Mas está quase

Sofia a minha mulher é capaz de ter matar hoje .....sofiaabreulopes Escreveu:esta é daquelas adopções em que tod@s babamos - donos, mar70, seguidores e tocedores![]()
lindos
Wasp1975 Escreveu:Sofia a minha mulher é capaz de ter matar hoje .....sofiaabreulopes Escreveu:esta é daquelas adopções em que tod@s babamos - donos, mar70, seguidores e tocedores![]()
lindos![]()
![]()
![]()
Lembras-te de te ter dito que às 20:00 vinham entregar uma saca de 15kg de ração?... pois vieram mais cedo... eram aí umas 19:15 e por essas alturas estava eu no "Aquarius" com eles.... hehehehhe![]()
![]()
![]()
A coitada teve que trazer a saca para casa, o que vale é que é uma mulher de força! (nem que seja de vontade...)
Havias de o ver a correr, a toda a velocidade, com as orelhas a voar e com a lingua de fora... Na volta ainda te arrependias e ainda querias trocar o Ruca pelo Zeus ... lol... (nada feito!)mar70 Escreveu:ta tao lindo o meu bebé .... tao fofo....
Não, ainda não...Minuxa Escreveu:Liiiiiinnndddooooo!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
E não conhece nenhuma palavra do género comestivel (ração, papa, comer, bolacha, pão, etc.)???? Essas costumam ser das primeiras que eles reconhecem!