GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta ago 13, 2009 9:05 pm

Élaaa vais ter presentinhos?? Que bom :D Dá muitos miminhos à nossa menina por mim, está bem?? E tira fotos :D E já agora vê o borraxo que a acompanha na boxe, a ver se está à altura da nossa princeza, hehe....
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 13, 2009 9:23 pm

Tiro fotos claro, mas já sabem vai ser de telémovel, por isso as imagens vão ser como de outra vez péssimas :wink: que a máquina foi-se á vida!!!
freyaa
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 9:29 pm

Ahh, mas o importante é que se consiga ver, de resto tanto faz :D Não é para consurso de fotografia...s bem que a Galatea até dava , é tão linda.... :D (vou ver se encontro concursos de beleza canina na net, hehe)
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 14, 2009 8:46 pm

com muita pena minha, não fui lá hoje, o meu boss trocou-me as voltas e tive que ir trabalhar :evil:
Mas irei amanhã de manhã 9h.30 estarei lá para ver a nossa menina e dar muitos mimos :D aguenta amor é só mais umas horas :wink:
freyaa
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 2:09 am

Hoje ou amanha o importante é terem uma visitinha :D Será amanha o dia das caricias e dos amassos 8) DOrme bem e recarrega as baterias minha linduxaaa :wink:
vive
Membro Veterano

sábado ago 15, 2009 8:47 pm

Pois por questões de saúde (muito calor que deriva tonturas e enjoos) não pude ir, mas já falei com a D.Lena e irei segunda (estou de férias), e estará 27 graus :D
Peço deculpa :(
Principalmente á Galatea, mas sei que está bem :wink:
E segunda vou compensá-la, muito :wink:

Ela gosta muito do companheiro e brinca muito com ele :P
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sábado ago 15, 2009 10:30 pm

meu Deus anda tudo a nanar?

ONDE ESTÃO DONOS PARA ESTA BELEZA?? :D :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado ago 15, 2009 10:37 pm

VIVE não te preocupes que amanhã vou lá eu e, apesar da GALATEA não ser minha afilhada, claro que terá direito a mimos e biscoitinhos. :D :D

Depois dou notícias :D :D :D
freyaa
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 12:35 am

Hehe :D Então vai ser um dia de brincadeira amanha :wink:

Pois, só podia estar-se a dar bem com o novo companheiro, era o que ela queria. Deve andar toda feliz da vidinha, hehe!

Ah é isso Vive? O calor de facto é muito..é demais! Mas é normal dar-te isso? As melhoras :wink: Recupera bem, a Galatea espera, está sempre dísponivel para amassos e guloseimas , hehe :P
vive
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 2:21 pm

A tia Arguida trouxe noticias tuas!!!

Então andas saida da casca :wink:

Ouvi dizer que era, pulos, lambidelas, saltos a cauda a dar a dar, com um ar super feliz quando viu a tia, :D

Quero ter a mesma recepção amanhã :wink:

Saida da casca porquê?
Porque ladrou :o , ainda não se tinha ouvido esta menina a ladrar, a D.Lena dizia que a unica coisa que sai da boca era uma especie de guincho, e agora vejam lá... já ladra :D
é optimo saber que ela está a recuperar dos seus medos da sua timidez, e que está finalmente a aprender a viver e ser feliz :D

Gosto tanto de ti amor, mais cedo ou mais tarde vai aparecer uns donos mais queridos do mundo !para ficar contigo não pode ser menos :wink:

Obrigada tia Arguida!
Arguida
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 2:42 pm

Pois é VIVE esta menina de cada vez que a vejo consegue surpreender-me e deixar-me super comovida ao recordar o antes e ... o AGORA.

Que diferença. :D :D Realmente é fantástico ver esta evolução. Quando lá cheguei com a Xiquinha vi logo a DOCE pois claro que era a mais expansiva daquela ala. Ela eram pulos em cima da casota a abanar-se toda :D mas na DOCE isso é super normal.

Quando vi a GALATEA que não tinha visto logo, fiquei mesmo de queixos caídos com a reacção dela. Também ela estava só a olhar para mim, super feliz a dar ao rabinho e até dava uns pulitos como quem diz: Ó pá, larga lá essa (Xiquinha) e vem cá dar-me os amassos do costume. :D :D Simplesmente adorável, adorável, adorável.

Tão contente, tão feliz, a abanar-se toda ... Que espectáculo aquele rabinho a dar sem parar. :D :D :D

Depois da Xiquinha tratada e como a GALATEA estava super ansiosa para os miminhos, a Tia Lena teve pena dela e, apesar de não ser madrinha dela mas digamos que uma tia muito próxima :lol: :lol: abriu a boxe dela.

Não há palavras que descrevam o que presenciei. Ela era pulos, beijinhos, corria, depois vinha para ao pé de mim, mais pulinhos, mais miminhos, mais beijinhos. SUPER, SUPER, SUPER feliz. Valeu mesmo a pena ...

Finalmente ao fim duns biscoitos e dumas brincadeiras lá foi para a boxe ... ela não queria mas teve de ser, coitadinha. :( :(

Finalmente lá foi a DOCINHA solta e em relação a essa, palavras para quê não é? É uma maluquita portuguesa, concerteza :D :D

Fiquei admiradíssima com a reacção da GALATEA pois nunca se tinha revelado ciumenta e de cada vez que a DOCE se punha de pé para receber miminhos era ouvir a querida GALATEA a LADRAR. Sim, leram bem, a LADRAR. Nunca a tinha ouvido ladrar até hoje. Mas digo-vos ladrava a bem ladrar. Quem diria hein?

Fiquei triste porque a mazela na carinha dela feita pela DOCE é bem maior do que estava à espera, se bem que esteja com bom aspecto ... mas fiquei mesmo triste, pois se há cadelinha que não merecia este arrufo é a GALATEA.

No entanto, se calhar foi este arrufo que a fez acordar para a vida pois esta cadelinha que eu vi hoje não tem nada a ver com aquela que eu fui entregar ao hotel no dia 27 de Junho com a sua coleguita DOCE.

Por incrível que pareça achei a DOCE menos ciumenta e achei piada que de cada vez que eu me agachava ao pé da boxe da GALATEA para lhe dar festinhas, chamava a DOCE e ela lá vinha mas sem aquele ar desmiolado que ela costumava pôr de cada vez que eu brincava com a GALATEA. Imaginem que uma dentro da boxe e a outra do lado de fora, encostavam os focinhotes a tocarem os narizinhos como se estivéssem a dar um beijinho à esquimó e a GALATEA fartou-se de dar beijocas na orelhinha da DOCE como quem diz: Eh pá ... aquilo foi um arrufo mas fomos, somos e seremos sempre amiguitas :D :D :D

ADOREI ver a GALATEA... fiquei encantada mesmo ... esta menina é super especial e felizmente, pelo menos comigo e de certeza que amanhã fará o mesmo com a sua querida madrinha já perdeu os medos.

FANTÁSTICO :D :D :D

GALATEA querida, o pior já está ultrapassado a partir de agora é sempre a soltares-te mais e mais. :D :D

Beijocas grandes meu amor.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo ago 16, 2009 4:40 pm

Esta Galatea precisa e merece um dono espectacular como ela. :wink:
freyaa
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 7:36 pm

Oh que bom ouvir estas boas noticias! Que bom saber que esta menina aos poucos começa a conhecer a felicidade, a liberdade, o amor....Se já pula, se corre e se até ladra quer dizer que está no bom caminho! Isto é apenas um começo minha lindona...porque a felicidade ainda vai mais além..mas isso vou deixar que descubras com o tempo :wink: Agradeçe estas descobertas sobretudo à Titi Manela e à tua madrinha Vive :wink: As suas regulares visitinhas teem sido a chave que abre o tal caminho da felicidade :wink:

És uma princesinha e como tal vais ter direito ao teu podio, o tal doninho 8) Oh Manela esqueceste-te de dizer se o rapazola que a acompanha na boxe é um borraxo lindo e musculoso???? :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 7:46 pm

Ó miúda não tens de agradecer nada. É sempre um prazer ver esta miúda e ir vendo os progressos dela. É super comovoente, pois ela toca-nos mesmo o coração.

Em relação ao canito que está com ela que dizer não é? Como gosto de todos os canitos é um bocadito difícil mas, reconheço que existem miúdos mais girotes do que este. Mas só te digo, que o fulanito não é nenhuma oitava maravilha mas digamos que muito dotado, pois mal a GALATEA voltou para a boxe, sua excelência já devia ter saudades dela e ... tungas a dar em cima dela. :D :D :D :D Fartámo-nos de rir com a situação. Pequenito mas danado para a brincadeira. :D :D Quanto a ela, apesar de não estar com o cio, afastou-o mas penso que foi mais na ânsia de continuar a receber mais festinhas do que propriamente com as investidas deste novo "namorado" :D :D :D
freyaa
Membro Veterano

domingo ago 16, 2009 8:01 pm

:wink:

Ah sim? Mas tambem o que conta é interior e não exterior, pode não ser uma beleza impar mas se é brincalhão e atencioso é o que importa :wink: Quer dizer que estás bem acompanhado :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”