Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo fev 21, 2010 3:01 pm

Obrigada Sílivia ... isto vai andando. Uns dias melhores outros piores mas tem de ir ... :wink:

Falei agora com a Taro que foi ao hotel e levou as coisinhas para as meninas. Parece que logo vão aparecer aqui umas fotinhas das meninas com o seu novo guarda-roupa :D :D :D

As capinhas impermeáveis e quentinhas por dentro que lhes comprei estão óptimas. A Estrelita adorou a dela que é pretinha com umas patinhas e segundo palavras da Taro ainda fica mais bonita. A da Xiquinha é azul aos quadradinhos mas a estroina deu tantos pinotes e tantas "cambalhotas" que a certa altura tinha a capa só presa pela cintura :D :D

Quanto aos polares um deles veio para trás pois o que supostamente iria para a Xiquinha fica-lhe apertado na barrigota e assim sendo ficou para a Estrelita ... fica-lhe um bocadinho folgadito mas até fica melhor. Assim sendo vou ter de trocar o outro pelo nº acima para a maluca da Xiquinha.

A ESTRELITA estava super bem-disposta (da Xiquinha nem vale a pena referir não é verdade? :D ) e JÁ NÃO COXEIA. :D :D :D :D

Realmente o vet onde ela vai ... continua como sempre MILHÕES DE ESTRELAS e segui-lo-ei até ao fim do mundo.

Valem bem a pena todos os euros gastos ... pois ao menos temos diagnósticos correctos e tratamentos adequados.

Ontem quando lá fui com o Martim, mais uma vez perguntei pelas contas para vos poder comunicar ... mas, até ao momento, as mesmas ainda não tinham sido feitas.

Assim que as tiver, direi.

Apesar de ser o tópico da ESTRELITA ... venho também comunicar que o primo Martim apesar de ainda coxear ... felizmente está a coxear bem menos. :D :D :D

Os meus meninos trazem-me muitas dores de cabeça ... mas elas são largamente compensadas pelas alegrias e pela felcididade que lhes vejo estampadas nas suas carinhas. ADORO todos eles e não faço distinções entre os meus e os "meus emprestados" ... todos merecem ser igualmente cuidados, amados e tratados quando assim for necessário.

Estou desejosa de ver as fotos ... as patuscas devem estar o máximo e quero agradecer do fundo do coração à TARO que, apesar de ir ao hotel com horas marcadas para tratar doutros assuntos ... ainda esteve a provar as toilettes às meninas e lhes tirou umas fotos todas catitas. Obrigada querida TARO.

Não posso também deixar de agradecer às tias que ontem foram ao hotel, terem-me dado notícias das meninas e umas fotos lindas como sempre. :D :D MUITO OBRIGADA
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo fev 21, 2010 3:43 pm

elsasmc Escreveu:Está cada vez mais linda e estragada de mimo! :wink:
Elsa - mimo a mais nunca matou nem fez mal a ninguém!!!! :lol~
A minha marafada é disso exemplo - ainda agora chegou da rua e de ser mimada por uma vizinha que andava a passear a sua 4 patas!! Ainda comeu 2 biscoitos e tudo!! :lol:
Arguida, esta menina vai ser muito feliz sim!!!!!!!!!!!! Ela merece e quem a tem ajudado também!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo fev 21, 2010 6:51 pm

Hoje também estavam bem ( a Estrelita de capinha... :) muito gira :) ).
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo fev 21, 2010 6:55 pm

perapado Escreveu:Hoje também estavam bem ( a Estrelita de capinha... :) muito gira :) ).
Ai de capinha..... :o :o :o :o
Que gira deve estar :lol: :lol: :lol:
Agora só vejo o modelito no sábado que vem! :evil: Más!! :twisted: :twisted:
Porque não lhe puseram a capinha na 6ªf, hem ???? :oops: :oops:
Estrelita lindona, tu mereces tudo, capa, galochas e guarda chuva :wink: :wink: :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 7:47 pm

Sutra ... se fores ver o tópico da Xiquinha e o que eu acabei de lá escrever ... parece que não vais ter essa sorte (veres as capinhas), pois hoje da parte da tarde, parece que houve festa da rija lá pelo chalet das miúdas e se não fosse a intervenção rápida da tia Milú ... a esta hora já não havia capinhas impermeáveis. :D :D :D Segundo rezam as crónicas andaram as duas a ver qual é que conseguia tirar 1º a capa uma à outra :D :D :D Vamos lá a ver se os polares terão mais sorte. :D :D :D

A camisola de malha que levei na semana passada para a Estrelita, parece que vai ter um novo uso: ESFREGONA, uma vez que a "calminha" da Xiquita tratou de a transformar em "franjas". :D :D :D

Estas miúdas dão-me cabo da cabeça ... mas olha, ao menos isso é sinal de que estão bem dispostas e felizes. :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

domingo fev 21, 2010 8:04 pm

Arguida Escreveu:Sutra ... se fores ver o tópico da Xiquinha e o que eu acabei de lá escrever ... parece que não vais ter essa sorte (veres as capinhas), pois hoje da parte da tarde, parece que houve festa da rija lá pelo chalet das miúdas e se não fosse a intervenção rápida da tia Milú ... a esta hora já não havia capinhas impermeáveis. :D :D :D Segundo rezam as crónicas andaram as duas a ver qual é que conseguia tirar 1º a capa uma à outra :D :D :D Vamos lá a ver se os polares terão mais sorte. :D :D :D

A camisola de malha que levei na semana passada para a Estrelita, parece que vai ter um novo uso: ESFREGONA, uma vez que a "calminha" da Xiquita tratou de a transformar em "franjas". :D :D :D

Estas miúdas dão-me cabo da cabeça ... mas olha, ao menos isso é sinal de que estão bem dispostas e felizes. :D :D :D
Só podem :lol: :lol: :lol: :lol:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda fev 22, 2010 9:52 am

Meninas desculpem perguntar aqui, mas conseguindo-se os padrinhos necessários para a Candy ir para a cima, alguém pode ficar responsável por ela? A cadela é um doce, jovem e esta é a segunda vez dela no canil. Está em alto risco.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 8:57 pm

Elsa já respondi no tópico da Candy. Custa-me imenso não poder ajudar esta menina mas, como sabes, agora eu também estou bastante "encalacrada". No entanto, caso ela consiga arranjar as madrinhas necessárias para vir para cá ... como é óbvio, não me custa nada de cada vez que for ao hotel dar também notícias dela. :wink:

Espero bem que esta miúda se consiga salvar pois é lindíssima e super simpática. :wink:

Quanto à Estrelita ... a miúda continua bem disposta, continua a andar bem sem coxear sendo que estas notícias foram transmitidas ao vet ao bocado. Asssim sendo e tudo a continuar a correr bem ... terei de voltar a dar notícias da "criança" lá para 5ª, 6ª feira. :wink: :wink:
Sutra
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 9:17 pm

:wink: :wink: :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda fev 22, 2010 10:24 pm

passei pela box da Estrelita e aqui vão as fotos da princesa, estava a coxear um pouca da patinha esq dianteira, mas a princesa partiu um unha. Temos que a levar a manicure :wink: Estava muito bem disposta

Imagem

Imagem

Imagem

está linda e gordinha :wink:
Arguida
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 10:43 pm

Obrigada Tiabela pelas fotos. Já tenho tantas saudadinhas da miúda. :cry: :cry: :cry:

Que linda que ela está ... :D :D :D
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda fev 22, 2010 10:49 pm

Que boas noticias!

Tomara já sabado! 8)
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda fev 22, 2010 11:24 pm

Vais conhecer as "minhas meninas"? :D :D :D :D O melhor é levares uma muda de roupa ... pois com a Xiquinha sais de lá num "trapinho" :D :D :D :D
Sutra
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 6:57 pm

Arguida Escreveu:Vais conhecer as "minhas meninas"? :D :D :D :D O melhor é levares uma muda de roupa ... pois com a Xiquinha sais de lá num "trapinho" :D :D :D :D
Não tem como evitar :P :P :P :P
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 24, 2010 1:27 am

Minha doce norinha Estrelita, parece que tu e a Xiquinha andam a fazer asneirinhas e a dar cabo da roupita... Pois, é o que dá não estar aí o Juca para vos pôr na ordem. Ai ai... um homem faz muita falta numa casa... :roll:

Tenho saudades de te ver, linda. Até um destes dias... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”