LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 29, 2010 9:06 pm

Fico a torcer para que corra tudo bem. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta abr 29, 2010 9:11 pm

perapado Escreveu:
tiabela Escreveu:Está quase :wink: :wink: :wink:

Ai as dores de barriga :lol: :lol: :lol:

Ai estas dores de estômago... :evil: Ai esta ansiedade enquanto ela não for vista pelo vet :( Hoje não vou dormir...) :oops: Prometo, tiabela, que amanhã não vou chorar quando vir aqueles olhinhos...
Não?????? hummmmmmmm,,, duvído :oops: :oops: :oops: :oops: Perapado, foi paixão à primeira vista, notou-se logo
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta abr 29, 2010 9:18 pm

eu vou comprar umas galochas, pelo sim pelo não :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta abr 29, 2010 9:20 pm

É amanha...Querida Esperança!!

Chega de empatas!
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta abr 29, 2010 9:26 pm

Como sei que as amigas da minha menina vão querer saber tudo sobre a nova vidinha dela, começo pelo mais importante: ída ao vet!
Assim, a Esperança (temos de lhe mudar o nome... :) )depois de sair da fat vai directamente para a clínica veterinária onde os meus animais são tratados e que funciona 24h sobre 24h, fazer os seguintes exames:

- serologia leishmania (teste da leishmaniose);
-serologia dirofilária (verme do coração), erlichia,lyme e anapl. (não sei o que é :oops: ) mas sei que está implícito o teste à febre da carraça;
- hemograma completo (sabemos logo os resultados);
- estudo radiográfico para displasia coxofemural;
- bioquímica sérica (estudo do fígado e rins).

...e vacinas, se puder levar já!

e ficará marcada uma ecografia abdominal. Isto sou eu que exijo :roll: :Se tinha uma piómetra de 7 kgs, quero ter a certeza de que ficou tudo limpinho... :roll:

Ah! e já agora... vem para casa com um bom banhinho já tomado! Cá em casa os parasitas não têm lugar... :P

Quem me dera que fosse já amanhã a esta hora...
perapado
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:29 pm

Wentty Escreveu:É amanha...Querida Esperança!!

Chega de empatas!

Oh Wentty! se vir a Alexandra diga-lhe, por favor, que continuo à espera do que ficou de me enviar: Boletim de Vacinas!!! :roll: Como hoje já a chateei tanto, é melhor ser a Wentty a "dar-lhe na cabeça" :roll:
perapado
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:39 pm

Sutra Escreveu:
perapado Escreveu:Minha querida! :) (são só mais umas horitas...). Os teus manos parece que estão a adivinhar... :roll:
Vai correr tudo bem :lol:
Se quiser ajuda para a apanha das nozes, ou para lavrar a horta, eu ofereço-me :)
Acho que a Vi também gostaria de ir :o

Oh Sutra!!! as nozes só estão prontas daqui a uns meses mas se quiser ir ajudar a apanhá-las... que grata que lhe fico! As nogueiras estão lá para os lados dos toureiros... eheheh (1/2 hora de lisboa). Daqui levo 1h e a andar bem...Normalmente sou eu que c... as mãos todas e os outros fazem o favor de as comer... :x . A horta daqui é tão pequenina que não cabe cá um tractor...
A Vi pode ir também apanhar nozes e caçar...(deve haver lá muitos coelhos porque eu proibí a caça lá...) :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 29, 2010 10:00 pm

Está quase. Ah, e vacinas depois, agora não.

Como nome adianto já a abertura de concurso e aposto com Petra;-)

PS- A Vi aceita a caça aos coelhos. Vamos todas apanhar nozes? Vamos?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 10:32 pm

LuMaria Escreveu:Está quase. Ah, e vacinas depois, agora não.

Como nome adianto já a abertura de concurso e aposto com Petra;-)

PS- A Vi aceita a caça aos coelhos. Vamos todas apanhar nozes? Vamos?

Também gosto de Petra!

(Obrigada Lu, a vet também já me tinha dito, que temos que esperar pelos resultados, antes das vacinas...). Oxalá sejam bons! :|
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta abr 29, 2010 10:37 pm

Ai, meu Deus que sufoco!

Imagino a perapado, ou melhor...n imagino! :?
A melhor das sortes para ambas e um beijinho mt grande, em especial para a Esperança. :) (meu coração tá a mil)

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 10:57 pm

son1a Escreveu:Ai, meu Deus que sufoco!

Imagino a perapado, ou melhor...n imagino! :?
A melhor das sortes para ambas e um beijinho mt grande, em especial para a Esperança. :) (meu coração tá a mil)

Estou muito ansiosa mas não pode continuar a ser tudo mau para esta cadela, não acha? O que posso prometer é que, tudo farei para que a Esperança tenha a melhor das vidas! Como amanhã já me dão o resultado do hemograma e faz logo o RX, sabe-se logo alguma coisa...
Vai ser bonito é dar-lhe comida diferente da dos outros... A Esperança não gosta muito de ração e está tão magrinha...
son1a
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 11:04 pm

perapado Escreveu:Estou muito ansiosa mas não pode continuar a ser tudo mau para esta cadela, não acha? O que posso prometer é que, tudo farei para que a Esperança tenha a melhor das vidas! Como amanhã já me dão o resultado do hemograma e faz logo o RX, sabe-se logo alguma coisa...
Vai ser bonito é dar-lhe comida diferente da dos outros... A Esperança não gosta muito de ração e está tão magrinha...
N pode mesmo! E acho que faz mt bem em fazer um check up geral nessa miuda, alguma coisa ela tem! E n é só tristeza, infelizmente... :(
Se for preciso alguma ajuda conte cmg, pouquinho mas de coração! :wink:
Estarei com vcs em pensamento amanhã, tenha o tlm á mão! :oops:
Ca nervos! :x

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 11:22 pm

son1a Escreveu:
perapado Escreveu:Estou muito ansiosa mas não pode continuar a ser tudo mau para esta cadela, não acha? O que posso prometer é que, tudo farei para que a Esperança tenha a melhor das vidas! Como amanhã já me dão o resultado do hemograma e faz logo o RX, sabe-se logo alguma coisa...
N pode mesmo! E acho que faz mt bem em fazer um check up geral nessa miuda, alguma coisa ela tem! E n é só tristeza, infelizmente... :(
Se for preciso alguma ajuda conte cmg, pouquinho mas de coração! :wink:
Estarei com vcs em pensamento amanhã, tenha o tlm á mão! :oops:
Ca nervos! :x

Obrigada, Sónia, do coração! mas não, não vai ser necessária ajuda financeira. Corta-se aqui e ali e pronto! Esta miúda, agora, está sob a minha inteira responsabilidade e... depois de cá estar, já ninguém ma tira :P

Vou sim, ter o telef. à mão de semear... mas, quero crer que não será necessário... :roll: Quando chegar a casa (vou buscá-la por volta das 17h e seguimos para o vet) mando mensagem...
son1a
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 11:41 pm

Ai não tiram não, que eu n deixo!
E se for preciso as guarda costas Pipoca e Luca, tb estão ao serviço! :mrgreen:

<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta abr 30, 2010 12:00 am

Ganda forcinha para a Esperançona. :) Vai correr tudo bem.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”