VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta fev 10, 2010 9:33 pm

Não. É inédita.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 10, 2010 9:53 pm

colette Escreveu:Não. É inédita.
:x Às vezes apetece-me dar-lhe murros.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta fev 10, 2010 9:53 pm

:lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta fev 10, 2010 11:37 pm

Tenho tanta pena desta cadela...pobre Vivien, tão linda. :cry:

Ai Vivien que será de ti nas mãos destas loucas, que tortura! :roll:
Esconde te Vivien, esconde te.
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 11, 2010 12:01 am

Com aqueles coiratos espetados, duvido que tenha mais tino do que as loucas. E podenga que se preze nunca deixa os seus coiratos, perdão, os seus pergaminhos por mãos alheias...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 1:11 pm

:x Ela não tem coiratos. Tem orelhas! Invejosas.

Ora cá vão 3 fotos que finalmente a Susana me enviou. A modos que não diferem muito das outras, mas pronto, cá vão elas. Digamos que não tenho arranjado lá grandes artistas em fotografia.

Não olho!
Imagem

Aiiiiiii, já disse que não olho!
Imagem

Pronto... se é para a Lu eu olho!
Imagem

:lol: Pronto! Foi a reportagem possível. Espero que gostem. Sábado ou 2a há mais.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 1:14 pm

Que tal contactar (e contratar) um fotógrafo da National Geographic Magazine?
O pessoal faz aqui uma "vaquinha". Eu contribuo com 2 cêntimos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 1:25 pm

colette Escreveu:Eu contribuo com 2 cêntimos.
:o 2 cêntimos...
:x Já lhe tinha dito que às vezes só me apetece dar-lhe murros?
colette
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 1:37 pm

O pessoal é pobrezinho, néssepás?
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 1:40 pm

:D Página 2 dia 11/12/09
LuMaria Escreveu:Esta cadelinha com uma bonita coleira vermelha e uma medalha dourada com o telefone ao peito, vai ficar impecável e lindona
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 2 meses depois...
Imagem
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quinta fev 11, 2010 2:03 pm

LuMaria Escreveu:Toda a gente sabe que há animais que nos caiem no coração. Foi o caso. É nova, linda, de porte pequenino, logo tem tudo para ser adoptável. Uma FAT para esta miuda e eu prometo que viro o mundo do avesso e arranjo um dono :(
Vejo que tambem e daqueles pessoas que manda fazer e nada faz, depois vai no forum dos outros criticar tudo e todos.

Esta menina tambem a divulgo eu, não pelo forum mas por outros meios, meios esse que muitos estão por fora e depois so falam no que não sabem.

Boa sorte para esta pequena, ja dei inclusive uma parecida para adopção, espero que esta tenha tanto sorte quanto a que dei teve.
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 2:10 pm

DIQUI Escreveu:
LuMaria Escreveu:Toda a gente sabe que há animais que nos caiem no coração. Foi o caso. É nova, linda, de porte pequenino, logo tem tudo para ser adoptável. Uma FAT para esta miuda e eu prometo que viro o mundo do avesso e arranjo um dono :(
Vejo que tambem e daqueles pessoas que manda fazer e nada faz, depois vai no forum dos outros criticar tudo e todos.
Sério? Tem a certeza?

Mas este tópico é da Vivien e não me apetece chatear :wink:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta fev 11, 2010 2:17 pm

:o Credo! :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano

quinta fev 11, 2010 2:19 pm

LuMarioa, tem que parar de me esmurrar. Tanto soco já me afectou os neurónios. Nem consigo perceber a intervenção acima.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta fev 11, 2010 3:22 pm

:o

Aiiii, agora é que borrou a pintura toda! :?

Lumaria, guarde lá os punhos que eu n posso ver sangue!

Vivien, que coiratos maravilhosos, apetece dar uma trinca! :twisted:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”