Tiabela estes casos acontecem, um em mil, digo eu que n conheço as estatisticas, que são inexistentes, obviamente.
Poucos tem a sorte da Thai.
Ao vê-la tão quentinha com o seu pijaminha e os lençois polares, lembrei-me da cena da minha Matilda, anteontem: Comprei mais uma mantinha para ela (tá um frio!!!!) ela é invejosa e agora quer roubar a cama do Rudolfo, costumo colocar 2 mantinhas nele porque fica mesmo ao pé da porta de vidro e embora tenha lá um tapa vento, penso sempre que ele apanha mais frio que ela

Ora há 2 noites que quando os mando fazer ó-ó, ela vai primeiro, toda lampeira e deita-se na cama dele...
Resolvi então o problema com mais uma mantinha extra para a donzela.
De noite, vou aconchegar a minha Ritinha na cama e diz-lhe ela: Mãe, já viste a Tilda? Saiu da lavandaria toda esbaforida, suspirou e atirou-se para o chão da cozinha!!!!
Só posso pensar que já estava em estado de ebulição com as 2 mantas polares!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>