Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo fev 28, 2010 11:34 pm

silviaraquel Escreveu:
Tassebem Escreveu:Obrigada, Perapado, Silviaraquel… :D

Silviaraquel, fui ver, mas isso é para conteúdo impróprio… Não haverá uma maneira mais “própria” de pedir a passagem para os “Adoptados”?
sempre que uns dos animais que abro topico é adoptado faço sempre assim.... foi assim que me ensinaram :)
eu clico no «reportar sta mensagem» e peço a alteração.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 28, 2010 11:36 pm

mais uma notícia maravilhosa. ganda tassbem e ganda juquinha :lol:
anjjazul
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo fev 28, 2010 11:36 pm

Isto faz-me lembrar a adapatação do Manoel: um medricas :lol: :lol:
na mesma semana que veio já dava brinquedos aos peludos para brincarem com ele :lol:
é só dar tempo ao tempo :lol:
as fotos estão lindas, lindas :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 01, 2010 2:12 am

dolfa Escreveu:Tassebem, eu n tenho vindo,aos foruns n tenho tido vontade mas quero que saibas que esta foi a adopção que mais me encantou, o canito sorridente, o canito clarinho e perfeitinho, o rafeirinho querido e doce!!!!
As tuas fotos da familia patudinha aquecem o coração e são lindas!!!
Aquela foto onde se vê só a orelhita e a patinha do Juquinha, a espreitar os gatinhos, deu-me vontade de rir...
Parabéns Tassebem! Que coisa maravilhosa que fizeste por este cachorrinho!!!!!
Muito obrigada, Dolfa. As suas palavras significam muito, sabendo nós aquilo por que está a passar. Ainda bem que lhe pudemos proporcionar alguma alegria. :D

Eles é que fazem coisas maravilhosas por nós... basta nós deixarmos. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 01, 2010 2:18 am

dolfa Escreveu:Imagem
E agora, Dolfa, toca a modificar os "dizeres" deste lindíssimo postal, para eu pôr no petsite do Juquinha "for ever and ever"! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 2:26 am

Arguida Escreveu:Pois é querido Juquinha ... a sogra anda cá com umas ideias que nem te passam pela cabeça. :D :D :D

Na 3ª vou ao vet com a tua namorada (uma das) Estrelita e vou falar muito a sério com ele sobre a hipótese de ficar pelo menos com uma das meninas. Sei que ele me vai mandar internar ... mas ... de loucos todos temos um pouco não é?

Adorava poder ficar com as duas mas, isso é de todo impossível ... a campanha para a Estrelita continua ... pelo que e como a Xiquinha é a mais louca mas com melhor feitio (não é ciumenta) gostaria de experimentar. Tenho pavor ... por causa do Martim principalmente e claro que o conhecimento teria de ser travado fora do território deles ... Sei que a Estrelita mesmo que não fique com os vóvós terá mais facilidade em arranjar um doninho pois é mais calminha e a história dela faz chorar as pedras da calçada ... ao passo que a doida ... alguém acredita que ela sofreu alguma coisa??? Tu que a conheces bem ... alguma vez pensarias que aquela miúda tinha sido abandonada ainda cachorrinha?

Claro que vou mandando umas bocas ao teu sogro, falo com os meninos e pergunto-lhes se gostariam de ter mais uma mana ... mas ele (sogro) pensa que é conversa da treta. Vamos ver Juquinha ... o tempo encarregar.se.à de resolver as coisas. :wink: :wink: :wink:
Querida sogrinha, era nisso mesmo que eu estava a pensar quando escrevi a mensagem de há pouco... não sei se me entendeste... :wink: :wink: :wink:

A Xiquinha contigo, a Estrelita com os avós... ficava tudo na família, como eu!

Era tão bom!

Como se diz, querer é poder. Nem sempre é verdade, mas ajuda muito.

Nem imaginas como estamos aqui a torcer...

Beijinhos da Tássebem,

E lambidelas deste teu genro que "sassina",

Juca :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 2:31 am

Silviaraquel e Pequebrado, vou experimentar assim:

Pedia à cara moderação para passar este tópico para os "Animais Adoptados".
Muito agradecidos,

Juca e Tássebem

P.S. O encarnado não tem a ver com aquelas coisas de má educação, mas sim com o nosso eufórico benfiquismo... 8) :wink:
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 2:33 am

anjjazul Escreveu:mais uma notícia maravilhosa. ganda tassbem e ganda juquinha :lol:
Obrigados, Anjjazul... O Juquinha é, de facto, um canito excepcional. :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 2:35 am

Pequebrado Escreveu:Isto faz-me lembrar a adapatação do Manoel: um medricas :lol: :lol:
na mesma semana que veio já dava brinquedos aos peludos para brincarem com ele :lol:
é só dar tempo ao tempo :lol:
as fotos estão lindas, lindas :D
Obrigada, Pequebrado. Estes nossos meninos são uns doces... :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 01, 2010 12:24 pm

Olá tassebem :wink:

Então o Juquinha já mia?????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mande uma mp a um dos moderadores com o link do tópico e peça para passar aos adopatdos :wink:

Fotos??? Vá enviando é sempre bom ver os meninos todos juntos :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:35 pm

tiabela Escreveu:Olá tassebem :wink:

Olá, madrinha Tiabela!

Então o Juquinha já mia?????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quase. Até a caminha dele tem gatinhos... :lol: :lol: Espero bem que tudo isto não lhe cause distúrbios de personalidade.

Mande uma mp a um dos moderadores com o link do tópico e peça para passar aos adopatdos :wink:

Já está!

Fotos??? Vá enviando é sempre bom ver os meninos todos juntos :wink: :wink:

Vou colocando à medida que for tirando. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 01, 2010 6:54 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

segunda mar 01, 2010 6:59 pm

Juca ARRASASTE!!!!!
Felicidades
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 01, 2010 7:07 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 7:07 pm

shakti9 Escreveu:Juca ARRASASTE!!!!!
Felicidades
Ele é um arraso mesmo! :D
Obrigada, Shakti9. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”