HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 30, 2010 11:17 pm

Vandocasmm Escreveu:Trovoada, nunca escrevi nada, mas tenho acompanhado a evolução da Hope... Força!!
Não tenho por agora ajudas monetárias, contudo tenho torcido por vós...
Parabéns a todas as tias e madrinhas que tanto têm feito. :lol:
Muito obrigado Vandocasmm, pensamento positivo também ajuda :wink:
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça mar 30, 2010 11:43 pm

tiabela Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:Trovoada, nunca escrevi nada, mas tenho acompanhado a evolução da Hope... Força!!
Não tenho por agora ajudas monetárias, contudo tenho torcido por vós...
Parabéns a todas as tias e madrinhas que tanto têm feito. :lol:
Muito obrigado Vandocasmm, pensamento positivo também ajuda :wink:
Podem contar com o meu pensamento positivo diariamente!!! :lol:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

quarta mar 31, 2010 12:24 am

Olá boa noite a todos!

Sei que já é tarde, mas só agora tive possibilidade de aceder à net!

1º que tudo, MUITO OBRIGADA por todas as mensagens de apoio, às tias e madrinhas que a Hope já tem :) e aos dois novos foristas que também ofereceram as suas palavras de apoio!! Muito obrigada...acreditem que para mim é muito bom ler todas as vossas mensagens!

Quanto à Hope, só amanhã vou estar com ela e vou levá-la novamente ao vet. Vou ver qual a sua opinião e estou a ponderar pedir uma 2ª opinião a outro vet. Fico mais descansada e acho que todos partilhamos dessa opinião.

Por isso, amanhã já vos dou notícias mais concretas!

Tassebem...já recebi a sua transferência. Muito obrigada!!

Beijocas a todos
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mar 31, 2010 12:29 am

Ora essa.

Muito boa sorte para amanhã, Trovoada. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 9:35 am

Olá, bom dia a todos!

Queria só actualizar mais uns contributos que foram dados para a ajuda da despesa da Hope.

Assim:

Tassebem: 10€
Tiabela: 10€

Muito obrigada! :D
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 5:19 pm

Estou a torcer tanto por ti pequenina :wink:
trovoada
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 9:17 pm

Olá Boa Noite!! :D :D

Hoje estou bem feliz! Há notícias boas...pelo menos comparando com as anteriores!

1º, quando cheguei a casa do meu avô, estranhei a menina Hope não sair de imediato da casota, como habitual. Qual não é o meu espanto, quando percebo o motivo da sua distração: estava totalmente debruçada sobre a sua patinha, divertindo-se a roe-la!! Chegou mesmo à pele! Quando vi aquele lindo trabalho, dei-lhe uma palmada, que ela se assustou tanto pois não estava à espera de me ver! Apanhei-a em flagrante!! E pensei...agora é que estragou tudo!

Mas não...!! No vet as notícias foram bem boas! A pata já não tem infecção...está muito menos inchada, o que significa que a medicação já está a fazer efeito e que as esperanças já são um pouquinho maiores desde a semana passada!
Aliás, o vet disse-me que, se ela não fizer asneiras, só a a quer ver daqui a uma semana...o que já não acontecia desde há algum tempo...pois tem sido sempre de 2 em 2 dias!

Portanto...isto significa, que tanta gente a torcer por ela está a dar resultados!! :D

Quanto à 2ª opinião de outro vet, estou a pensar em aguardar até à semana que vem, uma vez que agora ela mostrou bons resultados! Que vos parece?
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta mar 31, 2010 9:25 pm

Bem, isso sao boas notícias.
Agora é esperar que a menina Hope nao faca asneiras.
Tudo de bom para ela.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta mar 31, 2010 9:34 pm

Óptimas noticias :D :D Mas confesso que quando li o primeiro parágrafo fiquei na expectativa que fosse dizer que a Hope não tinha aparecido logo porque estava com a sua avó :lol: :lol:
trovoada
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 9:40 pm

vitorina Escreveu:Óptimas noticias :D :D Mas confesso que quando li o primeiro parágrafo fiquei na expectativa que fosse dizer que a Hope não tinha aparecido logo porque estava com a sua avó :lol: :lol:
:D :D :D Isso era bem giro!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mar 31, 2010 10:14 pm

Muito boas notícias, Trovoada. :D :D

Eu acho que se podia aguardar esta semaninha e depois, no caso de a patinha regredir (cruzes canhoto!), pedia-se então uma segunda opinião.

Muitas festinhas nessa menina tonta! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 10:47 pm

trovoada Escreveu:Olá Boa Noite!! :D :D

Hoje estou bem feliz! Há notícias boas...pelo menos comparando com as anteriores!

1º, quando cheguei a casa do meu avô, estranhei a menina Hope não sair de imediato da casota, como habitual. Qual não é o meu espanto, quando percebo o motivo da sua distração: estava totalmente debruçada sobre a sua patinha, divertindo-se a roe-la!! Chegou mesmo à pele! Quando vi aquele lindo trabalho, dei-lhe uma palmada, que ela se assustou tanto pois não estava à espera de me ver! Apanhei-a em flagrante!! E pensei...agora é que estragou tudo!

Mas não...!! No vet as notícias foram bem boas! A pata já não tem infecção...está muito menos inchada, o que significa que a medicação já está a fazer efeito e que as esperanças já são um pouquinho maiores desde a semana passada!
Aliás, o vet disse-me que, se ela não fizer asneiras, só a a quer ver daqui a uma semana...o que já não acontecia desde há algum tempo...pois tem sido sempre de 2 em 2 dias!

Portanto...isto significa, que tanta gente a torcer por ela está a dar resultados!! :D

Quanto à 2ª opinião de outro vet, estou a pensar em aguardar até à semana que vem, uma vez que agora ela mostrou bons resultados! Que vos parece?

YUPIIIIIIIIIIIII que bommmmm , que bommmmmmmmm que bommmmmmmm

trovoada coloque-lhe o açaime, por favor, ela vai tentar roer outra vez, mais vale sofrer agora um pouquinho do que a patinha piorar.

Quanto a outra opinião eu no seu ligar, se tivesse disponibilidade de tempo ia quere-la na mesma, é uma segurança :wink: As madrinhas e titias oferecem a consulta, NÃO É TITIAS E TITIOS???????????

Este tópico é uma delícia, adoro a Hopinha.
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 10:48 pm

vitorina Escreveu:Óptimas noticias :D :D Mas confesso que quando li o primeiro parágrafo fiquei na expectativa que fosse dizer que a Hope não tinha aparecido logo porque estava com a sua avó :lol: :lol:
Pensei precisamente a mesma coisa :wink: :wink:

Já estav a ver a Hope no sofá dos v´vós :lol: :lol: :lol: :lol: A ver televisão :lol: :lol: :lol:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta mar 31, 2010 10:57 pm

Foi o que pensei que tinha ido dar uma volta pela casa e que estaria a fazer companhia a alguém :D
Continuação das super-melhoras e pensamento positivo. :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta abr 01, 2010 12:03 am

Por acaso eu pensei exactamente a mesma coisa ... pensei que ela estaria ao colo da vóvó a ver a novela :D :D :D :D

Trovoada fico mesmo muito feliz com as notícias e vamos rezar para que a miúda não faça mais disparates. Eu no teu lugar seguia a sugestão da Tiabela e punha-lhe o açaime ... mais vale agora sofrer um bocadito e é para o bem dela.

Quanto à 2ª opinião ... já sabes, quando quiseres e se quiseres ... é só dizeres mas sinceramente espero que não seja necessário pois será um excelente sinal.

Beijocas para ti e para a LINDA HOPE MILHÕES mas só se ela se portar como deve ser. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”