sexta ago 05, 2011 5:57 pm
Pois bem caros amigos…
Antes de mais peço desculpa se tenho o tlm em baixo mas a verdade é que o mesmo avariou, o ecran deixou de ser sensível ao toque, e não o consigo ligar pois nem posso meter o PIN.
O Zézé está internado numa clínica em Olhão. O estado dele tem piorado até ao ponto de estar como um vegetal, apenas a respirar e a fazer as necessidades por ele “abaixo”. Mesmo assim os veterinários, que são do melhor e acessíveis que tenho visto, tratam-no como um pequenito rei. Até tem direito a almofada e tudo.
Sabem que a palavra abate está bem presente no nosso dia-a-dia mas não queremos desistir do Zeus sem explorarmos TODAS as possibilidades. Vamos fazer o que nos é possível por ele, desde que não lhe traga mais sofrimento do que já trouxe.
Hoje pelas 20:45 vamos lá falar com os vets, saber se há melhorias, e ver o que poderemos fazer. Neste momento o Zézé já baixou os braços e desistiu, mas nós ainda não. Não podemos passar o tempo inteiro com ele, o que nos faz muita confusão, mas confiamos nos vets. Incrivel a dedicação deles ao Zézé, apesar do mesmo nunca ter reagido normalmente pois até agora E APESAR DE NÃO HAVER DOR FISICA está como um vegetal…