Gostas de doces, Ponky? Eu não...eu gosto de salgados e tudo o que leva picante, adoro picante.
Uma vez fui almoçar com um colega de trabalho ao mexicano, pedi feijoada com chili, extra chili

a cara dele!!!!

Ainda me disse: Vê lá que a coisa é mesmo picante.
E eu: Ai eu adoro picante
Á primeira dentada, devo ter ficado da cor preferida dos benfiquistas...enborquei a minha cerveja, a cerveja dele e ainda um copázio de água que ele rapidamente pediu, a meio da coisa, ele escondeu a cabeça debaixo da mesa e ria que nem um maluco...
Eu só dizia: Ai João...eu n tenho estaleca para isto...é mesmo mau...nunca mais cá venho...já n vou almoçar...ainda me doi a lingua, etc..........
Passado algum tempo, o coitado partilhou a refeição dele comigo.
É bem feita para eu n ser uma exageradona.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>