Que no meio disto tudo foste a mais inteligente

No meio disto tudo os animais(menina) volta a dar-nos uma grande grande lição

mjoaocunha Escreveu:De inicio ficámos as duas baralhadas, eu achava-a diferente e ela olhava para mim.Fitinhas Escreveu:MJ a Menina reconheceu a?
Cm está ela de espirito?
Confiante?Feliz?
Com o meu medo de cães, nunca me atiro de cabeça a afagar um cão, seja lá qual for.![]()
Mas depois....depois eu bem me agarrei à minha MENINA e ela até passeou comigo.![]()
No fim, eu tinha q vir embora, mas não conseguia.O dono chamou-a, ela foi, mas eu resolvi ser parava e chamei-a tb e...ela tb veio. Veio mm para junto de mim com o focinho nas minhas pernas.
Eu acho q a MENINA viria comigo tb, aliás ainda hoje o BULL tb esteve comigo e queria vir comigo. Todos os cães q eu dou, qdo os vejo querem vir, excepto a Nieta q não me ligou nenhuma...ingrata
![]()
![]()
Julgo q a MENINA gosta muito do dono, qdo ele se afastava ela chorava. Qdo fomos ver o terreno, ela ficou no carro e começou a chorar. O João foi logo embora, deixou a Joaninha sózinha com os 2 homens e foi para junto da sua Fila.![]()
A MENINA/FILA precisa ainda de ganhar muita confiança no ser humano.
Olhar para as fotos dela, vcs podem ver um olhar sofrido, de quem já sofreu quanto baste na vida.
Quem sabe ainda vem passar umas férias ao Porto, qdo o dono for ao Brasil, já me falou q se não arranjar onde ela fique, me telefona para combinar comigo![]()
Sabem q mais? sinto-me muito cansada, apática, cansada mm e parece-me um sonho q a MENINA tenha aparecido. Às vezes parece-me q isto não passa mm de um sonho.
ah, tb estive em vários locais, todos eles já os conhecia do google (andei horas e horas a tentar ver os locais todos.
Fui à Quinta do Conde, a Cruz de Pau, a Foros de Amora...enfim......
INGRATA...não a deixei dormir na minha cama, agora qdo a chamei virou o focinho para a doninha como q a perguntar:MariaCaxuxa Escreveu:mjoaocunha Escreveu: Eu acho q a MENINA viria comigo tb, aliás ainda hoje o BULL tb esteve comigo e queria vir comigo. Todos os cães q eu dou, qdo os vejo querem vir, excepto a Nieta q não me ligou nenhuma...ingrata
![]()
![]()
A Nieta só vê a totó da dona dela
ela já mordeu em algumas pessoas, daí por vezes usar o açaimebiglady Escreveu:
a menina é rafeira e nao me parece ter pit nenhum á mistura,pode ser castro laboreiro como tantas outras raças ,que necessidade existe de ela usar ançaime...
de qualquer forma sei que á pessoas de muito perto que vao estar sempre de olho na menina,e se for necessario a mj virá logo busca-la mas espero que seja desta ,amiga, que consigas ser feliz...
omega3876 Escreveu:duas perguntinhas:
-há mesmo necessidade de a cadela andar com um açaime preso na coleira? ela alguma vez atacou alguem ou demonstrou agressividade?
-a Menina chegou a ser esterelizada?
desculpem a sinceridade, mas estou com um mau pressentimento em relação ao futuro desta cadela...![]()
espero continuar a ter noticias da Menina!