BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

terça jan 19, 2010 8:25 pm

Tiabela

Fico mtººº contente e a Brandy de certeza que ainda mais :)
Quando precisarem de alguma coisa de Oh Elvas oh Elvas Badajoz à vista, é só dizer

Bjs e festinhas
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 19, 2010 8:29 pm

Que tal umas azeitonas daquelas verdes e carnudas :wink: :wink: :wink: :wink:
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

terça jan 19, 2010 8:31 pm

É só dizer para onde enviar e a medida da roupinha da Brandy, que já tá!!! :wink:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça jan 19, 2010 8:35 pm

Fico muito feliz com a noticia, Tiabela. :D

A Brandy não podia ficar em melhores mãos, ficamos todos descansados que a Brandy vai ser muito feliz e muito bem tratada.

Mais uma mulher em casa, não é Tiabela :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça jan 19, 2010 8:40 pm

AnaCamacho Escreveu:Fico muito feliz com a noticia, Tiabela. :D

A Brandy não podia ficar em melhores mãos, ficamos todos descansados que a Brandy vai ser muito feliz e muito bem tratada.

Já estávamos todos descansados, há muito tempo, com a tiabela a cuidar dela. Mas agora........ :o :o :o :o :o Mais contentes ainda :lol: :lol: :lol:

Tanta gaja junta, meu deus :roll: :roll: :roll: :roll:
Só falta um 'homem' lá em casa, e é um verdadeiro Harém :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
tiabela
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:05 pm

Sutra Escreveu:

Já estávamos todos descansados, há muito tempo, com a tiabela a cuidar dela. Mas agora........ :o :o :o :o :o Mais contentes ainda :lol: :lol: :lol:

Só falta um 'homem' lá em casa, e é um verdadeiro Harém :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Somos 6 gajas cá em casa, eu e as minhas 5 meninas, macho só os ácaros e esses nem os vejo :wink: :wink: :wink: :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jan 19, 2010 11:08 pm

tiabela Escreveu:
Sutra Escreveu:

Somos 6 gajas cá em casa, eu e as minhas 5 meninas, macho só os ácaros e esses nem os vejo :wink: :wink: :wink: :wink:
Nem sabes do que te livras... :wink: :lol: :lol: :lol:

A Brandy não podia ter ficado em melhores mãos!

Muitas felicidades para as 6 gajas :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 19, 2010 11:20 pm

tiabela Escreveu:
Sutra Escreveu:

Eu até conheço um gajinho, do mais mini que há mas machão como só ele que põe os olhos da Tiabela a brilhar :twisted: e mesmo afincando-lhe umas dentaditas, ela fica emocionada :lol: Quem será esse marialva pretito que põe em causa o harém feminino da residência da Tiabela?
:lol: :lol: :lol:

Parabéns pela adopção da Brandy!!!! :D
A seguir á Jade era a minha preferida :wink: Falo dos minorcas aí para esses lados 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jan 20, 2010 12:57 am

tiabela Escreveu:Olá a todos

Como sabem a Brandy está comigo há mais ou menos 3 meses, é uma cadelinha calma e muito bonita.

É totalmente surda, comilona e uma vadia, adora ir à rua, é muito asseada , não faz nada em casa,

veio cá para casa para podermos ajudar a Thai na operação que tanto precisava e por cá foi ficando e eu afeiçoei-me a ela.

Posso dizer que neste momento, seria muito dolorosom separar-me dela, ia sentir falta dos passeios às 23 horas à chuva e a malandra a não querer andar para não molhar as patiras, de lhe verificar os ouvidos , de lhe verificar as patitas e de lhe fazer festinhas.

Por isso venho comunicar que a Brandy já não sai de ao pé de mim e vou cuidar dela com todo o carinho que lhe tenho dedicado até agora.

É a única das minhas cadelinhas que tem roupinhas, pois tem o pêlo ralo e quando fica excitada fica cor de rosa, parece uma porquinha

Vou-lhe fazer a destartarização em breve, pois está a precisar muito

Taro, já lhe tinha falado sobre isto, pode oficializar????
A pequenina Brandy não podia ficar melhor, tudo isto se deve à minha mania de fazer o que não devo e foi espremer as glândulas anais à Maria Brandy e mal sabia dos efeitos afrodisiacos de tal "perfume" nos meus machos. Foi um ver se te avias com o Scott, andava tão entusiasmado com a Brandy e seu perfume que não a largava e assim lá começou o seu famoso vomitado..
Estou farta de lhe dizer que não é a vomitar que lá chega, não é bem assim.. :oops:

E lá se foi o estomâgo delicado do rapaz que obrigou a uma saída estratégica da Brandy cá desta casa cheia de machos para parar numa casa cheia de mulheres..esta sim é a verdadeira história de como se "prega" uma boa adopção. Já lá vão duas : a Nuchita e agora a Brandy. :oops:

O Scott é que fica sempre amuado: no melhor da festa retiram as garinas.

Fico muito feliz por esta adopção, aliás já lá vão duas : a Pepsi e a Brandy!

Agora para oficializar eu e a Tiabela vamos ter de tratar da transferência do CHIP. :D
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

quarta jan 20, 2010 9:41 am

Não sei porquê mas esse rapaz é o causador das tuas adopções, Taro.
Conseguiste despachar cá para casa 2 por causa dele, agora a Tiabela com outras 2. :lol:
Fico muito feliz pela adopção da Brandy, não podia ficar melhor mesmo :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
tiabela
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 10:14 pm

Lambram-se delas??????????????

THAI, recebi ontem à noite estas duas fotos, os donos continuam radiantes com ela, continua a mandar lá em casa, e os donos continuam a "rivalizar" para a Thai gostar mais duns do que outros, todos a querem levar a passear e todos os vizinhos a elogiam, já é conhecida no quarteirão :wink:

Adora dormir com a dona mais nova e de manhã não gosta de se levantar cedo para ir à casa de banho :wink: espertalhona :wink: :wink: :wink:

Fico muito feliz com as notícias, adorei esta menina desde o primeiro dia :wink:

Toda despenteada :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

A Brandy continua a aumentar o guarda roupa, a dona adora ir às compras para ela, desta vez disse-me que gostava de ter uma roupinha com amarelo, e está claro tive que lhe fazer a vontade :oops: :oops: :oops:

A Brandy continua um doce de cadelinha, come e dorme, como é surda não falo com ela , mas já descobri como comunicar.

Toco-lhe no ombro e faço com a mão o movimento de "vamos?" e lá vem ela atrás de mim com o seu rabito a dar a dar :wink: :wink:

Quando estou na cozinho não preciso de fazer nenhum movimento, deve-lhe dar o cheiro e até corre e começa a ladrar como que a dizer - Olha lá estou aqui, dá-me um petisco. :wink: :wink:

Como todos os dias franguinho com arroz misturado com ração intestinal e as fezes estão mais duritas :wink: :wink:

Acho que é feliz no mundo dela

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta fev 04, 2010 10:58 pm

Mesmo surdinha esta era a minha preferida :D
Continua uma fofa, linda, loira e espertalhona! :D :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta fev 05, 2010 2:25 am

Está mesmo muito bonita, tem cá um guarda fatos :o

Um dia temos a Brandy de mala e botas, não deve tardar. :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta fev 05, 2010 9:16 am

Taro Escreveu:Está mesmo muito bonita, tem cá um guarda fatos :o

Um dia temos a Brandy de mala e botas, não deve tardar. :lol:
e umas coleiras lindas de morrer!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 11:56 pm

Lembram-se dela?????? Thai uma lindeza de cadela

Recebi mesmo agora esta foto :D

Deitada a dormir :) Continua a ser a Rainha lá de casa, uma segunda filha :wink:

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”