eu clico no «reportar sta mensagem» e peço a alteração.silviaraquel Escreveu:sempre que uns dos animais que abro topico é adoptado faço sempre assim.... foi assim que me ensinaramTassebem Escreveu:Obrigada, Perapado, Silviaraquel…![]()
Silviaraquel, fui ver, mas isso é para conteúdo impróprio… Não haverá uma maneira mais “própria” de pedir a passagem para os “Adoptados”?
Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Isto faz-me lembrar a adapatação do Manoel: um medricas
na mesma semana que veio já dava brinquedos aos peludos para brincarem com ele
é só dar tempo ao tempo
as fotos estão lindas, lindas

na mesma semana que veio já dava brinquedos aos peludos para brincarem com ele

é só dar tempo ao tempo

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muito obrigada, Dolfa. As suas palavras significam muito, sabendo nós aquilo por que está a passar. Ainda bem que lhe pudemos proporcionar alguma alegria.dolfa Escreveu:Tassebem, eu n tenho vindo,aos foruns n tenho tido vontade mas quero que saibas que esta foi a adopção que mais me encantou, o canito sorridente, o canito clarinho e perfeitinho, o rafeirinho querido e doce!!!!
As tuas fotos da familia patudinha aquecem o coração e são lindas!!!
Aquela foto onde se vê só a orelhita e a patinha do Juquinha, a espreitar os gatinhos, deu-me vontade de rir...
Parabéns Tassebem! Que coisa maravilhosa que fizeste por este cachorrinho!!!!!

Eles é que fazem coisas maravilhosas por nós... basta nós deixarmos.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Querida sogrinha, era nisso mesmo que eu estava a pensar quando escrevi a mensagem de há pouco... não sei se me entendeste...Arguida Escreveu:Pois é querido Juquinha ... a sogra anda cá com umas ideias que nem te passam pela cabeça.![]()
![]()
![]()
Na 3ª vou ao vet com a tua namorada (uma das) Estrelita e vou falar muito a sério com ele sobre a hipótese de ficar pelo menos com uma das meninas. Sei que ele me vai mandar internar ... mas ... de loucos todos temos um pouco não é?
Adorava poder ficar com as duas mas, isso é de todo impossível ... a campanha para a Estrelita continua ... pelo que e como a Xiquinha é a mais louca mas com melhor feitio (não é ciumenta) gostaria de experimentar. Tenho pavor ... por causa do Martim principalmente e claro que o conhecimento teria de ser travado fora do território deles ... Sei que a Estrelita mesmo que não fique com os vóvós terá mais facilidade em arranjar um doninho pois é mais calminha e a história dela faz chorar as pedras da calçada ... ao passo que a doida ... alguém acredita que ela sofreu alguma coisa??? Tu que a conheces bem ... alguma vez pensarias que aquela miúda tinha sido abandonada ainda cachorrinha?
Claro que vou mandando umas bocas ao teu sogro, falo com os meninos e pergunto-lhes se gostariam de ter mais uma mana ... mas ele (sogro) pensa que é conversa da treta. Vamos ver Juquinha ... o tempo encarregar.se.à de resolver as coisas.![]()
![]()

A Xiquinha contigo, a Estrelita com os avós... ficava tudo na família, como eu!
Era tão bom!
Como se diz, querer é poder. Nem sempre é verdade, mas ajuda muito.
Nem imaginas como estamos aqui a torcer...
Beijinhos da Tássebem,
E lambidelas deste teu genro que "sassina",
Juca

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Silviaraquel e Pequebrado, vou experimentar assim:
Pedia à cara moderação para passar este tópico para os "Animais Adoptados".
Muito agradecidos,
Juca e Tássebem
P.S. O encarnado não tem a ver com aquelas coisas de má educação, mas sim com o nosso eufórico benfiquismo...

Pedia à cara moderação para passar este tópico para os "Animais Adoptados".
Muito agradecidos,
Juca e Tássebem
P.S. O encarnado não tem a ver com aquelas coisas de má educação, mas sim com o nosso eufórico benfiquismo...

-
- Membro Veterano
Obrigados, Anjjazul... O Juquinha é, de facto, um canito excepcional.anjjazul Escreveu:mais uma notícia maravilhosa. ganda tassbem e ganda juquinha

-
- Membro Veterano
Obrigada, Pequebrado. Estes nossos meninos são uns doces...Pequebrado Escreveu:Isto faz-me lembrar a adapatação do Manoel: um medricas![]()
![]()
na mesma semana que veio já dava brinquedos aos peludos para brincarem com ele![]()
é só dar tempo ao tempo![]()

-
- Membro Veterano
tiabela Escreveu:Olá tassebem![]()
Olá, madrinha Tiabela!
Então o Juquinha já mia??????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quase. Até a caminha dele tem gatinhos...![]()
Espero bem que tudo isto não lhe cause distúrbios de personalidade.
Mande uma mp a um dos moderadores com o link do tópico e peça para passar aos adopatdos![]()
Já está!
Fotos??? Vá enviando é sempre bom ver os meninos todos juntos![]()
Vou colocando à medida que for tirando.![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
Ele é um arraso mesmo!shakti9 Escreveu:Juca ARRASASTE!!!!!
Felicidades

Obrigada, Shakti9.