Pois é VIVE esta menina de cada vez que a vejo consegue surpreender-me e deixar-me super comovida ao recordar o antes e ... o AGORA.
Que diferença.

Realmente é fantástico ver esta evolução. Quando lá cheguei com a Xiquinha vi logo a DOCE pois claro que era a mais expansiva daquela ala. Ela eram pulos em cima da casota a abanar-se toda

mas na DOCE isso é super normal.
Quando vi a GALATEA que não tinha visto logo, fiquei mesmo de queixos caídos com a reacção dela. Também ela estava só a olhar para mim, super feliz a dar ao rabinho e até dava uns pulitos como quem diz: Ó pá, larga lá essa (Xiquinha) e vem cá dar-me os amassos do costume.

Simplesmente adorável, adorável, adorável.
Tão contente, tão feliz, a abanar-se toda ... Que espectáculo aquele rabinho a dar sem parar.
Depois da Xiquinha tratada e como a GALATEA estava super ansiosa para os miminhos, a Tia Lena teve pena dela e, apesar de não ser madrinha dela mas digamos que uma tia muito próxima

abriu a boxe dela.
Não há palavras que descrevam o que presenciei. Ela era pulos, beijinhos, corria, depois vinha para ao pé de mim, mais pulinhos, mais miminhos, mais beijinhos. SUPER, SUPER, SUPER feliz. Valeu mesmo a pena ...
Finalmente ao fim duns biscoitos e dumas brincadeiras lá foi para a boxe ... ela não queria mas teve de ser, coitadinha.
Finalmente lá foi a DOCINHA solta e em relação a essa, palavras para quê não é? É uma maluquita portuguesa, concerteza
Fiquei admiradíssima com a reacção da GALATEA pois nunca se tinha revelado ciumenta e de cada vez que a DOCE se punha de pé para receber miminhos era ouvir a querida GALATEA a LADRAR. Sim, leram bem, a LADRAR. Nunca a tinha ouvido ladrar até hoje. Mas digo-vos ladrava a bem ladrar. Quem diria hein?
Fiquei triste porque a mazela na carinha dela feita pela DOCE é bem maior do que estava à espera, se bem que esteja com bom aspecto ... mas fiquei mesmo triste, pois se há cadelinha que não merecia este arrufo é a GALATEA.
No entanto, se calhar foi este arrufo que a fez acordar para a vida pois esta cadelinha que eu vi hoje não tem nada a ver com aquela que eu fui entregar ao hotel no dia 27 de Junho com a sua coleguita DOCE.
Por incrível que pareça achei a DOCE menos ciumenta e achei piada que de cada vez que eu me agachava ao pé da boxe da GALATEA para lhe dar festinhas, chamava a DOCE e ela lá vinha mas sem aquele ar desmiolado que ela costumava pôr de cada vez que eu brincava com a GALATEA. Imaginem que uma dentro da boxe e a outra do lado de fora, encostavam os focinhotes a tocarem os narizinhos como se estivéssem a dar um beijinho à esquimó e a GALATEA fartou-se de dar beijocas na orelhinha da DOCE como quem diz: Eh pá ... aquilo foi um arrufo mas fomos, somos e seremos sempre amiguitas
ADOREI ver a GALATEA... fiquei encantada mesmo ... esta menina é super especial e felizmente, pelo menos comigo e de certeza que amanhã fará o mesmo com a sua querida madrinha já perdeu os medos.
FANTÁSTICO
GALATEA querida, o pior já está ultrapassado a partir de agora é sempre a soltares-te mais e mais.
Beijocas grandes meu amor.