BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 06, 2009 7:22 pm

:o :o :o :o :o Ficou pequena a foto, vou colocar maior :wink:
tiabela
Membro Veterano

domingo dez 06, 2009 7:24 pm

Imagem

Agora sim, vê-se muito melhor :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 06, 2009 7:50 pm

tiabela Escreveu::o :o :o :o :o Ficou pequena a foto, vou colocar maior :wink:
Ela é pequena! :lol: :lol: :lol: e linda! :D :D :D
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo dez 06, 2009 8:39 pm

Gostei muito de ver as fotos das meninas.

A Tiabela teve muito gosto na escolha da colecção Outono/Inverno para a Brandy :wink: esta menina está tão bonita e bem tratada, não sei como consegue arranjar tempo para todos os meninos que tem dentro e fora de casa e ainda para esta maravilhosa sessão fotográfica.

A Brandy é uma verdadeira top model :) mas acho que a Pepsi ficou com ciumes :lol:

A Thai está com cara de quem é muito mimada, ainda bem que ela encontrou uma familia espectacular.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo dez 06, 2009 9:54 pm

A Tiabela é um coração aberto a todos. :)
Para além das suas lindas peludinhas e pequeninininhas top models. 8) 8) 8) , ainda consegue arranjar tempo para afilhados, visitas e muito carinho para dar. :o :o

:arrow: :arrow: :arrow:
tiabela
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 8:44 pm

Recebi mesmo agora estas fotos desta boneca

Digam lá que não está gira e feliz

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quinta dez 10, 2009 10:44 pm

Bem merece tadinha...

Todos os animais merecem.... é pena q nem todos tenham uma familia...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
tiabela
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 7:29 pm

Desculpem, mas não resisto, acabei de receber esta foto :wink:

Imagem

Adoro esta menina
Sutra
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 10:18 pm

A menina etá realmente um primor :lol: :lol:
E feliz!!
Pena que nem todos consigam... :twisted: :twisted:
tiabela
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 2:10 pm

A Thai através da Dona deseja um ANO NOVO muito feliz a todos

vejam como a safadinha está feliz, até tem pijaminha, :wink:

Mimalha :D :D :D

Imagem

De Pijaminha aom acordar, toda despenteada :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Sê feliz minha querida, bem mereces
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jan 08, 2010 2:27 pm

Tiabela estes casos acontecem, um em mil, digo eu que n conheço as estatisticas, que são inexistentes, obviamente.
Poucos tem a sorte da Thai.
Ao vê-la tão quentinha com o seu pijaminha e os lençois polares, lembrei-me da cena da minha Matilda, anteontem: Comprei mais uma mantinha para ela (tá um frio!!!!) ela é invejosa e agora quer roubar a cama do Rudolfo, costumo colocar 2 mantinhas nele porque fica mesmo ao pé da porta de vidro e embora tenha lá um tapa vento, penso sempre que ele apanha mais frio que ela :roll: Ora há 2 noites que quando os mando fazer ó-ó, ela vai primeiro, toda lampeira e deita-se na cama dele...
Resolvi então o problema com mais uma mantinha extra para a donzela.
De noite, vou aconchegar a minha Ritinha na cama e diz-lhe ela: Mãe, já viste a Tilda? Saiu da lavandaria toda esbaforida, suspirou e atirou-se para o chão da cozinha!!!! :lol: :lol: :lol:
Só posso pensar que já estava em estado de ebulição com as 2 mantas polares!!!! :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 7:17 pm

Olá a todos

Como sabem a Brandy está comigo há mais ou menos 3 meses, é uma cadelinha calma e muito bonita.

É totalmente surda, comilona e uma vadia, adora ir à rua, é muito asseada , não faz nada em casa,

veio cá para casa para podermos ajudar a Thai na operação que tanto precisava e por cá foi ficando e eu afeiçoei-me a ela.

Posso dizer que neste momento, seria muito dolorosom separar-me dela, ia sentir falta dos passeios às 23 horas à chuva e a malandra a não querer andar para não molhar as patiras, de lhe verificar os ouvidos , de lhe verificar as patitas e de lhe fazer festinhas.

Por isso venho comunicar que a Brandy já não sai de ao pé de mim e vou cuidar dela com todo o carinho que lhe tenho dedicado até agora.

É a única das minhas cadelinhas que tem roupinhas, pois tem o pêlo ralo e quando fica excitada fica cor de rosa, parece uma porquinha

Vou-lhe fazer a destartarização em breve, pois está a precisar muito

Taro, já lhe tinha falado sobre isto, pode oficializar????
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 19, 2010 7:44 pm

tiabela Escreveu:Olá a todos

Como sabem a Brandy está comigo há mais ou menos 3 meses, é uma cadelinha calma e muito bonita.

É totalmente surda, comilona e uma vadia, adora ir à rua, é muito asseada , não faz nada em casa,

veio cá para casa para podermos ajudar a Thai na operação que tanto precisava e por cá foi ficando e eu afeiçoei-me a ela.

Posso dizer que neste momento, seria muito dolorosom separar-me dela, ia sentir falta dos passeios às 23 horas à chuva e a malandra a não querer andar para não molhar as patiras, de lhe verificar os ouvidos , de lhe verificar as patitas e de lhe fazer festinhas.

Por isso venho comunicar que a Brandy já não sai de ao pé de mim e vou cuidar dela com todo o carinho que lhe tenho dedicado até agora.

É a única das minhas cadelinhas que tem roupinhas, pois tem o pêlo ralo e quando fica excitada fica cor de rosa, parece uma porquinha

YESSSSSSSSSSSSSSSSS
melhor notícia do dia - ai que menina mais linda!!!!! e sortuda!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 7:46 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
tiabela Escreveu:Olá a todos

YESSSSSSSSSSSSSSSSS
melhor notícia do dia - ai que menina mais linda!!!!! e sortuda!

Obrigado Sofia
Sutra
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 7:55 pm

Até k enfim!!!! :o :o :o Estava a pensar que nunca mais :o :o :o :o :o

Imagem

8) 8) 8) 8) 8) 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”