Olá Boa Noite!!
Hoje estou bem feliz! Há notícias boas...pelo menos comparando com as anteriores!
1º, quando cheguei a casa do meu avô, estranhei a menina Hope não sair de imediato da casota, como habitual. Qual não é o meu espanto, quando percebo o motivo da sua distração: estava totalmente debruçada sobre a sua patinha, divertindo-se a roe-la!! Chegou mesmo à pele! Quando vi aquele lindo trabalho, dei-lhe uma palmada, que ela se assustou tanto pois não estava à espera de me ver! Apanhei-a em flagrante!! E pensei...agora é que estragou tudo!
Mas não...!! No vet as notícias foram bem boas! A pata já não tem infecção...está muito menos inchada, o que significa que a medicação já está a fazer efeito e que as esperanças já são um pouquinho maiores desde a semana passada!
Aliás, o vet disse-me que, se ela não fizer asneiras, só a a quer ver daqui a uma semana...o que já não acontecia desde há algum tempo...pois tem sido sempre de 2 em 2 dias!
Portanto...isto significa, que tanta gente a torcer por ela está a dar resultados!!
Quanto à 2ª opinião de outro vet, estou a pensar em aguardar até à semana que vem, uma vez que agora ela mostrou bons resultados! Que vos parece?