Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta ago 03, 2011 1:44 pm

3msq Escreveu:Apenas para relativamente 'descançar' as muitas amigas no Zeus, as coisas continuam na mesma, mas ao menos não piorou. Continua a cerrar os dentes e a não querer comer....

Vamos continuar a acreditar e a ter pensamento positivo, que o nosso peludinho especial, vai vencer mais esta luta.
3msq o que é que o Zeus está a comer? Ração ou comida caseira? Será que está enjoado? :cry: As melhoras do rapaz.
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

quarta ago 03, 2011 1:54 pm

Arguidaa Escreveu:
3msq Escreveu:Apenas para relativamente 'descançar' as muitas amigas no Zeus, as coisas continuam na mesma, mas ao menos não piorou. Continua a cerrar os dentes e a não querer comer....

Vamos continuar a acreditar e a ter pensamento positivo, que o nosso peludinho especial, vai vencer mais esta luta.
3msq o que é que o Zeus está a comer? Ração ou comida caseira? Será que está enjoado? :cry: As melhoras do rapaz.

Por agora uma papa de arroz e iogurte natural e mesmo assim tem que ser dado com uma seringa pela goela abaixo. Até queques e croissants ele rejeita....
Tive o filho de uma amiga com doença de Crown, que durante meses não pode comer e bebia um complemento alimentar que cada garrafinha tinha mais de 500 calorias, multivitaminado e com protaínas. Hoje o Paulo vai perguntar ao vet se poderá ser indicado para ser injectado na goela do Zézé. Mesmo á força, o complemento dava-lhe forças, para ele lutar. Vamos lá ver.
<p>amiga 3msq</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta ago 03, 2011 2:19 pm

3msq vou-lhe mandar por mp a dieta que o Martim está a fazer. O Paulo que pergunte ao vet se ele pode comer isto pois o Martim é insuficiente renal. Houve uma altura em que também tinha dificuldade em dar-lhe de comer. Agora com esta dieta ... come tudo e mais que lhe desse. :wink:

Vou então mandar a dietinha. :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 03, 2011 7:25 pm

3msq Escreveu:
Arguidaa Escreveu:

Por agora uma papa de arroz e iogurte natural e mesmo assim tem que ser dado com uma seringa pela goela abaixo. Até queques e croissants ele rejeita....
Tive o filho de uma amiga com doença de Crown, que durante meses não pode comer e bebia um complemento alimentar que cada garrafinha tinha mais de 500 calorias, multivitaminado e com protaínas. Hoje o Paulo vai perguntar ao vet se poderá ser indicado para ser injectado na goela do Zézé. Mesmo á força, o complemento dava-lhe forças, para ele lutar. Vamos lá ver.
Desculpe a correcção... é CROHN.

Estou receosa pelo Zezas...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta ago 03, 2011 8:31 pm

zeus miguel faz o favor de lutar estas a ouvir... nao chegaste ate aqui para agora te deixares levar pela doença... luta muito meu lindo... da tempo ao teu figado de se recuperar d tudo o q t intoxicou....
3msq
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 9:43 pm

Não tenho boas noticias.....
O Zezé acabou de ser internado, em estado muito grave. Esta noite será decisiva e tudo leva a crer que o Zeus para além de muito doentinho, também desistiu de viver, está cançadinho.

Se não houver um desfecho natural esta noite, amanhã os donos terão uma decisão das mais duras das vidas deles, decidir deixar o Zeus partir, ou esperar que ele continue o caminho de sofrimento, apenas por mais umas horas ou dias.
Será uma decisão de amor e a maior prova que darão ao Zeus do muito que gostam dele.

*** porque não podemos espernear, dizer asneiras, mandar tudo abaixo de braga???????????? Vamos ter saudades do nosso peludinho. Ele conseguiu unir uma serie de gente quase desconhecida, conseguiu uma legião de fãs que o adoram, através dele aconteceu uma grande e linda história de amor e outra de uma amizade especial....seria esse o papel dele e agora que o cumpriu, resolve partir??? É bom acreditar que assim seja e que um dia ainda nos vamos encontrar com todos os nossos peludinhos que preparam a nossa chegada....não sei bem aonde.

O Zeus foi um menino de ouro, que teve um dono de ouro.
<p>amiga 3msq</p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quarta ago 03, 2011 9:49 pm

Oh! Estou desolada :( . Quando puderem venham dar notícias, está bem?
3msq
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 9:50 pm

Tem toda a razão Dinodane, a doença é Crohn. Normalmente releio o que escrevo, mas desta vez e com a precipitação esqueci.

Agradeço a correção. ( correcção)
<p>amiga 3msq</p>
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quarta ago 03, 2011 10:15 pm

Que mer*a.
Editei porque O Zeus está vivo e, se Deus quiser, vai reagir.
mar72
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 10:19 pm

meu lindo luta mto esta noite.... estou a pedir mto por ti... nao desistas agora.....
mar72
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 10:36 pm

zeze adoro-te cú de chumbo mas agora tens q lutar.... ainda nao esta na hora de desistires....tenho mta fé em ti... luta q o tempo vai ajudar o teu figado a recuperar... nao de deixes ir agora....luta muito meu peludão lindo...precisamos mto de ti....
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta ago 03, 2011 10:40 pm

Este era o desfecho que tanto receava, mas não queria dizer nada para não agoirar. :(

Estou a torcer por o Zeus se aguentar. E o Paulo também neste momento tão difícil.
Passei por morte de animais, uns meus outros não e sofremos sempre.

Mas nada que se compare a este momento. Mas posso dizer que estou com ele neste sofrimento que deve ser enorme. Um abraço muito apertadinho e com muito amor para o Zeus e todos os que estão com ele neste tão terrível momento.

:arrow: :arrow: :arrow:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 04, 2011 12:37 am

3msq Escreveu:Não tenho boas noticias.....
O Zezé acabou de ser internado, em estado muito grave. Esta noite será decisiva e tudo leva a crer que o Zeus para além de muito doentinho, também desistiu de viver, está cançadinho.

Se não houver um desfecho natural esta noite, amanhã os donos terão uma decisão das mais duras das vidas deles, decidir deixar o Zeus partir, ou esperar que ele continue o caminho de sofrimento, apenas por mais umas horas ou dias.
Será uma decisão de amor e a maior prova que darão ao Zeus do muito que gostam dele.

*** porque não podemos espernear, dizer asneiras, mandar tudo abaixo de braga???????????? Vamos ter saudades do nosso peludinho. Ele conseguiu unir uma serie de gente quase desconhecida, conseguiu uma legião de fãs que o adoram, através dele aconteceu uma grande e linda história de amor e outra de uma amizade especial....seria esse o papel dele e agora que o cumpriu, resolve partir??? É bom acreditar que assim seja e que um dia ainda nos vamos encontrar com todos os nossos peludinhos que preparam a nossa chegada....não sei bem aonde.

O Zeus foi um menino de ouro, que teve um dono de ouro.
Força pequenote :cry:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta ago 04, 2011 6:18 am

Oh Zeus, então pequenino, estamos todos contigo e com os teus donos
mar72
Membro Veterano

quinta ago 04, 2011 7:17 am

zeus... não deixes de lutar por favor... esta ca tanta gente por ti.... da a volta a isto por favor....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”