e a malandra a não querer andar para não molhar as patiras, de lhe verificar os ouvidos , de lhe verificar as patitas e de lhe fazer festinhas.
Por isso venho comunicar que a Brandy já não sai de ao pé de mim e vou cuidar dela com todo o carinho que lhe tenho dedicado até agora.
É a única das minhas cadelinhas que tem roupinhas, pois tem o pêlo ralo e quando fica excitada fica cor de rosa, parece uma porquinha
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
tiabela Escreveu:Olá a todos
YESSSSSSSSSSSSSSSSS
melhor notícia do dia - ai que menina mais linda!!!!! e sortuda!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
sofiaabreulopes Escreveu:tiabela Escreveu:Olá a todos
YESSSSSSSSSSSSSSSSS
melhor notícia do dia - ai que menina mais linda!!!!! e sortuda!
Obrigado Sofia