XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça abr 13, 2010 7:12 pm

Eu? :D :D :D Não pago nada ... estou tesa que nem um carapau :D :D :D

Não me digas que são aqueles do ataque da Xiquinha no sábado??? :D :D

Essas ainda não as vi ... devo estar um "must" com um "chouriço" enfiado na narina :D :D :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça abr 13, 2010 7:13 pm

Tiabela...Vou enviar um pouco mais tarde... :lol:
Arguida
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 7:16 pm

Pois é ... com isto tudo qualquer dia quando for ao hotel ainda se esquecem de mim e deixam-me lá ficar com os canitos :D :D :D

Até que nem se dorme mal nos "chalets" ... assim a Xiquinha ontem tivésse estado sossegada ... tinha sido uma soneca e pêras. :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça abr 13, 2010 7:19 pm

Arguida Escreveu:Pois é ... com isto tudo qualquer dia quando for ao hotel ainda se esquecem de mim e deixam-me lá ficar com os canitos :D :D :D

Até que nem se dorme mal nos "chalets" ... assim a Xiquinha ontem tivésse estado sossegada ... tinha sido uma soneca e pêras. :D :D :D

Com caminha e mantinha, ai ai rica soneca :lol: :lol: :lol: tinha que dormir a modos que enrolada :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 7:45 pm

Não ... eu como sou canita ... dava para estar toda esticadinha ... não fosse a maluca da Xiquinha que não parava com as beijocas e a dar com as patorras no focinhito da Estrelita ... tinha sido uma soneca que não vos digo nada. :D :D :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça abr 13, 2010 7:48 pm

tiabela Escreveu:
Arguida Escreveu:Pois é ... com isto tudo qualquer dia quando for ao hotel ainda se esquecem de mim e deixam-me lá ficar com os canitos :D :D :D

Com caminha e mantinha, ai ai rica soneca :lol: :lol: :lol: tinha que dormir a modos que enrolada :lol: :lol: :lol: :lol:
Sim, sim, na banheira!!! Toda enroladinha :lol: :lol: :lol: :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
tiabela
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 7:51 pm

Sutra Escreveu:
tiabela Escreveu:

Sim, sim, na banheira!!! Toda enroladinha :lol: :lol: :lol: :lol:
Nós iamos lá com a tesoura e o secador e a Arguida saia de lá com um novo look :o :o :o :o :o
Arguida
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 7:51 pm

Qual quê nadica ... :D :D :D Eu tirei uma das mantinhas das caminhas ... estendia-a no chão e deitei-me com a Xiquinha ao meu lado, abraçada a ela e a Estrelita do outro lado, deitada e tapadinha a dar-lhe festas. Ainda ficámos assim uns escassos segundos ... até a Xiquinha resolver terminar o "brushing" e pôr-me esfoliante nas fuças (leia-se, lambidelas). :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 7:54 pm

Além do penteado novo, ainda tem direito a tratamento de beleza
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

terça abr 13, 2010 7:59 pm

Claro ... é o dois em um tal como os amaciadores :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 11:06 pm

Xiquinha és mesmo distraída querida. :D :D :D És mesmo uma cabecita no ar pois só assim é que se desculpa ainda não teres reparado no querido Silas que é tão mas tão bonito ... Já sabes miúda ... da próxima vez que for aí ... vou ter de repartir os miminhos entre ti, a priminha e ele.

Como é que te portáste hoje? Espero que um cadito melhor do que habitualmente ... pois como esteve a chover ... estivéste o dia todo nos teus aposentos. :D :D :D

Dorme bem boneca linda ... ah já me estava a esquecer de te contar um coisa. Sabes quem é que vai aí no sábado? Estás bem sentadinha? Então olha é a TIA VIVE. Sim querida ... ela vai aí ver o primo Mico e ... claro que te vai dar uns amassos valentes.

Ela está com um certo receio de que já não te lembres dela ... como se isso fosse possível não é boneca?

Sonhos cor-de-rosa minha linda :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado abr 17, 2010 10:15 pm

Pois tenho de dizer que ligou mais ao João do que a mim :(
Mas continua igual, não mentira está pior, as pilhas da Xiquinha são MAXI Duracell, uma energia que não acaba, de todos ela é o terror do Hotel!
Está maior do que a ultima vez que a vi, mas aqueles olhos os mesmos.... vê-se que ela não sabe o que é maldade, apesar de maluca é tão meiga! :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado abr 17, 2010 10:16 pm

Há já me ia esquecendo a Arguida hoje ficou com a roupa toda e intacta!!!! :D
tiabela
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 10:25 pm

A Arguida hoje ficou com a roupa intacta, mas não se livrou de uma grande "tareia " da Xiquinha :lol: :lol: :lol:

está no médico e já levou duas injecções para as dores :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 12:26 am

Pois é minhas queridas ... hoje foi dia de visita à Xiquinha e ... ao hospital :o :o :o

Palavras para quê? É uma Xiquinha doida ... a mais doida do hotel e está tudo dito. :D :D :D

Quando for com a Estrelita ao vet (infelizmente não deu para ir esta semana) vou falar da estroina da Xiquinha. Esta miúda é de certezinha hiper-activa. Ela pula, ela puxa-me a roupa, ela salta, ela rodopia ... ela é a doce Xiquinha que ora me estraga as camisas ... ora me manda para o hospital. :D :D :D

Eu já andava com dores na coluna por causa de andar a passear os primos Martim e Maria e hoje a Xiquinha deu o golpe final.

Para não variar ficou histérica quando me viu ... ao fim de algumas tentativas lá consegui entrar no chalet ... ela pulava, ela treinava o salto ao eixo por cima dos primos, ela não parava e numa das investidas dela para me cumprimentar ... recordei-me do me querido narizinho e eis que estiquei o braço e ... bruscamente virei a cara. :cry: :cry: :cry:

Senti uma das vértebras na cervical dar um estalo ... mas o pior veio depois ... as dores mais do que muitas ... eu bem me esforcei para aguentar ... para não pôr as pessoas que estavam comigo em pânico ... mas vinha aflita com dores... não conseguia mexer o pescoço, não conseguia levantar o braço esquerdo ... cheguei a casa tomei um nolotil para as dores ... mas qual quê? Até tinha vómitos com as dores ... pelo que fui ao hospital dos SAMS. :o :o :o

Chegada lá fui vista pelo médico ... fiz um rx que nada acusou (graças a Deus) mas tinha um alto que vinha da coluna para o ombro .,. diagnóstico: uma enorme contractura muscular. Levei duas injecções e as dores melhoraram ligeiramente ... mas em contrapartida fiquei cheia de dores no rabiosque. Vim para a sala de espera fazer tempo para o voltaren e o relmus actuarem ... melhorei ... ainda com dores mas pelo menos já conseguia mexer o pescoço e levantar o braço, embora com dores.

Resultado: tomar anti-inflamatório durante 5 dias, fazer calores húmidso e colar cervical. :o :o :o

Esta miúda dá cabo de mim ... só me dá despesa mas ... eu ADORO-A :D :D :D

É completamente desaparafusada ... mas ao mesmo tempo é tão meiga, tão melosa, tão amiga ... até parece que ela percebeu que me tinha magoado pois a partir daí vinha mais de mansinho ... dava muitas lambidelas ... Como é que é possível eu chatear-me com ela? É mesmo impossível ... apesar de quando me magoei lhe ter chamado uns quantos nomes e lhe ter dito que a ía mandar de volta por correio azul :D :D :D Ela percebeu que era só um desabafo ... fruto das dores insuportáveis com que estava ... mas que eu ADORO-A e era incapaz disso.

Até à próxima visita querida Xiquinha ... estou a tentar entrar em contacto com a NASA para me fabricar um fato especial para te ir visitar. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”