Muito obrigado Vandocasmm, pensamento positivo também ajudaVandocasmm Escreveu:Trovoada, nunca escrevi nada, mas tenho acompanhado a evolução da Hope... Força!!
Não tenho por agora ajudas monetárias, contudo tenho torcido por vós...
Parabéns a todas as tias e madrinhas que tanto têm feito.
HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Podem contar com o meu pensamento positivo diariamente!!!tiabela Escreveu:Muito obrigado Vandocasmm, pensamento positivo também ajudaVandocasmm Escreveu:Trovoada, nunca escrevi nada, mas tenho acompanhado a evolução da Hope... Força!!
Não tenho por agora ajudas monetárias, contudo tenho torcido por vós...
Parabéns a todas as tias e madrinhas que tanto têm feito.
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Olá boa noite a todos!
Sei que já é tarde, mas só agora tive possibilidade de aceder à net!
1º que tudo, MUITO OBRIGADA por todas as mensagens de apoio, às tias e madrinhas que a Hope já tem
e aos dois novos foristas que também ofereceram as suas palavras de apoio!! Muito obrigada...acreditem que para mim é muito bom ler todas as vossas mensagens!
Quanto à Hope, só amanhã vou estar com ela e vou levá-la novamente ao vet. Vou ver qual a sua opinião e estou a ponderar pedir uma 2ª opinião a outro vet. Fico mais descansada e acho que todos partilhamos dessa opinião.
Por isso, amanhã já vos dou notícias mais concretas!
Tassebem...já recebi a sua transferência. Muito obrigada!!
Beijocas a todos
Sei que já é tarde, mas só agora tive possibilidade de aceder à net!
1º que tudo, MUITO OBRIGADA por todas as mensagens de apoio, às tias e madrinhas que a Hope já tem
Quanto à Hope, só amanhã vou estar com ela e vou levá-la novamente ao vet. Vou ver qual a sua opinião e estou a ponderar pedir uma 2ª opinião a outro vet. Fico mais descansada e acho que todos partilhamos dessa opinião.
Por isso, amanhã já vos dou notícias mais concretas!
Tassebem...já recebi a sua transferência. Muito obrigada!!
Beijocas a todos
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ora essa.
Muito boa sorte para amanhã, Trovoada.
Muito boa sorte para amanhã, Trovoada.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Olá Boa Noite!!
Hoje estou bem feliz! Há notícias boas...pelo menos comparando com as anteriores!
1º, quando cheguei a casa do meu avô, estranhei a menina Hope não sair de imediato da casota, como habitual. Qual não é o meu espanto, quando percebo o motivo da sua distração: estava totalmente debruçada sobre a sua patinha, divertindo-se a roe-la!! Chegou mesmo à pele! Quando vi aquele lindo trabalho, dei-lhe uma palmada, que ela se assustou tanto pois não estava à espera de me ver! Apanhei-a em flagrante!! E pensei...agora é que estragou tudo!
Mas não...!! No vet as notícias foram bem boas! A pata já não tem infecção...está muito menos inchada, o que significa que a medicação já está a fazer efeito e que as esperanças já são um pouquinho maiores desde a semana passada!
Aliás, o vet disse-me que, se ela não fizer asneiras, só a a quer ver daqui a uma semana...o que já não acontecia desde há algum tempo...pois tem sido sempre de 2 em 2 dias!
Portanto...isto significa, que tanta gente a torcer por ela está a dar resultados!!
Quanto à 2ª opinião de outro vet, estou a pensar em aguardar até à semana que vem, uma vez que agora ela mostrou bons resultados! Que vos parece?
Hoje estou bem feliz! Há notícias boas...pelo menos comparando com as anteriores!
1º, quando cheguei a casa do meu avô, estranhei a menina Hope não sair de imediato da casota, como habitual. Qual não é o meu espanto, quando percebo o motivo da sua distração: estava totalmente debruçada sobre a sua patinha, divertindo-se a roe-la!! Chegou mesmo à pele! Quando vi aquele lindo trabalho, dei-lhe uma palmada, que ela se assustou tanto pois não estava à espera de me ver! Apanhei-a em flagrante!! E pensei...agora é que estragou tudo!
Mas não...!! No vet as notícias foram bem boas! A pata já não tem infecção...está muito menos inchada, o que significa que a medicação já está a fazer efeito e que as esperanças já são um pouquinho maiores desde a semana passada!
Aliás, o vet disse-me que, se ela não fizer asneiras, só a a quer ver daqui a uma semana...o que já não acontecia desde há algum tempo...pois tem sido sempre de 2 em 2 dias!
Portanto...isto significa, que tanta gente a torcer por ela está a dar resultados!!
Quanto à 2ª opinião de outro vet, estou a pensar em aguardar até à semana que vem, uma vez que agora ela mostrou bons resultados! Que vos parece?
-
Flashorde
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Bem, isso sao boas notícias.
Agora é esperar que a menina Hope nao faca asneiras.
Tudo de bom para ela.
Agora é esperar que a menina Hope nao faca asneiras.
Tudo de bom para ela.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Óptimas noticias
Mas confesso que quando li o primeiro parágrafo fiquei na expectativa que fosse dizer que a Hope não tinha aparecido logo porque estava com a sua avó

-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muito boas notícias, Trovoada.
Eu acho que se podia aguardar esta semaninha e depois, no caso de a patinha regredir (cruzes canhoto!), pedia-se então uma segunda opinião.
Muitas festinhas nessa menina tonta!
Eu acho que se podia aguardar esta semaninha e depois, no caso de a patinha regredir (cruzes canhoto!), pedia-se então uma segunda opinião.
Muitas festinhas nessa menina tonta!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
tiabela
- Membro Veterano
trovoada Escreveu:Olá Boa Noite!!![]()
![]()
Portanto...isto significa, que tanta gente a torcer por ela está a dar resultados!!![]()
YUPIIIIIIIIIIIII que bommmmm , que bommmmmmmmm que bommmmmmmm
trovoada coloque-lhe o açaime, por favor, ela vai tentar roer outra vez, mais vale sofrer agora um pouquinho do que a patinha piorar.
Quanto a outra opinião eu no seu ligar, se tivesse disponibilidade de tempo ia quere-la na mesma, é uma segurança
Este tópico é uma delícia, adoro a Hopinha.
-
tiabela
- Membro Veterano
Pensei precisamente a mesma coisavitorina Escreveu:Óptimas noticias![]()
Mas confesso que quando li o primeiro parágrafo fiquei na expectativa que fosse dizer que a Hope não tinha aparecido logo porque estava com a sua avó
![]()
Já estav a ver a Hope no sofá dos v´vós
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Foi o que pensei que tinha ido dar uma volta pela casa e que estaria a fazer companhia a alguémvitorina Escreveu:Óptimas noticias![]()
![]()
Continuação das super-melhoras e pensamento positivo.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Por acaso eu pensei exactamente a mesma coisa ... pensei que ela estaria ao colo da vóvó a ver a novela
Trovoada fico mesmo muito feliz com as notícias e vamos rezar para que a miúda não faça mais disparates. Eu no teu lugar seguia a sugestão da Tiabela e punha-lhe o açaime ... mais vale agora sofrer um bocadito e é para o bem dela.
Quanto à 2ª opinião ... já sabes, quando quiseres e se quiseres ... é só dizeres mas sinceramente espero que não seja necessário pois será um excelente sinal.
Beijocas para ti e para a LINDA HOPE MILHÕES mas só se ela se portar como deve ser.

Trovoada fico mesmo muito feliz com as notícias e vamos rezar para que a miúda não faça mais disparates. Eu no teu lugar seguia a sugestão da Tiabela e punha-lhe o açaime ... mais vale agora sofrer um bocadito e é para o bem dela.
Quanto à 2ª opinião ... já sabes, quando quiseres e se quiseres ... é só dizeres mas sinceramente espero que não seja necessário pois será um excelente sinal.
Beijocas para ti e para a LINDA HOPE MILHÕES mas só se ela se portar como deve ser.