VIVIEN ADOPTADA
colette Escreveu:Não. É inédita.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Tenho tanta pena desta cadela...pobre Vivien, tão linda.
Ai Vivien que será de ti nas mãos destas loucas, que tortura!
Esconde te Vivien, esconde te.

Ai Vivien que será de ti nas mãos destas loucas, que tortura!

Esconde te Vivien, esconde te.
<p>Cumps, Sónia.</p>
Com aqueles coiratos espetados, duvido que tenha mais tino do que as loucas. E podenga que se preze nunca deixa os seus coiratos, perdão, os seus pergaminhos por mãos alheias...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Ora cá vão 3 fotos que finalmente a Susana me enviou. A modos que não diferem muito das outras, mas pronto, cá vão elas. Digamos que não tenho arranjado lá grandes artistas em fotografia.
Não olho!

Aiiiiiii, já disse que não olho!

Pronto... se é para a Lu eu olho!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Que tal contactar (e contratar) um fotógrafo da National Geographic Magazine?
O pessoal faz aqui uma "vaquinha". Eu contribuo com 2 cêntimos.
O pessoal faz aqui uma "vaquinha". Eu contribuo com 2 cêntimos.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette Escreveu:Eu contribuo com 2 cêntimos.

LuMaria Escreveu:Esta cadelinha com uma bonita coleira vermelha e uma medalha dourada com o telefone ao peito, vai ficar impecável e lindona

Vejo que tambem e daqueles pessoas que manda fazer e nada faz, depois vai no forum dos outros criticar tudo e todos.LuMaria Escreveu:Toda a gente sabe que há animais que nos caiem no coração. Foi o caso. É nova, linda, de porte pequenino, logo tem tudo para ser adoptável. Uma FAT para esta miuda e eu prometo que viro o mundo do avesso e arranjo um dono
Esta menina tambem a divulgo eu, não pelo forum mas por outros meios, meios esse que muitos estão por fora e depois so falam no que não sabem.
Boa sorte para esta pequena, ja dei inclusive uma parecida para adopção, espero que esta tenha tanto sorte quanto a que dei teve.
Sério? Tem a certeza?DIQUI Escreveu:Vejo que tambem e daqueles pessoas que manda fazer e nada faz, depois vai no forum dos outros criticar tudo e todos.LuMaria Escreveu:Toda a gente sabe que há animais que nos caiem no coração. Foi o caso. É nova, linda, de porte pequenino, logo tem tudo para ser adoptável. Uma FAT para esta miuda e eu prometo que viro o mundo do avesso e arranjo um dono
Mas este tópico é da Vivien e não me apetece chatear

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

LuMarioa, tem que parar de me esmurrar. Tanto soco já me afectou os neurónios. Nem consigo perceber a intervenção acima.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

Aiiii, agora é que borrou a pintura toda!

Lumaria, guarde lá os punhos que eu n posso ver sangue!
Vivien, que coiratos maravilhosos, apetece dar uma trinca!

<p>Cumps, Sónia.</p>